Posts by The Continental

Bom, a classe descobridora está muito acima das demais. Com poucas rondas já compensa e muito a classe do colecionador, por exemplo.

Infelizmente (ou felizmente), é uma roleta russa, até conseguimos mandar um determinado conjunto de naves para tentar obter mais combate ou mais recurso, ou ainda mais frota, mas a explosão dos motores e o buraco negro devem fazer parte do jogo sim. Não dá para a classe ter tanto lucro apenas, afinal, como já dito, a classe aumenta chance de sucesso, mas também falha, ou seja, são missões de risco nas quais tudo pode acontecer. Lembrando também que o estudo feito é baseado em estatísticas, porém, pode ter sido feito algum ajuste na programação para dar mais buraco negro, ou ainda, as estatísticas podem conferir, mas aí você está tendo azar de cair no 0.5% de chance em mais situações. Ou ainda o próprio estudo já se tornou obsoleto e precisa de um novo estudo, evidenciando também os riscos da classe.

É totalmente aleatório mesmo, mas tornar o buraco negro obsoleto vai desequilibrar ainda mais o jogo. Há de se encontrar um meio termo em que as missões de expedições e combates aos piratas não substitua por completo (o que já vejo em alguns unis) a caça aos jogadores e farms aos inativos. Vejo amigos compartilhando os CDs das explorações e é um tremendo absurdo. CDs dignos de super hofs e tops solo/acs... para mim, isso já é um absurdo negativo da classe, mas enfim, cada um é cada um.

eu registo tudo num excel, e desde que consegui o oitavo slot de exploração, as % do nada e dos delays, têm subido umas décimas todos os dias.

Estava com 19% de nadas e em meia duzia de dias ja vou nos 22%

lembro-me de ver qq coisa sobre isso no post do org, que ate 7slots era ok fazer no mesmo ss, com 8 ja convinha separar.

Pode ser, não cheguei nesse cenário ainda :S?(

Sky

Eu mando sempre no mesmo SS, os resultados, estatisticamente falando, são bem similares aos resultados desse post.

Não vejo diferença em ficar mais tempo ou menos tempo em expedição.

E essa parte da mensagem para mim é só encheção de linguiça.

Recebo várias que conheço e várias que somos os primeiros e só faço no mesmo sistema solar... então... para mim não procede a informação de saturação.

Enfim, não sou um expert, estou aprendendo agora e me baseio muito nesse post.

Att

The Continental

Pessoal, por favor

Temos alguma comunidade ativa de designers?

Os dois tópicos que questionei se ainda faziam ainda não foram respondidos. Aparentemente não temos nenhum.

Gostaria de ter um avatar e uma assinatura, mas não encontrei ninguém por aí a fora... alguém conhece ou conseguiria me ajudar?

Obrigado :)