Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay Moreo que seria com vcs 3 juntos?
3 ratos em mdf
Apenas isso
parece que vcs da Unity só tem essa estratégia
lamentávelCoitado, somente o Excel stopou vocês todos, acorda bebe....
Já atendeu a mesa 10? está chamando com o pedido atrasado.... sai do ogame...
Voce tambem joga no MDF e usa bot pra monitorar?
Sim ou claro?
Claro que não.. vou te falar o estilo de jogo..
Só jogo na vantagem com pelo menos mais uns 8/9 aliados todos top ranking, assim jogo sem mdf e me acho o maioral...
Se eu vejo alguem que ameaça minha frota eu quebro toda ela e entro em mdf, lembrou alguem?
Se quiser provar um pouco de como jogados... vamos todos para um universo novo contas com zero pontos, nós 3 versus você com todos seus amigos e aliados, aliados ilimitados...
Regras...MDF 5 DIAS NO MÊS APENAS...
demais pode tudo, vamos nessa? ou o xoro vai ser livre?
só falar o uni.
O freguês tem a preferencia, fique a vontade, escolhe e avisa a data....
Em primeiro lugar tive que escrever numa plataforma onde não escrevo há muito tempo para dar as respostas necessárias a personalidades desnecessárias, lamento por isso. Talvez eu estivesse aqui jogando esse jogo antes mesmo de você aprender a andar. Nunca joguei no modo férias, fugindo como um rato assustado. Tenho vergonha de ter que jogar esse jogo, que joguei com honestidade e respeito durante anos, no mesmo universo de pessoas covardes e desrespeitosas como você. Olhando o que você escreveu, você culpa a todos e diz que jogou o jogo de forma limpa... Mas acompanhei suas ações no jogo do dia 21.12.2024 com clareza e sem dúvidas. No dia 21.12.2024, presenciei o jogador “Governor Skat 6” transformando sua frota e limpando 11Km de recursos acumulados de forma muito descarada. Também sei que ele me segue através do mesmo usuário e determina meus horários de ativação/desativação. Mas, por alguma razão, existe um grupo de operadores que permanece indiferente a estes. É um pouco significativo que você me tenha chamado de bot depois de fazer todos esses truques. Se você tivesse escolhido jogar como um homem em vez de chorar como uma criança e fugir como um rato, talvez merecesse um pouco de respeito. Agora desça até a praia e continue construindo castelos de areia. Porque você não será uma das pessoas cujo nome será mencionado com respeito nesta plataforma.
BRD out game