Posts by SpK

O freguês tem a preferencia, fique a vontade, escolhe e avisa a data....

Em primeiro lugar tive que escrever numa plataforma onde não escrevo há muito tempo para dar as respostas necessárias a personalidades desnecessárias, lamento por isso. Talvez eu estivesse aqui jogando esse jogo antes mesmo de você aprender a andar. Nunca joguei no modo férias, fugindo como um rato assustado. Tenho vergonha de ter que jogar esse jogo, que joguei com honestidade e respeito durante anos, no mesmo universo de pessoas covardes e desrespeitosas como você. Olhando o que você escreveu, você culpa a todos e diz que jogou o jogo de forma limpa... Mas acompanhei suas ações no jogo do dia 21.12.2024 com clareza e sem dúvidas. No dia 21.12.2024, presenciei o jogador “Governor Skat 6” transformando sua frota e limpando 11Km de recursos acumulados de forma muito descarada. Também sei que ele me segue através do mesmo usuário e determina meus horários de ativação/desativação. Mas, por alguma razão, existe um grupo de operadores que permanece indiferente a estes. É um pouco significativo que você me tenha chamado de bot depois de fazer todos esses truques. Se você tivesse escolhido jogar como um homem em vez de chorar como uma criança e fugir como um rato, talvez merecesse um pouco de respeito. Agora desça até a praia e continue construindo castelos de areia. Porque você não será uma das pessoas cujo nome será mencionado com respeito nesta plataforma.

pasted-from-clipboard.png

BRD out game

Claro que não.. vou te falar o estilo de jogo..

Só jogo na vantagem com pelo menos mais uns 8/9 aliados todos top ranking, assim jogo sem mdf e me acho o maioral...

Se eu vejo alguem que ameaça minha frota eu quebro toda ela e entro em mdf, lembrou alguem?

Se quiser provar um pouco de como jogados... vamos todos para um universo novo contas com zero pontos, nós 3 versus você com todos seus amigos e aliados, aliados ilimitados...
    Regras...

MDF 5 DIAS NO MÊS APENAS...

demais pode tudo, vamos nessa? ou o xoro vai ser livre?

Coitado, somente o Excel stopou vocês todos, acorda bebe....

Já atendeu a mesa 10? está chamando com o pedido atrasado.... sai do ogame...

Excel Excel, meu amigo in gane e out game, em breve socio haha..

Meus parabens meu querido, stopou um universo sozinho kkk, imagina eu e o note aqui juntos o'que nao seria....

Quanta choradeira, parecem alunos do quarto ano, fazem a panela 10 players vs 01 player e os 10 com um taco e voce so na mao, so querem jogar na vantagem, ops nem assim conseguiram...

No final cada um faz o jogo que é melhor para si e os derrotados que chorem.... choreeeeemmmm bebes, cherinho gostoso...

ao defensor BR, joga muito bem, so esqueceu que voce joga tão bem e é tão dedicado que seus horarios todos os dias eram iguais como um relógio suiço, acabou virando um jogador previsivel, se é que posso chamar de "jogador".

Falar e julgar qualquer pessoa com internet e um teclado na mao consegue fazer, (Seu caso).

Agora mostrar os top no fórum é para quem realmente escreve história, já náo é seu caso.

O Forum esta ai para mostrar os feitos...

Sozinho ou nao a história nunca é escrita por uma pessoa apenas, analise.

Voce é um profissional de teclado, continue assim, enquanto voce fala outros escrevem a historia do jogo...

Talvez se um dia vocë passar a ser competitivo froteiro em um universo competitivo consiga algo, mas por enquanto não.

O Cosmos morreu e quem acabou com ele foi a .UNITY. isso é um fato.

Prazer, jogo no cosmos e joguei na Mars por um curto espaço de tempo.

Pessoas legais e só, mas falar em jogabilidade ou estratégia a troca de informação era zero, então para mim continuamos alguns passos a frente pelo que desenvolvemos durante esses 20 anos de ogame EEEEEEEEE postamos né. postar 1 atk no planeta da produção de hangar e achar que vale algo...

Diz muito sobre as metas e objetivos... não vi nenhum link com as escritas (Top solo ou Top acs), falar em forum antigo, Mensa? quem é Mensa??

falar de forum antigo a gente fala de UNIVERSO 01, ZERO UM ENTENDEU?

Zero Meia

abs e brd

Parabéns Excel!!
    Mais um ataque sem mérito ou ciência... você é PURA sorte!

Quem diria, sorte de um cartão infinito, sorte em tirar do mdf nas horas certas, sorte em conseguir muitas coisas...

Nossa, um homem de sorte ou faz jus para tal?

A grande maioria interpreta como sorte felizmente, e que bom! É isso que nos diferenciam dos demais!!

Adoro ver quando um boca aberta não da nem 2/3 dias e morde a lingua, esses ataques sempre são os mais gostoso.

BRD

Parabnéns Excel deve ser triste o cara sentir tanta vergonha de si mesmo jogando e ter que tentar até mentir sobre a propria identidade in game ou pior desculpas esfarrapadas....

Um velho ditado, o cliente tem sempre razão. Você ConanPT é mais que cliente do Excel, sempre tera razão.

No final existem 2 lados, do ganhador e do perdedor...

Aproveite o feito Excel e boas reconstruções ao cliente, refaça rápido quem sabe não supera seu top1 como defensor LOL

Não entendo essas pessoas, tinham frotas e ficavam mdf.....

Desmantelamos as frotas para preparar para a fusão, os noobs viram e acharam que tinham oportinidade de jogar...

Tiram o mdf e largam as frotas paradas, vamos lá e damos na cabeça deles...

Agora sem frota podem jogar ao estilo mineiro, mas pelo visto já foram de azulzinho....

Olha o punish sai do mdf para ser crashado e volta pro mdf

kkkkkk

Top Note, fico feliz de poder jogar contigo, tmj pco, pra cima!

não fui especifico né..

Mas você quer comparar LOL que tem mais de 130 milhoes de jogadores vs ogame...

sitou muitos jogos, você tem diversas opções...

Boa tarde a todos, deixo aqui uma questão...
    Na vossa opinião existe um abuso de uso de matéria negra? Comecei a jogar Ogame no universo 7 já faz uns bons anos, parei e voltei agora. Estou a deparar com uma discrepância pontual ridícula, nos 2 universos que jogo atualmente. Os universos já não têm 9 galáxias apenas 5. Cada vez menos jogadores, acredito que um dos motivos seja desmotivação geral (Qual o intuito de jogar num universo novo que já sei à partida vai ser dominado por malta que vai investir dinheiro a serio?).

Entendo que os DEVs tenham de fazer dinheiro e não ponho isso em causa. Mas como alguém que gosta do jogo acho preocupante o rumo que leva hoje em dia, eu próprio já comprei matéria negra para me dar vantagem ( é para isso que ela serve) mas não gasto nem mais um cêntimo porque o valor que posso investir não chega nem perto do valor que alguns jogadores podem dar. Obviamente todos somos livres de fazer o que queremos com o nosso dinheiro, mas penso que o jogo está a levar um caminho insustentável. Vou falando com jogadores dentro e fora da minha aliança e a opinião é unanime. Será que deve existir algum tipo de limitação para o uso de MN? Eu pessoalmente posso investir 10€ se alguém investe 20€ não me faz diferença, mas se eu invisto 10€ e alguém 1000€ eu vou gastar o dinheiro em picanha porque no ogame não compensa. Jogadores que não podem investir essas quantidades NUNCA vão conseguir competir, quanto mais os jogadores que não gastam dinheiro que é a esmagadora maioria do leque de utilizadores. Agora pergunto o Ogame vai continuar sustentável? será que impor um limite de uso de MN semanal pode ajudar a mitigar a vantagem que entendo tem de existir pois é o que sustenta o jogo permanecer online? Se todos os jogadores continuam a abandonar ogame porque não podem competir? Temos malta a gastar dinheiro para jogar com bots? Penso que isto tenha de ser um tema. ter micro transações pata ter uma skin no fortnite, warzone fifas é uma coisa. Mas se o que dita quem é bom neste jogo é o dinheiro que têm para investir vejo o caso mal parado para o futuro a curto médio prazo do ogame

Me diz 5 jogos da atualidade onde o PVP nao é paytowin, ogame nao é diferente, volte ao nintendo 64 e seja feliz

você tem razão, somos fracos e não fazemos nada in game...

ps: o médico pediu para não contrariar...

Se não é frustrado és um amargado..

Desculpa te decepcionar mas Wezen? olhei aqui no top 10 e top acs e não achei nada... deve ser top10 de comentar no forum... pra isso não ligo....

quando quiser jogar no cosmos sera bem vindo, matamos o universo MUITO rápido...

abs

belo Lucro Excel!

Só pela sua frustração deve ser mais 1 player que cruzou nosso caminho e ficou do lado direito do hof...

Não fica triste nao amigo...