πππΠππππππ
Posts by MasterOfPuppets
-
-
¢=|¢ππππ
-
-
Fhdgsgrx
-
1&#'°¢^|π÷
-
Com o limite de dois por dia, eu só precisaria de 628 dias pra me desfazer de todos os inúteis items de energia, seria uma boa ideia.
-
-
-
Fhdhedhdvrfbdjdgfb
-
-
Jzfjfhffhcj
-
-
Olá,
Novamente, não está equacionada uma fusão entre o PT e o BR porque quem vive no BR e joga no PT, tem de comprar matéria negra em euros ( e não em reais). Cria uma desigualdade óbvia.
E não está previsto haver uma alteração nesse sentido.
A moeda real tem uma cotação mais baixa que o euro. Quem joga no BR e vive no BR, compra em reais.
Quem joga no PT ou FR ou EN ou DE e vive no BR, compra em euros.
Quem vive em países que a moeda tem uma cotação superior à do euro, compram na moeda do país.
Estas situações não são alteradas a pedido do jogador, por votação no fórum, e muito menos passam pela Team. É a politica da empresa.
A GF é uma empresa e como todas as empresas tem de gerar rendimentos para continuar a funcionar.
Obrigado por confirmares o que sempre desconfiei, sempre a moeda mais conveniente para a GF. No meu caso joguei como sabemos em universos PT desde a Inglaterra e sempre paguei em £, nunca em €, independentemente de estar na ilha ou em Portugal de férias.
-
Já no passado fizeram fusão de Universos PT com Universos BR... Mas agora deixa de ser possível como por milagre!!! (OberonPT que teve como opção o OberonBR)
E mesmo a desculpa da compra de MN não é válida visto que a mesma pode ser atribuída a moeda de compra de acordo com o IP... Isso já ocorre neste preciso momento! Eu estando no trabalho compro numa moeda e quando vou a casa de um familiar que mora a 5km do meu trabalho já compro noutra moeda!!
Há que procurar soluções e não impedimentos!!!
Pessoalmente também sou apologista de haver apenas 3 Universos, 1 com ACS e outro sem... O terceiro uma vez por ano teria que fundir com um dos outros dois permitindo a abertura de um novo para quem quisesse começar de novo!
Já que estamos a navegar em ideias aleatórias, que a GF abra um Universo sem MN comprada (apenas a que vem das explorações e eventos) para servir de sondagem de quantos jogadores estariam dispostos a jogar desta forma mais "clean"... A meu ver ainda serão bastantes!!Se isso acontece no teu caso, acho que tens sorte, pois eu na Inglaterra pago em £ e já tive oportunidade de experimentar em Portugal sem ver qualquer alteração à moeda em utilização. Reportei na altura e nunca obtive resposta satisfatória, entretanto larguei a dorga.
-
-
-
Mais um na coleção. Nem era pra comentar, mas como isto cheira demasiado mal venho cá dar tag à moderação, pra verem a não participação no combate ,da parte de alguns jogadores. Not_Alone , como se pode ver aqui, o recipiente dos recursos não tem participação no ACS.
BR atacante, a malta sabe que vais reconstruir
-
-
-
.
Um pra ti.😏