Szabolcs, é simples: o dia que você, apenas com a sua presença no servidor, fizer uma aliança chamada "Medo" reciclar a própria frota só pra não ser reciclada por você, aí a gente volta a conversar, beleza?
Aliás, parabéns pelo seu maior feito no OGame: sobreviver a duas passagens minhas. Realmente digno de nota, hauhauhauhauhau!
Brincadeiras à parte, nisso você teve um diferencial que pouquíssimos tiveram... Mas o diferencial mesmo teria sido vc conseguir fazer algo no servidor enquanto eu estava jogando... neste caso vc falhou miseravelmente... uma vez que sua vida foi se esconder em fleets de 3 dias...
Mas tem uma coisa que nunca falha, meu amigo, e se chama timing. Na hora certa, todos podem cair...
Por enquanto, deixo aqui o que a aliança "Medo" resolveu fazer... reciclaram a própria frota só pra não serem reciclados por mim! Huahuahuahuahua.
Essa foi histórica. Sem choro! Kkkkkkkkkkk!

venha ver isso NotebooK SpK Pixel hauhauhauhauhuaihauhauh
O poder da tag [UNiTY]
Display More
Excel vou só responder a vc simples:
No dia que eu levar perma ban que nem vc, podemos falar em igualdade.
De resto, se vc quer saber dos meus feitos no ogame, pergunta aos seus aliados da unity, eles que jogaram comigo na MaRS talvez te possam dar algumas referências (pena que somente desde que retornei da minha paragem desse game), incluindo quando podia fazer passar sua unity de vergonha pública.
Vê que com ou sem vc no cosmos, fiz ataque de toda a forma e feitio, somente com frota da slot 16, sem passar o visa no hangar.
Vc nem para achar frotas paradas presta, tive que ser eu a passar nos seus aliados a frota do rising parada kkkk
O diferencial não era eu ter feito alguma coisa com vc no servidor, o diferencial era eu estar interessado em jogar esse game com o tempo e interesse de antigamente. Vc caiu na armadilha do fleet ao cd, agora pensa se eu estivesse para me chatear com esse game e tivesse me mexido kkkk
Por isso vc será sempre meu pato do ogame
PS: É feio vc dizer que minha frota era escondida em fleets de 3 dias. Vc sabe que é mentira, tanto que vc espiava sempre que nem cão atrás do osso no horário que vc julgava ser o retorno da frota. Mas pronto, a comunidade também sabe que vc é mitómano mesmo kkk tudo de boa