a ideia é ser outro ss, mas com lua, precisamente para evitar esse aumento de custos
Pois terá mesmo de ser ou seja quando se fala outro ss nao significa o ss ao lado mas outro em que tenhas lua vou começar a testar fazer 4 de um lado 4 de outro
a ideia é ser outro ss, mas com lua, precisamente para evitar esse aumento de custos
Pois terá mesmo de ser ou seja quando se fala outro ss nao significa o ss ao lado mas outro em que tenhas lua vou começar a testar fazer 4 de um lado 4 de outro
é incrível como não há um único tópico que se consiga fazer a falar de assuntos sérios sem a habitual troca de galhardetes...
Lê o topico do org ao menos lá a comunidade vai caminhando para conclusões e tentam se ajudar mutuamente , aqui cada um tenta guarda os segredos a 7 chaves.
Foi muito engraçado gostei da experiencia , uma pergunta todos da horde tinham acesso ao QT? Eu nao tinha :S.
Meu poder é saber se são Alliance ou não praticamente.
Ou seja para termos a certeza que alguém é mafioso tu e a pessoa com o mesmo poder da horde tinham de estar em sintonia. Ou podes estar a fazer te passar por investigador para que o verdadeiro se revele
Pois transformas te uma boa prenda num massacre , está visto.
Display MoreDisplay MoreGosto de uma salsicha fresca e o meu voto está com os tradicionais. Se não és aldeia estás com os processados xD
Estás a falar com a mulher do homem do talho xD Kallisto
Foste procurar ou decoraste? Loool
Esta foi uma máfia mítica, já havia uma V2. O lor é que anda fugido.
E vai haver uma V2 sim senhor Mas isso são conversas para outros lados xD
Isto de dizer frases tem muito que se lhe diga. Mas por acaso há algum tempo que não temos lie detector em jogo...
Como funcionava isso ? epah isso é um santo graal
Por mim no próximo dia enforcamos já o Instinto. Novato e calado, muito suspeito. Já o @nickesquisito tenho uma desconfiança de quem se trata... Mas nada de certezas.
EI caraças mereço logo ir para a forca ? Isso é tudo vontade de enforcares um aldeão ? Deixa esse trabalho para os mafiosos .
Eu participo mais que nao seja por isso apenas estou as aranhas e tenho algumas paginas para trás para ler que voces escrevem muito
Muito gostas de vir picar. Acho que foi o próprio logo no inicio (mas posso estar errado). Sinto me super bem obrigado pela preocupação . Aprendi com o Pitbull o pobre na anterior todo participativo a tentar ajudar e viu se o que lhe aconteceu
O merci seria o alvo menos exacto para teres porque tanto dizia uma coisa como tinha acções que levavam a crer outra, se és horde ou deste um tiro no pé ao matar alguém da tua facção ou és aliance e no meio de alguns hordes assumidos foste escolher logo o que poderia ser ou não para isso ias a um que disse logo de caras que era .humm
Instinto e porque chamas a facção de oculta? Sabes algo?
Nao referi apenas oculta porque ainda nao a conhecemos e portanto nao sei como referir me a eles se é que existem.
Bem acho que esta parte é importante
Será que me conseguirão salvar dos meus captores?
Humm realmente visto assim a teoria das 3 facções faz mais sentido porque Aliance e Horde começaram a guerra porque desapareceu o Doge , e com isso quem tem a ganhar será mesmo uma 3ªfacção ainda oculta .
Edit: Quanto ao Merci pena abandonar tao cedo e se tinha 2 hp mais a possiblidade de ter 3hp se tivesse a mascote com ele (pelo que percebi) mas também leva a crer que foi um ataque organizado pois provavelmente nao foi apenas um tiro (deduzo que como a forca 1 tiro = 1 hp) foram vários e portanto ou foi muita coincidencia ou ainda reforça mais isto da 3ªfaçãoa nao ser que haja jogadores com tiros que tirem mais hp mas pronto, dado que ele era horde e a aliance nao tem QT para combinar um ataque , mais reforça que exista um q.t entre alguns membros de uma facção ou lá está de uma 3ª
O que acho é que podia calhar uma mais simples porra para 1ª é dose também não joguei wow só vi o filme o sussurro leva me a pensar numa 3ªfacção mas como logo de inicio alguem rotulou Aliance aldeia e horde = mafia fez com que o pessoal da horde se calasse toda e portanto fica dificil perceber muito mais. O merci como acompanhei a outra máfia é o gajo que até diz coisas certas( suspeitou sempre do weasel) ...mas dispara para todo o lado portanto temos que filtrar e tentar perceber o que é certo ou não .
Nao ando a passear nas Sombras já me cheguei a frente e disse a minha facção (Aliance) e também pus o teu nome para a forca . Estou é a espera que a noite termine a ver se falece alguém para perceber a mecânica disto
Ja me queres empurrar para o lado mau da força ?? xD Só recebi uma pm no inicio do jogo nao tenho mais nada de QT ou coisa que valha
Bem fico contente de ser a minha 1ªmafia e nao ser o unico baralhado sempre me faz sentir mais em pé de igualdade xD.
Eu também sou alliance e por essa mesma razão votei no Incomus pois assumiu se como Horde e já que na pm diz que temos de ser a unica facção viva ,temos de começar a limpar a horde por algum lado
wazaaaaaaaaaaaaaaaa
Bem dado que o Incomus expos-se assim ,mas provavelmente também só o fez porque de certeza que tem mais que 1hp e portanto está safo pelo menos por agora .
Voto Incomus