Só para registo e relembrar.
Alegadamente o MasterOfPuppets está num QT com o BACCART e não usou o poder esta noite.
Para quem não lê, eu vou resumindo o discord.
Só para registo e relembrar.
Alegadamente o MasterOfPuppets está num QT com o BACCART e não usou o poder esta noite.
Para quem não lê, eu vou resumindo o discord.
Bens3636 , nem vou comentar lol
Não disse isso.
O BACCART é que disse que eu tenho um artefato e existe a possibilidade de ser o dele que eu roubei. ISto tudo viu ele na noite 1. A teoria dele é que eu roubo objectos e posso ter roubado o dele, e ele viu.
Assim parece fácil, pareces o Logan. Vão com os outros.
Display MoreDesculpem a ausencia!
Noite tranquila por aqui também!
O MasterOfPuppets me deu tiro, o BACCART fingiu ser o investigador para acusar o Pitbull , o Pitbull usou o objeto temporal para mudar o tempo e me salvar do tiro. O Kallisto é o investigador original que foi bloqueado.
Então tirando uma conclusão disso. temos 2 mafiosos bem suspeitos... BACCART MasterOfPuppets
Tromm como sabes que foi o MasterOfPuppets ?
Porque iria o BACCART se expor desta maneira em revelar basicamente o seu jogo?
Parece me mais suspeito alguns que ai andam a protegerem se uns aos outros, va se lá saber porquê!
Voto: Pitbull
Bom dia LOGAN
Quantos posts leste?
"O Bacc isto", o "Tromm aquilo" "Se lixe, está tudo a votar no Pit, sigaaaaaaaaaaaaaaa"
Expliquem-me como é que temos 2 aldeões num QT.
Qual é o vosso objetivo mesmo BACCART e MasterOfPuppets ?
Não acho que seja mentiroso.
Está pouco seguro, não consegue aceitar que foi aldrabrado. Agora é dificil sabermos mais coisas, porque focaram-se mt na sua investigaçãõ e malta está retraida com as suas acções.
Display MoreE reforço este ponto, se o pitbull sendo mafioso tem um objecto temporal em sua posse isso é pessimo para a aldeia, porque estes objectos sao precisos para fecharmos o portal.
E volto a dizer que a investigaçao deu suspeito, dessa forma acho que as intenções dele sao prejudiciais.
Ate ponho o seguinte cenário, o pitbull ter uma agenda propria que o beneficie, dai nao dar rolecall. nao era a primeira vez.
Por fim, se nao votarem nele, votem em mim todos mas prometam me que amanha votam nele. O mesmo se aplica ao contrario se eu estiver errado e estiver a queimar uma alma inocente.
- vamos deixar os mafiosos roubarem os artefactos todos, como já roubaram o meu.
- o pitbull tem um artefacto em seu poder e deu suspeito
- estamos todos a dormir? obrigado
- ja se percebeu que estao desesperados pela possibilidade de perderem um mafioso e um dos objectos roubados
- roubaram o meu objecto o pitbull tem um objecto ( novamente deu suspeito ) existe uma probabilidade forte de ele ter roubado o meu e eu ter tido o paio de acertar.
- ele nao deu rolecall.
- GG
Agora já tenho uma agenda própria?
Alegadamente tb tinhas um artefato, faz de ti suspeito?
Não estás convicto das tuas certezas?
Já te senti mais seguro...
EDIT: nota adicional importante
o BACCART acha que eu roubo objecto e que na noite 1.
- eu roubei-lhe o objecto
- o Objecto que eu tenho é o dele.
Soube logo isto tudo, ao investigar-me e dar suspeito.
Está sólido isto meus amigos...e atenção. eu acho mesmo que ele é aldeão
Só porque perguntas a modos Vitoria , eu vou ia dizer.
Novos desenvolvimentos aconteceram no Discord que me fizeram abortar.
Vou invocar a 5 emenda.
Estás no teu direito de agir em conformidade.
Volto a dizer o mesmo, o que ganho eu se for mafioso em fazer este push no segundo dia? estou a por a minha cabeça a premio. para mim quem esta a tentar descredibilizar-me é mafioso.
Aquele clássico
Só confio na Sara Connor!
Se foi roubado, tem logica como se pode usar uma coisa que não se tem? Bem para mim está mais que visto, já fiz a minha parte.
Sim, anda votar que tu votas bem.
Por caso tenho visto sim, és uma máquina de encordar aldeões!
Sigaaaaaaaaaaaaaa
Mas onde diz que tinha 2 usos? Diz é que não pode usar 2 vezes seguidas no mesmo alvo, ai ai já dizia não sei quem era, calados somos poetas.
Está no mesmo sitio que diz que não pode utilizar caso não tenho o objeto![]()
realmente, tenho mesmo de desenhar.
Vocês leêm os posts? Ou passam cá uma vez por outra e lê os últimos 5?
o BACCART disse que está num QT, e que quer juntar N malta. Não sei se é verdade ou não. Tu sabes?
Depois, tb é investigador, tinha 2 usos, que estava condicionado a um objetjo temporal que olhe foi roubado. Agora já não pode investigar.
Para registos:
Quero ver o que vão fazer depois, quando aparecer com outra investigação?
Isto é aquele role call clássico e básico de querer dizer o que descobriu (ainda que erradamente).
Veremos meus meninos.
Pitbull não fui eu que fui investigado, tiveste azar.
e fui eu? ![]()
Não tem mal, eu perdoo-vos.
Já expliquei porquê do rolecall, se não leste procura.Já que estás a falar das máfias anteriores, vão ver o que se passou na noite 1 da última. Canso-me de vos ensinar.
Como já te mostrei no discord....muitaaaa calmaaaaaaa. Sinto que estás a dúvidar da tua "investigação"....não te sinto muito seguro.
Tromm , não fui eu, mas andei perto!
Muito bem G00DIS
Aproveito também para dizer que alguém dormiu comigo hoje. Mas não sei que foi. Dormi que nem um menino.
E tu Zederation, não estás silenciado pois nao?
Ok,nada a declara.
Posso dizer que desta vez não sou o protector!
Boa recuperação Even , sai logo do hospital
Vai ao discord, apanhei lá um!
Trás o Bruce Lee dos AÇores e uma Pokebola!