Posts by Psiq

Prepotencia? Vocês vao meter um aldeao na forca e eu é que sou prepotente? Só podes estar a brincar...

Brincar? Sim estou chama-se mafia. Tu não?

Pelos vistos precisas da definição e eu dou-te, autoritário.

Eu não me importo de votar com x ou y e confiar nessa pessoa. Mas tu e o zed a colocar-me como máfia nas vossas respostas, os dois em par, e o resto deve ser tudo parvo e não ver a maravilha do vosso jogo... Epa tratem-se.

Siga para bingo.

Só por me pores como mafioso

Voto Zed

Fartinho da tua prepotência e do dragonkiller. E farto de só fazer spam e ser personagem secundário. Farto.

Andam confirmações como anda a tua teoria, dizes que vais investigar a Even por que tinhas um palpite, a Even é lider e dá-te esse poder, tu investigas, sai com aldeia e tu não acreditas. A tua teoria é só mais uma, com as mortes que existem a serem as únicas coisas confirmadas.

Psiq, lê lá o jogo em vez de reciclares os posts dos outros. A Even bloqueia o Yohdh, nao existe morte nessa noite, ela falha em votar nele apesar da suspeita obvia ser de que ele teria o tiro. Inclusive o Yohdh vota na Even. Eu abri o jogo e disse que achava a Even a pessoa mais suspeita por ter sido eleita quando na minha opiniao o jogo que ela estava a fazer nao o justificava. Na mesma noite recebo o poder de investigar, investigo a Even pelos motivos ja referidos, dá Aldeã. O que é que é mais provavel na tua opiniao, que a mafia esteja sentada sem usar o poder de trocar ou que ja o tenha usado?

A tua teoria faz sentido, mas, a suspeita óbvia do Yodhd ser o portador do tiro não é confirmada.

Podes achar a Even a pessoa mais suspeita, mas tu achas, podes ter recebido o poder de investigar por muitas razões, nunca foi confirmada a razão. A ideia de tu caires na armadilha deles consciente de que o estavas a fazer para eles usarem o poder em ti e resultado sair trocado... Temos informações mais claras, pistas melhores e tu usaste a investigação assim. Não me convence, e a probabilidade muda com uma carta, quanto mais com uma teoria.

Onde anda a história em 3 palavras, contagem com imagens ou mesmo só os números, e principalmente mais spam, não vou mentir, isto está fraco, está fraco e precisa do empenho de todos. Não existe limite de posts nem nada!!! Fiquei loucos e façam spam! Ou qualquer coisa mesmo.

Even, eu até fui reler os meus posts anteriores. Tu e o Pitbull foram os unicos de que eu levantei suspeitas por terem sido eleitos. Na minha opiniao nao tens estado a fazer nenhum jogo que justifica-se ver a aldeia reunir-se a tua volta, se fores mafiosa a historia ja é outra, com um voto ou dois de alguem mais desatento mais os teus colegas e facilmente viras lider. Nunca ias saber se eu te ia escolher a ti, mas a possiblidade estava lá. E se eu investiga-se outra pessoa e viesse para aqui com falsos resultados tambem nao se perdia nada não é?

yohdh , o teu post não faz grande sentido. Explica lá porque é que a minha teoria é de mafioso? Tu estas a assumir que todos os resultados ate agora sao sem a troca da mafia, como é que sabes isso?

(Edit para responder ao yohdh)

A tua teoria e a do Zed da confusão na investigação... Epa, não acredito. Tens resultados e estás a ler de uma forma errada.

Voto Dragonkiller

votei no Zed e mudei para Yohdh quando ele foi confirmado.

Onde anda o último poder?