passo a bomba ao Lord argonauta
Posts by VonGojeta
-
-
Primeiro
Eu quero ser um maranho!!
-
-
passo a bomba ao Amerikans
-
Ora bem.
Agora chegou a minha vez de comentar
Antes de tudo. Parabéns ao yohdh por esta excelente criação!! Quer em história, quer em enigmas, quer em reviravoltas e acções espontâneas que nos deixavam de cabeça à roda.
Parabéns aos mafiosos por terem ganho o jogo, contra todas as adversidades que houve.
A morte prematura do jcagostinho e do Kallisto que nos deixaram logo com a moral muito reduzida.
Uma palavra ao HedinhoPT pela força que teve em cá vir mesmo estando a passar por dificuldades.
Ao Sorcy porque nos conseguimos entender bem com a estratégia a seguir.
Quanto ao jogo em si e à vitória. Não foi injusto, apesar do yohdh nos ter dado a pista, já sabíamos que o Merci tinha de estar totalmente livre e isso no terceiro tiro, só não aconteceu devido à meia ausência do HedinhoPT que não conseguiu ler o QT antes de enviar o poder.
Esta máfia teve vários pontos importantes, chegamos mesmo a pensar que o jogo estava completamente ganho, quando a aldeia estava no impasse com as votações.
Chegamos a pensar que estava perdido com o atraso no recrutamento da Sudha .
Sudha, Merci e ZmeryDwagon para mim é um prazer jogar isto convosco, devido a toda conjuntura do jogo da máfia e o que ela trás. Espero que num futuro calhe fazer de mafioso convosco.
Quanto à restante conjuntura do jogo. Temos de estar conscientes, a partir do momento em que aceitamos fazer este jogo, que o jogo é baseado em manipulação, mentira e pensamento critico.
Acredito sinceramente que amuar a meio do jogo e não querer participar porque o jogo não corre da maneira que nós queremos é de uma tremenda falta de respeito para com o yohdh e os restantes jogadores, mas também uma tremenda falta de fair-play pessoal.
Se alguém se revê nestas condições, por mim não voltavam a jogar máfia.
Agora vamos à próxima que esta foi muita fixe!!
-
passo a bomba ao Lord Argonauta
-
Passo a bomba para Justiceiroo
-
-
A minha vida está a terminar...
Marflabr tu és o verdadeiro mafioso junto com o ZmeryDwagon.
No próximo dia não estarei cá para votar, mas os companheiros aldeões estarão de certeza!!!
tu és mafioso von.. eu tenho certeza disso.. depois explicarei..
Obrigado por me dizeres que tens um tiro
-
A minha vida está a terminar...
Marflabr tu és o verdadeiro mafioso junto com o ZmeryDwagon.
No próximo dia não estarei cá para votar, mas os companheiros aldeões estarão de certeza!!!
-
-
afinal o merci não era mafioso.
Enganaram-me bem!!!
Voto: ZmeryDwagon
Desculpa rei, mas tu és o verdadeiro mafioso!!!
-
posso ter perdido as imunidades...
Teodósio complicado
-
foi como disse.
Infelizmente esse maroto do Filipe III não controla tudo.
Existem coisas que vao para além dele e que não correm bem.
Se fosse como eu queria eu já estava no colinho da mama cheio de mimos.
Vamos ver o que dirá a noite.
-
o Teodósio II é imortal.
Quero ir para o colo da minha mãe.. Preciso de carinho maternal
-
Já disse que não vai funcionar...
Votem no Ogait que ele é mafioso tbm
-
venham a mim...
Eu sacrifico-me pela minha mae
-
OgaiT é preciso ter cuidado os períodos dia/noite não estão a ser de 24horas e não nos podemos dar ao luxo de perder mais um aldeão por modkill.
Temos 2 bloqueadores, o Zmery herdou o poder do Asus, o Hedinho é o seringador.
A noite foi movimentada
Meu amado Merci eles não entendem que não há prisão, seringa ou tiro que nos separe e destrua o nosso amor. Temos a arma mais poderosa de todas e eles não entendem isso.
Agora menino VonGojeta anda cá à mãe, vais levar uns açoites, esta noite portaste-te muito mal
Se tudo tivesse como deveria ias entender que o nosso amor não permite essas coisas.
Aceito o tau tau.
Infelizmente as minhas movimentações estão sempre dependentes de terceiros e por vezes da vida fora forum...
Contra isso é impossível lutar.
-
Blackadder:
Foi encontrado mais um bilhete mistério com o seguinte:
9x-7i>3(3x-7u)
O que será que significa?
845> -1191
Nova data sem sentido
153 < -225
-
Blackadder:
Foi encontrado mais um bilhete mistério com o seguinte: