Posts by Sorcy
-
-
-
Pode ser vá
-
Sudha , a Horde tem lider como a alliance?
Como é isso?? Eu sou alliance e a minha pm não fala em lado nenhum em um líder....
Diz apenas que sou membro...
-
No entretanto parece que os sussuros continuam a atacar a mente dos bravos heróis que me tentam salvar. Estes captores realmente movimentam-se muito bem nas sombras. Isto está complicado, será que me conseguirão salvar?
Mais um recrutamento portanto...
-
Só peço à maioria para matar o Hedinho, quando virem que a minha PM não difere em quase nada da do Merci. Eu vou abaixo mas tu vens comigo HedinhoPT seu cebola júnior.
Aí está... Sabes perfeitamente que não morres com um enforcamento apenas
Já estás a preparar terreno para o dia seguinte?
Acham mesmo que, se fosse mafioso, fazia sentido eu passar-me por Horde e dizer que tive influência direta noutro Horde?
Não seria muito mais racional fazer-me passar por Alliance e dizer que sou dos bons da fita?
Fácil weasel... não sabias que o Merci era horde, e além de que era o Merci
-
O weasel é hostil? Que quer isto dizer HedinhoPT ?
Então se o weasel contribuiu, e aqui concordo, para a morte do Merci e sendo este Horde, como é que ele pode ser anti-aldeia, e assim também Horde?
Algo me está a escapar aqui! Porque estás a empurrar a forca para o weasel Hedinho? Se és investigador da aldeia e o weasel matou um horde?
Não percebo a confusão...
A probabilidade do @hedinho ter sido carteirado é muuuuuito pequena.
Se realmente o @hedinho é Alliance e o weasel lhe aparece hostil, acho que se deve dar o voto de confiança sim.
Se se vier a comprovar que meteu a pata, segue ele ao cepo... Agora enforcar o dito investigador com base em suposições, é de mestre Pitbull e atgtwcdttwb ... Imaginemos que até o enforcam e comprova-se que ele dizia a verdade... Eh pah, que chatice...
Já agora, o Merci não se tinha assumido como horde, e presumindo que os horde são como nós alliance, não se conhecem entre eles...
Pensei que com o enforcamento do Merci ja tivessem percebido que existe algo mais do que alliance vs horde...
-
HedinhoPT pedes para seguir a tua investigação e voto a forca no weasel
Penso que as probabilidades de teres sido carteirado, são reduzidas, e se tiveres a manipular nos, por mim serás o próximo a ser enforcado
Isto...
Voto: weasel
-
-
Sim concordo contigo excepto o facto de não haver certezas até agora... A jogada do Merci levou todos a querer que ele era Alliance, votou em mim quando disse que era Horde e meteu-se contra o nomoney pelas mesmas razões....
E?? Os mafiosos conhecem-se... Se o mataram, sabiam de fonte segura que este não seria um deles, logo confirma a existência de outra facção.
-
Eu pessoalmente acho que a máfia jogou mal.
Se fosse eu, teria ido a um Alliance confirmado, e assim manter a dúvida que assolava a aldeia...
Assim, acabamos de ter confirmado que existe de facto a terceira facção, além de eliminar um jogador experiente, mas conflituoso
A máfia deve ter una base de noobs para terem morto o Merci. Quando se é mafioso, ele deve ficar sempre vivo.
Concordo em toda a linha.
-
O esquisito aqui é que o Merci tinha 2HP... Como é que morre?
Levou dois tiros??
-
Se ele levar tiro de alguns mafiosos esta noite, significa que a alliance e a Horde estao juntos contra a mafia.
A ser aldeia, dificilmente os mafiosos vão já ao IncoMus pois sabem que haverá possibilidade deste estar protegido lol
-
Nah... Acho que me estiquei na última máfia...
Aqui ando pelos cantos a chorar...
Ninguém me liga puto...
MATEM-ME A MIIIIM OOOOH MAFIOOOOSOS!!!!!!
Acabem com este sofrimento que corta a minha alma!!!!!
(Estou com a veia poética ligada)...
-
Não tenho tiros... Sou um triste...
-
Sejam Hordinários! xD
Eu continuo a achar que Horde e Alliance devem ser aldeia
Já disse o mesmo, mas só terei a certeza ao ver a PM de um Horde...
-
Não... Eu sou Alliance.
Mas o Lore disto fala na facção Scourge, daí ter falado nisso...
Mas o organizador pode não ter utilizado... Mas isto de ser 10 vs 10 não me cabe...
E é arriscado andarmo-nos a matar uns aos outros, pois se realmente existir essa outra facção, pode estourar-nos na cara aos restantes.
-
Sim... Horde, Alliance e Scourge...
De qualquer modo:
Desvoto: Branco
Voto: Incomus (
)
-
Não serão 3 facções, assim de repente?
-
Eh lah... Até já se sabe as facções do povo... Só por isso:
Voto: Branco