Posts by Pitbull
-
-
Bem, acho que anda gente mt calada. Se calhar escrevem muito noutro lado.
Bem bora lá....
Passo: Sudha
Se ela não tem poder disponivel, pode ser bloqueada esta noite, não precisa dele.
Mekie ZmeryDwagon começamos um novo dia?

-
ZmeryDwagon a noite fecha dia 02 às 22h....é o que está no post.
Estou a ler tudo para trás...algo não está bem.
EDIT: Sudha, que é preciso para te desbloquearem o poder?Quem esperas que te contacte?
-
Pitbull vais ficar com a Motorball visto que não temos protetor (era o Master) e se a passares o Agostinho perde essa proteção, ou vais passar para não ficares bloqueado? Se passares, passa já e passa ao Agostinho de novo para ele ter tempo de a mandar para outro lado.
Estive aqui a tentar perceber o que se passou....acuso o agostinho de mafioso, porque causa do Hedinho.
O agostinho diz que estou a fazer um "jogo fraquinho" e chama-me mafioso....no entanto passa-me a motorball e com isto,posso ter a possibilidade de até às 22h do dia 2 conseguir uma proteção....não que precise dela...
Não percebi esta jogada... ZmeryDwagon vou ter que processar isto tudo...no limite vou ser silenciado... ainda consegues fechar a noite?
-
Repetido por quem? Por ti...
Já perdeste a credibilidade enquanto investigador....
O que tinha a fazer já fiz e ainda aguento com mais um tirito ou dois....Enquanto mandarem em mim, não mandam noutro aldeão. Só estou aqui para votar na forca. fraquinho ou não, não é do meu feitio vir a este tópico dizer bom dia ou boa noite...
Supernatural de dia dou role call...
-
O Agostinho deixou de ser. Cheira-me que se aperceberam o erro aquando do Asus, e sacrificaram-no para por o Agostinho com confiável.
Boa jogada pela máfia, mataram um peão para ir buscar 2 neste caso. O agotinho liderou a "forca" ao Hedinho dizendo-se investigador também e tu dás-lhe a Motor ball? lol
Mais,se és o Nova, tens tudo para ser mau.
-
HedinhoPT foste enforcado porque te meteste a jeito...não te soubeste defender. Aproveito faço mea culpa.
jcagostinho , como tinha dito em cima, para mim o próximo à forca és tu. A seguir vai o weasel .
Porquê? Porque nos levaste a a mandar um Aldeão À forca. o weasel pegou na Motorball e mandou para ti. Estão aqui 2 mafiosos.
GUardem este post.
-
Boraaaaaaaa toca a responder!
-
Já temos bastantes dados...
Agora é mandar à corda o HedinhoPT , se se confirmar mafioso, temos Sudha e weasel a seguir.
Senão, temos o jcagostinho
sigaaaaaaaa
-
Já editei HedinhoPT
Enganei-me a escrever.Ninguém me confirmou aldeão...mas já ajudei a mandar uma à corda.
-
Bem...algo me está a escapar...De qualquer modo o Agostinho já deu um mafioso na forca e vou seguir com o Hedinho.
jcagostinho nao queres desvendar?
yohdh devias mesmo dizer quem é o Nova.
-
Levei, mas sou um cyborg duro de roer...não vou lá com um ou dois tiros ;).
Não recebi informação que fui protegido, duvido muito que tenha sido.
-
Algo está-me a escapar. o Nova no filme era mau, queria matar a Alita. Quem é o Nova?
Quem é o investigador? O yohdh ou o Agostinho? Ou ambos?
Agora estou confuso.
-
Esta malta anda a disparar tiros de pressão de ar?

Aviso que se me querem dar um tiro, têm que vir com uma bazuca, não é com uma pressão de ar.

yohdh , quem é o Dr. Nova?
Voto: HedinhoPT
Edit: Sudha para mim ainda és suspeita. "Proteger" é diferente de "ajudar a Alita a manter o coração valioso", isto para mim. O Zmery postou a PM primeiro, logo podes ter copiado.
Até ver, acho que o Hedinho é o atirador das noites pares. -
Sudha, antes do Agostinho iniciar votos no Asus:
Humm....boa sniper.
Se era para morrer o Asus, faz sentido o Marflabr dizê-lo?
Sendo ele investigador mafioso, sabendo que Asus é aldeão, faz sentido vir a público dizê-lo? A máfia já sabia.
Ou será para infiltrar o Asus na aldeia?
Deixo no ar...para pensarmos todos
Segui a parte do "Ou será para infiltrar o Asus na aldeia?". Só a Vitória é que não concordou muito, por considerar um Marflarbr um jogador experiente. fui o segundo a votar no Asus.
Lindo, agora o ASUS disse o meu nome no QT de despedida

o Agostinho devia dizer algum nome para irmos lá durante o Dia....porquê? Porque pode haver silenciadores ainda e andamos às aranhas.
Mais, mesmo não havendo silenciadores, ele está protegido. Qual seria o mal de mandar ja um nome para a corda?
-
Eu acho que o Marflabr queria por o Asus a passar por "aldeão". Pareceu-me esse o objectivo.
Se calhar foi mau ajuizado da parte da máfia...mas convenhamos. Sò foi enforcado porque seguiram o Agostinho...
-
Nop, o Marflar era mafioso, eu não.
Existe outro mafioso que atiras nas noites impares, outro no grupo da máfia, não duas máfias. Deve haver poderes de bloqueio a torto e a direito, assim existe sempre possibilidade de atirar. Se bloqueaders 2as moterball seguidas o mesmo jogador, numa não há tiro e noutra há, podes ter acertado num atirador como não.O Agostinho apontou um mafioso....eu não investiguei, mas tive um segui uma linha que me indicou o Asus como mafioso.
Vou seguir o Agostinho até perceber se ele tem uma agenda própria ou não.
EDIT: Não queremos o Agostinho silenciado nem morto na próxima noite. façam o que têm de fazer.
Agostinho,se tens outro nome, devias dizê-lo antes da noite terminar. Senão podemos estar à escuras no próximo dia.
-
e passa me a motorball que não ficas bloqueado nem silenciado
-
Falta aí a Vitória tb.
Nomoney e Sudha. Gostei da teoria das duas máfias....só que não..
Se me investigaste sabes bem que não sou.
-