Posts by Vurto

Nao é surpresa que o novo top 1 seja envolvendo estas frotas, so fiquei surpreso com o Tromm do lado defensor sem ninja. Um belíssimo trabalho do atacante, muitos parabéns pelo estudo e paciência em angariar o necessário para o lucro, faça bom proveito deste. O Tromm é sem duvida grandíssimo jogador, e sabe que frota ao sol = reciclagem.

Como disse o Instinto, queria ver a fusão Dorado.br e Europa.pt… isso seria fenomenal!

Boas a todos.
    Depois de implementar uma forma de vida em um planeta, diga-se humanos, e evoluir consideravelmente os edifícios, mudei a forma de vida do dito planeta para Rock'tal.

Sabem me dizer se ao reativar a forma de vida humano neste planeta, os edifícios anteriormente construidos voltarão no mesmo nível ou terão de ser reconstruidos novamente?

Concordo com as colocações anteriores. Estou nisso desde 2007, com uma única conta e vivi todas as mudanças do jogo. Como colocado pelos camaradas, o uso de matéria negra no início dos servidores era mais justo, pois somente podia-se recrutar oficiais, sem possibilidade de comprar recursos ou finalizar uma pesquisa em poucos segundos quando deveria demorar alguns meses. Por outro lado, devemos lebrar que a gameforge é uma empresa e como tal possui despesas diversas (operacionais, administrativas, burocráticas) e, portanto, tem de conseguir recursos financeiros para suprir.
    Também penso que, mesmo com uso intensivo de matéria negra, é muito raro que um jogador inicie e consegui chegar no nível daqueles que são froteiros desde o início dos tempos. Habilidade no jogo não é algo que se compra, deve ser adquirida com a experiência da vivência do jogo. Mesmo com o tempo que tenho de jogo (sem nunca ser froteiro) penso que nunca seria capaz de crashar jogadores do nível de Instinto  Tromm  rubix (citando apenas alguns daqueles que tive interação in game), mesmo som suprimento ilimitado de matéria negra para usar como quiser. Ogame não é apenas ter grandes frotas, ter gestão e planejamento é essencial e isso não pode ser comprado.

Acho que uma alternativa é aquela apontada em um post anterior: a Gameforge poderia criar servidores sem matéria negra, ou pelo menos com uso limitado, como era no início do jogo.

Participando.