Posts by MasterOfPuppets
-
-
-
-
Bolas sei que sou ausente mas juro que já me ri imenso a ler o desespero que por aí vai. Tenho de concordar com zmery e zederation, vanner um tipo experiente como tu e isso é o melhor que consegues? Mandem lá os poderes a ver se vejo o fecho da noite antes de dormir
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Inscritos:
ZmeryDwagon votou nomoney
Kallisto nao pode falar?
Supernatural votou nomoney
lobo votou nomoney
vANNE[R] nao quer votar nomoney
Sorcy nao pode falar
LobaFantasma nao apareceu, vai levar modkill
MasterOfPuppets nao quer votar nomoney
Zederation votou nomoney
HRamos lol
yohdh votou nomoney
Bonsai votou nomoney
Posto isto chego à conclusão que será impossível enforcar o nomoney se ele, o vanner e o master forem mafiosos. Daí ele estar tranquilo e nao fazer rolecall. A unica forma seria a loba aparecer. É um cenário possível. Se o nomoney for aldeia, acho que vanner e o master passam a possíveis aldeoes. Vou dar ordem pra matar o nomoney
Explicame lá como chegas à conclusão que eu não quero votar nomoney pq sinceramente não lembro tê-lo dito, só quis dar tempo ao mesmo de se defender e não seguir o resto da carneirada. O dia é longo e acho que deve ter oportunidade de se defender, só isso. Vou dormir 3 horas e quando voltar se for o caso voto sem problema
-
-
-
Malta só cheguei agora, em quem é pra votar? Nomoney? OK. Nahhhh tanga. Então mas o bonsai que nem é assíduo das máfias chega e atira um nome pro ar e já tá td a correr atrás do homem sem dar sequer hipótese de se defender. nomoney que ten s a dizer em tua defesa antes de seguir os restantes
-
-
-
Eu sou o Sr. Almeida um funcionário dedicado que deu a sua vida ao Circo
E Agora que existe um assassino , dado que deste a vida toda ao Circo não o queres ver a ir abaixo .. Alinhaste-te portanto aos mafiosos .
tas a ver bem a contradição do que dizes? nao quero ver o circo ir abaixo e vou matar o mestre de cerimonias e instalar o panico? conta la tu quem és e que fazes?