Posts by VonGojeta
-
-
jcagostinho como chegaste a essa conclusão?
-
"Parece que uma pessoa mal intencionada não conseguiu o seu objectivo e com isto o jogo sai dificultado para quem persegue o coração de Alita."
Acho que o tiro da máfia não foi bloqueado .
Acredito mais num desvio ou outra coisa qualquer .Ora bem...
Primeiro máfia down
Aos poucos vamos lá.
Fiz quote a isto, porque também acho que foi isto que aconteceu.
Parece que alguém conseguiu desviar os poderes.
Que mais suspeitosos andam por aí?
-
Supernatural, és tu o Ido ou o Hugo? Porque talvez a MP deles possam também ter diferenças.
Ding ding ding
Temos vencedora!
Que têm a dizer sobre isto?
Eu vejo aqui gente com muitas certezas mas eu continuo completamente a toa
Qualquer coisa na dúvida vamos ao Marflabr
OK, uma pergunta. Qual é o motivo de irmos ao Marflabr, para perceber a diferença entre o Supernatural e ele...
-
17 horas é uma boa hora.
-
-
yohdh não venhas defender o teu colega GA
Como já disse mais de uma vez, não é preciso enforcar hoje, mas se for para ir a alguém, e a maioria concordar, deixo o meu voto no jcagostinho... Do contrário esperamos pelo próximo Motorball a ver o que acontece...
Se não há suspeitos porque não fazemos isto?
Eu não tenho nenhum suspeito, alguém daqui tem???? Se tiver que diga o porque...
Nas outras 2 máfias anteriores andávamos todos a sacrificar aldeões só porque sim, para ver no que rolava o jogo.
Secalhar o melhor é mesmo esperar pelo MotorBall...
-
-
Yep, o Kinuba é um cyborgue mau. O Hugo removeu-lhe umas peças(braços) para depois o Vector meter no Grewishka. Logo estes 2 também consideraria maus.
Cheira-me que isso é tudo máfia| Temos também o nova que deve ser o chefe da máfia. Talvez o VonGojeta saiba alguma coisa.
Eu só sei que devo ter sido o unico que ainda não viu o filme.
Uma coisa eu tenho a certeza, quero o coração da Alita bem vivo, até ao final desta máfia.
-
Vou sempre desconfiar de ti
Tu vais ser mafioso para o resto da vida, até no jogo do capucinho vermelho, hás-de ser o lobo mau sempre
Esta edição vai ser fixe com a malta a mandar protecções e bloqueios em pleno on-topic.
-
Já está!!!
Bom jogo a todos
-
-
-
4306
-
4300
-
Parabéns aos mafiosos!!
Seus 4 calões, houve um que nunca me enganou. Marfl se fosse outra vez investigador tinhas ido de vela na primeira noite xD.
Siga para a próxima máfia.
Supernatural bem trabalhada esta máfia, com bons quebras cabeças para deixar a malta a bater com a cabeça nas paredes
-
4291
-
Quero entrar
-
4287
-
Desculpa lá HedinhoPT mas isso do "amanhã falo" em máfias sem post de despedida é estúpido.
E aposto que eu vou morrer esta noite mas que se lixe.
Kallisto Sudha Vitoria atgtwcdttwb Marflabr se pudessem trazer alguém de volta quem seria?
Vamos lá pensar se faz sentido ressuscitarmos alguém neste ponto com os poderes que foram à vida...
Alguém que ressuscite o Merci pobre coitado.
Ressuscita-o tu!
Faz aí macumbas com as ilha das vacas felizes e consegues.
Bom pela lógica teremos um poder da alliance que também envenena não??
A quem bloqueou o HedinhoPT não o faça porque precisamos de info para todos e ele é o único que nos tem dado alguma coisa. Por mais certo ou errado que seja a informação é alguma. Percebemos que hóstil seria simplesmente para horde agora temos que aprimorar a situação.
VonGojeta vinde cá outra vez que chamo por ti para dares o teu parecer. Andas meio escondido
Vamos lá pensar se faz sentido ressuscitarmos alguém neste ponto com os poderes que foram à vida...
Eu continuo desconfiado do Marflabr, não me perguntem porque, não consigo dar resposta. É um feeling que tenho tal como na máfia anterior.. Só que desta vez não sou o investigas...
HedinhoPT, tu afinal cais para que lado também?