Posts by John MF Wick
-
-
-
-
-
-
-
Culpa minha sem duvida, bem apanhado TNT, aqueles momento que não se consegue mesmo vir on pimba lol!
BR a mim mesmo!
O jogo é isto mesmo!
-
-
-
-
-
-
Bem mas que xulezada que praqui vai!!
Primeiro dar as parabéns aos meus manos pelo sentido de oportunidade mais uma vez e referir que quem continua a jogar e a procurar o que o partir num uni onde tem literalmente 2/3 alvos e que ainda pra mais jogam em modo toupeira, tem de se louvar pela perseverança.
O hof n tem grande historia, é um wtd limpinho sem espinhas nada a dizer.
Ah, e só referir que ir ao cd e deixar bater num uni com o tnt ou o morcego que têm um faro extra apurado, é no mínimo arriscadíssimo.
Em relação ao choro típico dos pacotes só tenho a dizer que entendo perfeitamente mas quem não quer lidar com isso simplesmente que não jogue ogame!
A realidade do ogame é esta já á alguns anos, por isso se não querem não joguem, agr andarem sempre cm as boquinhas dos pacoteiros sinceramente já começa a cheirar a desculpa pra infortúnios.
Brs ao old
Mais ou menos por aqui, só acho na minha e pelos vistos não só minha opinião a GF deveria colocar um uni onde não houvesse MN para ser algo justo para todos os jogadores, fora isso já se sabe quem mais tem o bolso mais fundo maiores privilégios terá em frota, minas, etc etc!
idea e boa....
Em tempos abri um pedido desses Morcego, mas para n ser muito diferente do normal a GF ou operadores mandaram dar uma voltinha e sinceramente não quiseram sequer saber, foram dadas varias ideias, um servidor "teste" para ver o resultado, um com uma mensalidade...enfim algumas ideias, mas nem resposta foi dada pela GF infelizmente, penso que é daqueles assuntos que para a empresa não é assunto pois a probabilidade dos ganhos "lucros" serem inferiores é maior então não devem querer arriscar, vários jogadores da velha guarda responderam positivamente a ideia ainda assim nem isso mereceu atenção...!
-
-
-
-
-
Bem mas que xulezada que praqui vai!!
Primeiro dar as parabéns aos meus manos pelo sentido de oportunidade mais uma vez e referir que quem continua a jogar e a procurar o que o partir num uni onde tem literalmente 2/3 alvos e que ainda pra mais jogam em modo toupeira, tem de se louvar pela perseverança.
O hof n tem grande historia, é um wtd limpinho sem espinhas nada a dizer.
Ah, e só referir que ir ao cd e deixar bater num uni com o tnt ou o morcego que têm um faro extra apurado, é no mínimo arriscadíssimo.
Em relação ao choro típico dos pacotes só tenho a dizer que entendo perfeitamente mas quem não quer lidar com isso simplesmente que não jogue ogame!
A realidade do ogame é esta já á alguns anos, por isso se não querem não joguem, agr andarem sempre cm as boquinhas dos pacoteiros sinceramente já começa a cheirar a desculpa pra infortúnios.
Brs ao old
Mais ou menos por aqui, só acho na minha e pelos vistos não só minha opinião a GF deveria colocar um uni onde não houvesse MN para ser algo justo para todos os jogadores, fora isso já se sabe quem mais tem o bolso mais fundo maiores privilégios terá em frota, minas, etc etc!
-
-