Posts by Beagle Boy

Boas noites maltinha! Que coisa brutal, provavelmente nos melhores 20 hits de Ogame, não do pt, mas do Mundo inteiro e mais além!....Isto é História! Quer queiram, quer não, tirem o mérito ou acrescentem as "distrações" do defensor, como se diz na gíria do futebol: quem não remata, não marca golos e nisso o Rubix, está lá! Coisa linda! O defensor ainda tentou a sorte com o bluff, mas...desde que levantou a frota que assinou o atestado de óbito...fleet a transportar a este nível é o mesmo que deixar o Di Maria marcar um livre direto sem barreira e sem guarda redes! (ok, para não ferir as cores dos clubes, seja Di Maria, Taremi, ou Paulinho....). Mas a coisa não aconteceu só porque o defensor meteu as patas no fleet, porque isso acontece todos os dias em todos os Universos, aconteceu porque o Rubi acreditou e teve fé! Parabéns por isso! Parabéns também ao defensor que apesar de ter entrado a matar...lá percebeu que afinal o erro foi dele e de mais ninguém e já com "eles" no sítio soube dar o mérito a quem o merece.

Por fim, os meus parabéns à Sudha pelo post, está fantástico! (sim! eu sei que teve mão da "censura" por trás), mas está brutal!!!! Não estraguem este post com novelas e apreciem estes momentos de Ogame de TOP, porque são poucos e isto claramente irá além fronteiras. Parabéns!