Posts by ASH KETCHUM
-
-
Grande ganso a espalhar magia!
muito bem jogado.
br´s ao defensor que vai carregar...
-
Oh pah... Palhaçada autêntica!!
Só um cego é que não vê o que vai para aí no vosso univ...
Mas pronto... Devem ter o vosso investidor a dar o pacote e como tal toca a defender as vossas posições todos seguidinhos em filinha pirilau...
Gabo a coragem do miau de ainda por lá andar sem pacotar a fazer-vos frente...
Ficamos á espera de novos capítulos!!
Br ao defensor...
Muda a foto de perfil, esta fica-te melhor -censurado-
Huntelaar até é parecido contigo.
InSerTCoiN mete mais uma moeda e roda
Chamada de Atenção (ver perfil). - OgaiT
-
-
Maravilha... Belo lucro... Podia ser assim todos os dias!!!
Br ao defensor
malhar assim todos os dias, só a tua prima
Parabéns gato
-
Parabéns MaLaGa pelo feito.
Se não souberes bem o que fazer com o lucro avisa e eu meto aí uma contita do cemitério pra onde podes enviar.
😜😜
Ao defensor boa recuperação.
Atençaõ que nao podes ter duas conta do mesmo lobby no mesmo unverso bro
~
Muitos parabéns Malaga
-
-
Mais do mesmo kkkkk
esse so no forum
Paga de novo que alguem vai necessitar de novo kkkkkk
eu pagava era para tirares o 12º de novo
-
-
jogador de forum que ja foi pago por ti só para jogar na tua alianca, adoro
E esta?
Já te deves esquecer com quem estás a lidar lol
Pesquisa o meu nick, posso ficar sem jogar este jogo 10 anos que nunca irás fazer metade do que eu fiz, nem a comprar contas
e o que tem isso de mal?
já agora, a minha tem 20 cm e a tua?
nada, nada.
Só achei que deveria te dar uma chamada de atenção!
Desde que te juntaste a certos indivíduos passaste a fazer certos comentários no forum que nunca fizeste e muito menos farias, mas isso tu é que decides, gosto de ti a mesma
bom ataque ao 100tag , parabéns a Jean pela sua atenção , sempre em cima do acontecimento.
BR ao defensor, continuem a espalhar magia!
o maior banhadas do ogame a vangloriar-se pelas contas que comprou e partiu durante anos
BACCART ta cá o teu amigo ainda é vivo
-
juntei-me a certos que? 0.o
assim fico sem saber quem és mas ja todos vimos que de treta ninguem te fode kkkkkk
ps: bom ataque mais uma vez e Punk uns pacotes e recuperas essa azia
é mesmo o DAVID MARTINHO
- Jonymove
E esta?
Pesquisa o meu nick, posso ficar sem jogar este jogo 10 anos que nunca irás fazer metade do que eu fiz, nem a comprar contas
agora que sei quem és
quero mesmo falar tudo contigo em publico
- Jonymove
tipico de uma mata vacas
- Jonymove
mete o print das compras das contas sffv
-
E esta?
e o que tem isso de mal?
já agora, a minha tem 20 cm e a tua?
NÃO ME DIGAS QUE ÉS O DAVID MARTINHO DA FRANÇA, O MATAVACAS
-
parabens pelo ataque 100TAG, belissimo ataque ! Soma e segue!
eiii que merd.a
belo ataque
Punk, qualquer coisa que precises é so pedir que estamos cá para te ajudar temos pouco, mas o que há é honesto
Rebite o Punk leva 100ks de pontos down onde tem 1.7 bis e tu dizes "Ao defensor br se for o caso e parabéns pelo fairplay.. espero que continues"
nos ataques quase diários que sofres em todos os outros universos que jogas, o que dirás?
Pra já hás de me dizer o k eu disse de mal no meu comentário??? Desejei lhe br dei lhe os parabéns pelo fairplay e disse k espero k ele continue... O k está Aki de mal ???? Podes me explicar... E k se n sabes há muitos tops k perdem a frota e metem férias e nunca mais voltam por isso explica me lá o k está aí de mal ????
E hás de me dizer onde estão os ataques diários k eu levo??? Fui crashado sim na segunda no zibal sim fui... Diários ??? N estou a ver mas prontos... O k eu digo??? K continuo por cá e até hoje nunca desisti.... Keres mais alguma justificação ou estás esclarecido???
Peço desculpa aos camaradas pelo off tópico... Mais uma vez parabéns pelo ataque excelente lucro e ao defensor br e mais uma vez espero k continues
o Rebite pode ser muita coisa, ja me chamou mil e uma coisas, tambem ja o craxei e ja lhe enfiei um WTA, mas uma coisa é certa, rebite cai e levanta-se, adorava que pelo menos metade dos jogadores de ogame tivessem a mesma garra que o rebite para refazer e continuar.
Agora certos jogadores que nao fazem nem nunca fizeram nada no jogo, passam o dia a por veneno no forum, jogadores tipicos de fórum, aqui realmente ninguem vos parte
és tu o jogador de forum que não joga e vem mandar papaias? xd
-
eiii que merda
belo ataque
Punk, qualquer coisa que precises é so pedir que estamos cá para te ajudar temos pouco, mas o que há é honesto
Rebite o Punk leva 100ks de pontos down onde tem 1.7 bis e tu dizes "Ao defensor br se for o caso e parabéns pelo fairplay.. espero que continues"
nos ataques quase diários que sofres em todos os outros universos que jogas, o que dirás?
-
Passei só pra desejar boas reconstruções a todos e também pra lembrar que falta pedir a atualização dos top do universo , é que queiramos ou não este é o top ACS do Europa.
Claro que como diz o JIGS4W já todos vimos combates semelhantes postados pelo defensor e não serem apagados ,mas claro pra alguma coisa haveria de servir jogar na equipa da 'patroa'.
então nao postam?
-
Br´s blade
rápido rápido recuperas isso irmão.
-
-
wow
que suadela de quatro que aqui foi....
Chamada de Atenção (ver perfil). - OgaiT
-
ASH KETCHUM não há necessidade de escreveres em caps, aqui todos conseguimos ler em minúsculas.
Quantos somos yohdh? Se precisares de mais o meu gato joga!
ESTOU COM O CAPS AVARIADO, SORRY
-
Hoje em dia é que se vê os jogadores
bravo Retaliator, mostra-nos como se joga o verdadeiro OGAME e não como os outros
Virá a Sudha dar br´s e parabenizar o atacante?