Decidam-se...
Os templários estão todos identificados...
Apesar de tudo, ainda estamos no periodo da noite Zederation
Decidam-se...
Os templários estão todos identificados...
Apesar de tudo, ainda estamos no periodo da noite Zederation
Claro que nos momentos chave, a aldeia falha...
Não consigo sublinhar mais ainda a importância da sudha ter sido enforcada hoje.
Enfim...
Relatório da investigação do Zmery:
O Zmery é um Templário!
É o El Rey D. Dinis, mas ninguém sabe realmente quem ele é a não ser a sua amada.
A Raínha passou a ser a sua amante numa visita informal a Portugal e como prova de amor, o Rei ofereceu-lhe o cálice sagrado.
Tem o poder de atirar.
Atenção que está desbloqueado pelo que hoje provavelmente alguém da aldeia morre.
Gosto de te ver tentar semear a discórdia, apesar de estares identificada.
Ao que parece, até te fugiu a boca para a verdade ao assumires que realmente tens companheiros no QT...
GJ
Vá... inventa lá uma voltinha para sair dessa, que a gente até tem tempo, enquanto o lobo vem votar...
Hmmm...
Sudha, fico na dúvida se não leste o meu post ou se estás a atirar areia para os olhos...
Vou-te fazer a vontade, vá ...
Não foi o Kallisto que foi atacado esta noite, certo?
Quem foi atacado 2x foi o teu companheiro de QT.
Topas?!
Quanto à forma como se procedeu o ataque, não te vou estar a explicar novamente, quando tens isso claro alguns posts atrás.
Acho que é mais justo dizer que são 10 palavras, e o mais rápido a encontrar ganha, do que serem dez palavras, e estares tempos indeterminados às voltas à procura da 11ª...
Sem falar que dessa forma existe sempre o risco do povo mandar menos palavras, por desconhecer o numero efectivo, por causa do tempo ser rápido.
Mas claro, isso sou eu a falar...
Na sopa de letras parece-me pertinente que digam o numero de palavras que pretendem, pois é complicado estar a procura e já não haver mais...
Seria injusto saber por exemplo as 10 palavras e estar mais meia hora a procurar outra que já não há, prejudicando assim o tempo, e podendo desvirtuar o resultado.
Bom dia...
Então é assim:
Pelo teu empenho nesta demanda, recebeste uma prenda para ajudar na batalha dos cristãos. Podes assim realizar um ataque aos templários investigados esta noite.
Assim fiz... escolhi o Marflabr e o relatório foi o seguinte:
Depois do Marflabr entrar em casa, foste para o andar de cima, e ouviste-o a sofrer um ataque do Carrasco, que o deixou bastante ferido.
Quando te preparavas para descer, pisaste o rabo de um gato e o gato fugiu.
Sentiste os passos do Carrasco a subir as escadas e desceste rapidamente pela janela.
Ao passares pelo Marflabr desferiste-lhe outro ataque que o deixou gravemente ferido.
Ou seja... o homem tá cheio de imunidades e o gato é um autêntico alarme...
Pensei que a prenda tivesse sido enviada pelo Zederation...
Voto: Suhda
Oh pah... lol
Melhor pergunta... Quem bloqueou o zmery?
O vanner ao ser "raptado" fica protegido pois estão em parte incerta...
Zmery igual...
Resta um totobola entre a suhda e o marflabr...
Eu :crazy:
Ou seja... Se supostamente fosse verdade (que não é), só estarias a assumir que és mafioso, pois sabias que ia-se safar da forca...
Só te enterras pah
EDIT:
Lol Vempire... porque calaste o pequenino...
Lol...
Três fugas de forca eram da peste... será o zmery tb??
Credo...
Investigação Suhda:
É uma Templária!
Está infiltrada como uma Comerciante e consegues através das suas artimanhas proteger alguém.
É uma Protectora!
Eish... não reparei nisso...
Desculpa yohdh
Força nisso... Gostava imenso que o fizesses... Claro que sem o poder, será um pouco dificil...
Veremos
Força nisso... Gostava imenso que o fizesses... Claro que sem o poder, será um pouco dificil...
Marflabr... copia o poder do vanner e bloqueia a suhda sff...
Ahahaha
Certo vanner... Topa só:
"O vanner é um Templário!
É um dos que respondeu à chamada da revolta dos templários contra os cristãos.
Conseguiu infiltrar-se como um Carpinteiro e consegue observar muito do que se passa através do seu trabalho.
É Bloqueador!"
Qual é mesmo a tua profissão Vanner??
Barman queres ver... És o marido da suhda lá na tasca do castelo ahhahah
Se toda a gente votar chega.
Eu
Kallisto
Zederation
Vempire
Rubix
Lobo
Seis votos são suficiente para a forca
Desvoto suhda
Voto Vanner
A partir daí ou voto lobo ou Vempire
I rest my case...
Se decidirem enforcar hoje a suhda, irei investigar o zmery, que à partida será El-Rey D. Dinis...
Bom...
Desvoto Vanner
Voto Suhda
Marflabr essas cenas podes inventar a outros amigo.
Eu vi o teu poder
Copiar podias copiar na escola... Aqui não copias nada...