Concordo com a mudança, se possível aumentar o CD de 50% para 80% e sondas com capacidade de carga.
- Aumento da velocidade da frota: de x2 para x3
- Aumento do campo de destroços (CD): de 50% para 80%
- Sondas com capacidade de Carga
Concordo com a mudança, se possível aumentar o CD de 50% para 80% e sondas com capacidade de carga.
Em 23-06-2025 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:
Atacante Anonymus
Pequeno Escudo Planetário 1
Grande Escudo Planetário 1
Cruzador 10.000 ( -0 )
Sonda de Espionagem 1 ( -1 )
Pathfinder 50.000 ( -0 )
0 Metal, 0 Cristal e 502.338.333 Deutério
0 Metal, 0 Cristal e 251.169.166 Deutério
0 Metal, 0 Cristal e 123.442.800 Deutério
0 Metal, 0 Cristal e 63.863.183 Deutério
O atacante perdeu um total de 1.000 unidades.
Perdas totais do atacante incluindo sequências: 3.195.000 unidades.
O defensor perdeu um total de 120.120.000 unidades.
Perdas totais do defensor incluindo sequências: 460.012.000 unidades.
At these space coordinates now float 0 metal, 500 crystal and 0 deuterium.
combatreport.raids.debris_deut
O atacante roubou um total de 1.945.490.147 unidades.
A probabilidade de criação de lua através dos destroços foi de 0%.
O(s) atacante(s) recolheu os destroços.
Sumário de lucros/perdas:
Sumário atacante(s)
Metal: -412.000
Cristal: -773.500
Deutério: 1.945.078.147
O lucro do(s) atacante(s) foi de 1.943.892.647 unidades.
Sumário defensor(s)
Metal: -459.712.000
Cristal: -300.000
Deutério: -1.945.490.147
A perda do(s) defensor(s) foi de 2.405.502.147 unidades.
Mantido por Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.1.0
Display MoreDisplay MoreBot faz wta?
Nem o ninja fazia, imagina essa novo que mal tem interface 🤣🤣🤣🤣
Mais pra jogadores limpos, todos entendem tão bem do bot, outra coisa como sabem que é 24 horas on?
Seria um Hunter?
No mais ataque sem atraso, meu menino de 10 anos calcula o wta, sem segredos, como 1+1.
Tendo gasto dinheiro ou não, todos gastam, só não gastam o mesmo pois não tem bala na agulha. Minha continha do kalyke mesmo custo 1k e o dinheiro saiu aí do lado dos 7PC 👀👀👀👀👀
Bom uso do lucro ao atacante
E ao defensor, uma sondinha pra atrasar custa nada, e dificulta pro outro lado. Mais vejo no fórum que é bom player, recupera aí.
Falhei imenso ate entender como fazer contas etc. comecei a estudar. comecei ate a perguntar para jogadores como que faziam etc. inclusive no inicio do servidor cheguei a ter humildade de perguntar para o inter como calcular etc. dai quando me comecaram a rebaixar e humilhar ficou claro que nao queria em nada ter esse tipo de pessoa junto. uma hora as coisas comecam a acontecer. faz parte do aprendizado.... o proprio CR7 nao entrou no mundo do futebol sendo o melhor do mundo.... e por ai vai...
Sei, meu cachorro pediu para passar o link do tutorial que ele também quer aprender
Belo achado, sempre atento, br ao defensor.
Display MoreBom dia, Vamos la a alguns fatos.
1- Realmente eu iniciei contra 4 players da 7PC destruiçao de lua, após os mesmos gastarem bastante MN recolocando em quase todos os meus planetas.
O proposito das investidas em simultaneo, é bem claro. queria ver se na hora do aperto tinham a mesma uniao que na hora da gloria. E se confirmou que na hora do aperto é cada um por si!
2- Desde que me tornei top 1 do servidor, nao importa contra quem ou o que, meu nome tem que estar no comentario falando de minha utilizacao de MN, vamos la entao agora a outro fato. Não bastanto o que gastaram para colocar do meu lado, o Meliodas pacotou mais de 10K de reciclas e frota para segurar vaga de 2k de cruzas e 5 vagas de 10 EDM cada (atençao nao é nem metade de minha producao diaria), um valor que estou disposto a pagar para fazer as varias analises que fiz! O jogador Anonymus, acho tao sem escrupolos e tao ignorante, que nem vou dar o palco para ele, mas sim ja encaminhei para quem de direito o que irei falar num ponto daqui a pouco. E agora no ponto 3 o que para mim foi o mais importante mesmo e divertido:
3- InT3rC3pTaDoR foi um dos que tambem iniciei a destruiçao de lua, porem aqui a brincadeira foi diferente. Aqui ele teve imensa sorte. Iniciei 1 destruiçao de lua, onde coloquei praticamente TODA minha frota defendendo, porem fiz algo que nao irei explicar aqui. e o miliante teve a sorte de nao ser crashado, por a lua destruiu na primeira vaga. Porque é que eu falo que ele teve sorte. Pois ele tinha pulado com a frota dele para tentar ninjar minha 2/3/4/5 vaga.... e minha frota estava acompanhando a primeira vaga. para os mais astutos iram entender pq ele teve sorte de destruir na primeira vaga.... continuando, destrui a lua, e de imediato o Anonymus iniciou as tentativas de lua nele. e de facto fez. Automaticamente o jogador Int3rc3ptador utilizou MN para base lunar e portal e fugir dali com a frota dele, adivinhem so, iniciei novamente destruicao e mesmo esquema. Sem ele entender a sorte que tinha tido de primeira, tentou efetuar a mesma play na segunda. E MAIS UMA VEZ TEVE A SORTE DE DESTRUIR NA PRIMEIRA VAGA KKKKKK. e mais uma vez o anonymus fez a lua para ele. e mais uma vez gastou horrores para fugir dali com a frota.
RESUMO DA OPERA criticar a minha utilizacao de MN é super normal... mas nao falam de quanta eles utilizam....
Agora vamos voltar ali ao ponto em que eu falei que iria explicar depois.... O jogador Anonymus e o Int3rc3ptador fizeram questao de iniciar chingamentos InGame e como se nao fosse o sufeciente, me procuraram nas redes sociais, obtiveram meu contato de WHATS e me procuraram para conversar nem sei para que. Sudha e quem de direito. se poderem explicar o que fazer nestas situaçoes agradecia.
Sem mais de momento é isso apenas!
Já vi que você gosta de escrever , apesar da sua analise ser rasa e equivocada ainda é uma analise. A sua estratégia se é que posso dizer assim, perder mais de 100 EDM para testar se podemos ninjar ou não foi a mais hilária, que alias te ninjei sem portal e sem gastar 1 centavo no jogo. Você disse que te xinguei ingame ? Pode mostrar a conversa eu autorizo, o mais estranho é que nunca falei um A com você em lugar nenhum, vamos ver até onde vai a sua genialidade.