Posts by Instinto


    TPMs a falar sem saber? Porque incomoda tanto os factos? São da mesma ally noutro universo ponto


    EUROPA


    Screenshot-20240127-193851-Kiwi-Browser.jpg


    Foi apenas isto que foi constatado o resto fica para a imaginação.

    Aqui no Fenir sao adversários ok tudo bem só tem a sua piada pois ja o jig ja o partiu noutro uni portanto ta tudo certo .

    Capt Ed Mercer tens aqui a tua explicação.

    Screenshot-20240103-211148-Kiwi-Browser.jpg


    Se perdessem 2minutos de tempo percebiam que a conta não veio de nenhum cemitério começou naquele universo do zero... E se pensarmos um bocado não é necessario o gajo injectar pacotes do ponto 0 basta falar com alguem amigo e pedir recursos e perdendo mais um minuto de tempo ve se que o top 3de eco "actual" é comapnheiro do samito logo em dezembro provávelmente foi quem passou bilioes de recs para a conta arrancar tendo o samito que gastar apenas em aceleradores, deixando o gasto de packs apenas quando esta conta ja estivesse boa para isso.

    Entao perdoa me que no meu meio usamos outra nomenclatura para o wta e significa outra coisa, Seja como for realmente não é assunto daqui .



    Off Topic - yohdh

    'Se?' Não me digas que tens dúvidas da avaliação da Sudha? Eu percebo certas coisas é difícil defender, ai sim dou te razão é preciso ciência.

    De qualquer forma era interessante ler do próprio atacante essa magnifica estratégia de investimento para chegar ao top 10 em 15 dias.


    Abraço e fico me por aqui, é por estas que não meto 1 euro nisto. Siga o baile

    Não tenho ,mas só estou a comentar do que foi escrito eu não sei o que a sudha viu ou não , não lhe perguntei. Mas se a sudha disse ao Estádio que ocorreu tudo dentro da legalidade então sim o Samito investiu e fez as edms. Samito a ser Samito em todos os unis que jogou é pacoteiro. Com as lfs ajuda muito . A conta foi evoluindo ao longo de x dias , era preciso ter atenção a isso o mmorpg é um bom ajudante para se começar a ver estas subidas.


    A questão aqui não é gastar euros instinto, é sim ele não ter tido estrutura para conseguir tanto em tão pouco tempo.


    A conta dele nem minas decentes tinha, é como Estádio falou, ele teria de ter gasto milhares de euros. Acreditas que ele gastou isso? Estás a imaginar a quantidade pacotes que ele teria de gastar com minas fracas?

    Nesta parte voces estão a esquecer se de algo muito importante.


    O samito tem amigos no uni certo?

    ele não teve de pacotar tudo do zero , Provavelmente ele injectou mn no amigo com mais eco esse transferiu os recs para ele e contruiu a estrutura da conta e apartir dai . Sem duvida gastou euros alguns milhares de euros não mais que 5 6 atrevo me a dizer assim para o alto. Para mim é impensavel gastar isso neste jogo mas entendo que quem tenha muito dinheiro não veja as coisas desse modo.


    Não sei o que te aconteceu e portanto não vou falar especificamente da tua situação , mas muito conhecimento parece que se perdeu ao longo dos anos e agora parece que vivemos na epoca da caça as bruxas onde em vez de se tentar perceber mecanicas é tudo batota, é bem possivel calcular um cancelar de um transferir entre luas sem se partir as mesmas ja se fez isso n de vezes chama se wta e mais não digo .


    Vindo do Samito sim até acho que seja só pacotes.


    Deixa-me corrigir-te, além de eu não dar "last clicks" é impossível calculares um WTP entre luas. Coloquei a negrito para leres bem entre luas e a explicação abaixo refere-se a entre luas.

    Eu nao falei wtp eu falei wta, sei perfeitamente do que estou a falar, e não obviamente nºao existe phalanx numa lua. Mas existe estudo e como dizes existe ultimos cliques. Mas não vou falar da tua situaçao não faço ideia do que aconteceu. Eu ja apanhei frotas assim e para o defensor pode parecer batota mas foram apenas wtas.


    Neste caso aqui do ataque o samito tem minas de metal a 51 isso com o cenas de 40% mais as lfs cada pack dá uns bons bilioes


    Em momento algum falei que fui apanhado em WTA, não fiz fleet atacar alguém

    acho que nao sabes o que é um wta amigo. porque não se baseia em apanhar alguem que foi atacar outro.

    Mas estamos a desviar nos do assunto. Legalmente o Samito fez as coisas como eu disse acima e por essa linha de pensamento é bem plausivel é só pôr a mn na conta .

    -AbaddoN- mais interessante que este ataque, que entra direto no Top geral PT e que como o defensor já partilhou tudo legal afirmado pela Team, seria saber como conseguiram esse feito nunca feito de em 15 dias chegar ao Top 10 geral de pontos PT. Obrigado e mais uma vez parabéns pelo feito.

    Se foi tudo legal, não tem grande ciencia foi tudo uma questão de euros investidos e apanhar uma frota ao sol.

    Dado que te fecharam o teu post no outro lado deixo aqui a minha resposta lá, sendo apenas uma opinião.



    1º que tudo Estadio foste crashado porque deixas a frota no chão enquanto vais dormir descansado essa é a razao para teres caido nem mais nem menos.

    Com os pacotes todos tem de estar cientes que da noite para o dia o tabuleiro muda completamente .


    2º sim o ogame é pay to win ja desde o nerf nas exploraçoes e desde que puseram acessiveis os pacotes, em qualquer uni de inicio tens logo pessoal a torrar dezenas centenas o que seja só para serem o top 1 de um uni mal começa.



    Ninguém no seu perfeito juízo iria derreter milhares de euros no jogo em 3 dias. Está óbvio que foram usados scripts.

    3º Existe jogadores que ja investiram milhares de euros em contas. Cada um tem o seu dinheiro e usa como quer. Podes estar supreendido mas dou te um exemplo entre muitos, no ogame alemão um jogador estava a ser partido por 1milhão de edms... meteu mn , meteu tudo a carburar... ninjou as edms com 2milhoes...o que para uns é impensavel gastar para outros não é pois é tudo relativo.



    Reportei a situação. A Sudha respondeu a dizer que estava tudo dentro da legalidade. Peço desculpa mas não acredito que tenha analisado as transações comerciais em MN para verificar se de facto ele tinha gasto essa fortuna toda num universo que ainda para mais estava morto, com meia duzia de jogadores activos.

    4º Se a Sudha é a vossa SGO então podes ter a certeza que averiguo tudo ao maximo detalhe pois sem bem o quanto ela é empenhada e mesmo com todas as limitações usa todos os meios para combater o aproveitamento , scripts ou bugs que possam haver. Não quero com isso defender que a conta do Samito é limpa não faço ideia , defendo apenas o trabalho dos poucos que tentam manter os servers limpos. Pois existe comunidades que nem Gos existe e vale tudo.


    5º Sim Estadio infelizmente a realidade é esta tens uma conta com sei lá quantos anos e foi ultrupassada em 15 dias ou o que seja, ya é triste mas é o ogame de agora, se fores ver os tops mundiais actualmente são tudo contas com 1, 2 anos salvo raras excepções, o que deixa a gajos como tu e eu perguntarem se o que andamos aqui a fazer...



    um bem haja

    O defensor teve um precalço e eu aproveitei , parabens pelo fair play .



    giphy.gif



    As frotas seguintes encontraram-se em 16-12-2023 --:--:-- :



    Atacante Instinto [TPM]

    ________________________________________________


    Reaper 700.000

    _________________________________________


    Defensor Bazao [VPS]

    ________________________________________________


    Cargueiro Pequeno 5.340

    Cargueiro Grande 84.410

    Reciclador 1

    Bombardeiro 10

    Satélite Solar 32

    Estrela da Morte 15

    Crawler 1.091

    Lançador de Mísseis 1.000.000

    Laser Ligeiro 1.000.000

    Laser Pesado 25.000

    Canhão de Gauss 25.000

    Canhão de Iões 25.000

    Canhão de Plasma 5.000

    Pequeno Escudo Planetário 1

    Grande Escudo Planetário 1

    _________________________________________



    Depois da batalha…


    Atacante Instinto [TPM]

    ________________________________________________


    Reaper 698.938 ( -1.062 )

    _________________________________________


    Defensor Bazao [VPS]

    ________________________________________________


    Destruído!

    _________________________________________



    O atacante venceu a batalha!


    O atacante roubou:

    196.656.396 de Metal, 2.340.850.337 de Cristal e 10.033.093 de Deutério


    O atacante perdeu um total de 169.920.000 unidades.

    O defensor perdeu um total de 7.165.853.000 unidades.

    Nestas coordenadas flutuam: 256.913.250 de metal e 239.269.500 de cristal.

    O atacante roubou um total de 2.547.539.826 unidades.


    A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

    ________________________________________________


    combatreport.harvest.attacker.captured

    256.913.250 de Metal e 239.269.500 de Cristal

    85.637.750 de Metal e 79.756.500 de Cristal


    combatreport.harvest.attacker.total

    342.551.000 de Metal e 319.026.000 de Cristal



    Resumo de lucros/perdas:


    Resumo atacante(s)

    Metal: 448.937.396

    Cristal: 2.601.466.337

    Deutério: -11.206.907

    O lucro do(s) atacante(s) foi de 3.039.196.826 unidades.


    Resumo defensor(s)

    Metal: -5.316.548.396

    Cristal: -4.170.552.337

    Deutério: -226.292.093

    A perda do(s) defensor(s) foi de 9.713.392.826 unidades.



    Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.0.0-beta

    Ali nao tao contas estão numeros.

    Eu tambem sei pôr muitos numeros

    Metam o print das msgs dos estaleiros eu faço as contas