Em primeiro lugar tive que escrever numa plataforma onde não escrevo há muito tempo para dar as respostas necessárias a personalidades desnecessárias, lamento por isso. Talvez eu estivesse aqui jogando esse jogo antes mesmo de você aprender a andar. Nunca joguei no modo férias, fugindo como um rato assustado. Tenho vergonha de ter que jogar esse jogo, que joguei com honestidade e respeito durante anos, no mesmo universo de pessoas covardes e desrespeitosas como você. Olhando o que você escreveu, você culpa a todos e diz que jogou o jogo de forma limpa... Mas acompanhei suas ações no jogo do dia 21.12.2024 com clareza e sem dúvidas. No dia 21.12.2024, presenciei o jogador “Governor Skat 6” transformando sua frota e limpando 11Km de recursos acumulados de forma muito descarada. Também sei que ele me segue através do mesmo usuário e determina meus horários de ativação/desativação. Mas, por alguma razão, existe um grupo de operadores que permanece indiferente a estes. É um pouco significativo que você me tenha chamado de bot depois de fazer todos esses truques. Se você tivesse escolhido jogar como um homem em vez de chorar como uma criança e fugir como um rato, talvez merecesse um pouco de respeito. Agora desça até a praia e continue construindo castelos de areia. Porque você não será uma das pessoas cujo nome será mencionado com respeito nesta plataforma.
Posts by BEDALIZA
-
-
-
Parabéns meu amigo. Foi uma vitória esmagadora. Acho que a dissolução começará e isso continuará.
-
Acho que o bot pode cometer erros às vezes. Estaremos lá quando esses erros ocorrerem. Agradeço ao meu amigo NIKAOOO pela dedicação. Foi uma batalha muito divertida.
-
Parabéns, é satisfatório para Crystal
-
Parabenizo todos os amigos que contribuíram. Foi uma guerra verdadeiramente eficaz. Anos atrás, eu não teria pensado que Ogame BR pudesse ser tão emocionante. Mas agora vejo que a emoção e a adrenalina estão competindo entre si. É bom ver velhos amigos juntos depois de anos. Estou um pouco ocupado agora, mas fico animado quando vejo esse tipo de ação. Espero ter que mostrar mais dedicação para fazer jogadas que tragam mais emoção ao jogo. Desejo a todos um bom jogo.