Posts by ASH KETCHUM
-
-
É só para quem quer perceber 😅😅😅
Kub1n4sh1 ... quando não se sabe jogar arranja-se desculpas . Ainda estas aziado?
Se quiseres conversa , tenho muita conversa para ti ... posso começar com a tua choradeira porque foste rebentado por nobiçe tua , demonstra a tua qualidade como jogador! Mediucre!! Ogame não é só partir luas e pôr a tela a gravar ,que é o teu jogo deste que te conheço, com esse comentário passas para o outro lado da bancada , depois não te calas-te com o lag ,arranjar desculpas e mais desculpas, mas quem spamou o lanx do malaga foi a tua aliança, quantos foram ban? foram poucos , temos outro tema , que foi o teu ban de 1 mês , que não foi a muito tempo , mas és santo . Quando pensares em vir para o forum mandar letra sobre mim , apresenta com fundamento .
Kub1n4sh1 nao lhe fales das contas todas que comprou e que atualmente joga nem da quantidade de pacotes que abriu para chegar a top!
és mediocre kub1 com essa tua conta de raiz xd
Pacotes???
ASH KETCHUM ... Shiu...
O amendoim é de Odivelas man... O gajo pode tudo!
As tantas estudou na PSA e está carregado de connects e €€€ para os ataques e pacotes ...
Vá... Deixem lá o amendoim em paz!!
Peace... ✌️
Ironico falarem de pacotes.
Ate nos estao a ganhar em confronto directo.
E NAO SAO POUCOS, BASTANTES ATÉ
POR SE USAR PACOTES NAO SE PODE DIZER QUE OS OUTROS TAMBEM USAM PACOTES E COMPRAM CONTAS JA FEITAS PARA JOGAR?
TIRA AS PALAS QUE NAO ES DESSES
Atenção ao abuso de CAPS e ao off topic. - Jonymove
-
É só para quem quer perceber 😅😅😅
Kub1n4sh1 ... quando não se sabe jogar arranja-se desculpas . Ainda estas aziado?
Se quiseres conversa , tenho muita conversa para ti ... posso começar com a tua choradeira porque foste rebentado por nobiçe tua , demonstra a tua qualidade como jogador! Mediucre!! Ogame não é só partir luas e pôr a tela a gravar ,que é o teu jogo deste que te conheço, com esse comentário passas para o outro lado da bancada , depois não te calas-te com o lag ,arranjar desculpas e mais desculpas, mas quem spamou o lanx do malaga foi a tua aliança, quantos foram ban? foram poucos , temos outro tema , que foi o teu ban de 1 mês , que não foi a muito tempo , mas és santo . Quando pensares em vir para o forum mandar letra sobre mim , apresenta com fundamento .
Kub1n4sh1 nao lhe fales das contas todas que comprou e que atualmente joga nem da quantidade de pacotes que abriu para chegar a top!
és mediocre kub1 com essa tua conta de raiz xd
-
-
-
MARAVILHA
OS CONTATINHOS DO KUB1 ESTÃO VINDO AO DE CIMA
malha forte e feio nesses cara
aprende com o Tromm ahahahaha
PS: Estas a incendiar este universo, e isso não é nada do teu genero ahahaha