Fds rendeu heim kkkk
bom demais, parabens pelo ataque!
belo lucro
Fds rendeu heim kkkk
bom demais, parabens pelo ataque!
belo lucro
Bom demais mano! Parabéns ai pelo ataque!!
Falto os créditos pra mim né, pq te dei a letra kkk
O tópico foi moderado e será reaberto.
Agradecemos que senão têm informação/opinião a acrescentar sobre o assunto que está a ser debatido, não façam offtopic.
Agradecido!!
Display MoreOlá
A Team.PT/BR fez uma exposição á GF, bem como várias Team's de outras comunidades, sobre a característica do Almirante e o envio de frotas em expedição.
A decisão é da GF e apenas da GF, já que a empresa é que manda/decide sobre as características do jogo.
Se vão alterar ou não, não sabemos.
Se houver alguma alteração, será anunciada em changelog.
Até lá, só podemos não deixar cair o assunto em esquecimento e aguardar.
Agradecemos pelo retorno!
Com certeza não queremos deixar no esquecimento, a ideia de manter o topico aberto, e UP é de deixar fresco na memoria!
Atualização do jogo com varias de coisa aleatória vem!
mas uma resposta sobre esse botão que tira muitas táticas do jogo nada!!
E ai alguem tem uma resposta?
Display MoreVcs tão chorando esse tanto e eu sequer comecei a jogar 😂
calma gnt, faz a pipoca, senta no sofá e assiste. Vai cair um por um, igual em todos universos q passei.Abs e boa sorte!!
Ao Jamir obrigado pela confiança de passar a conta! Vou cobrar cada covardia que fizeram 🏆
e a quem fala de MDF e bla bla bla, saibam q esse é o uni q tenho menor conta, vão dar uma olhada no Ceres.EN e no Cosmos.PT pra ver do que tô falando… aqui vcs terão atenção proporcional ao tamanho que vcs merecem. E só pelo susto que vcs tomaram de ter um aliado sincronizado, já chegou a mim q vcs estão fazendo apostas entre vocês pra adivinhar quem de vocês cairá primeiro 😂😂😂
em relação a insinuação q monitoro de outras contas, n tenho culpa q sinto o cheiro de deuterio. E caso vcs tenham alguma suspeita, só clicar botão suporte e abrir ticket.
gnd abssss pra super “ally” 😂
Temos aqui um grande Lacrador kkkkkkkkkk
Uni que menos dedico tempo, e que mais perco tempo fazendo textão pro forum.
Uma pena que com seu cartão vc não consiga comprar ar para inflar seu ego.
De resto so lamente pela vida medíocre que leva, uma visão tão limitada da realidade, so me faz ter pena de voce.
BR ao ser mínimo que habita em ti!
Saia do MDF e venha jogar, apos isso a gente começa a brincar.
Des de quando estratégia é ficar no MDF, usar multi pra monitorar, sai ataca e corre.
Nunca nem recolheu recurso do planeta nessa conta. Vive de MDF, e so sai dps da Multi achar frota.
Deveria ter vergonha!
Quanto ao ataque, parabéns! Hoje temos certeza que vc monitora de outras contas, afinal, pela sua vc nunca saberia nem onde está a movimentação das frotas.
Carrasco viro Churrasco kkkk
Joga muito!!
Deveria ficar fora do MDF mais do que 2h por semana, pra gente poder brincar de vdd
Display MoreAquele ditado
No CS:
- "Morto não fala"
no ogame:
-"MDF não fala"
fica a dica
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
tipo isso, os cara pra comenta são rapido, mas pra jogar não tem 1
Mandei e fui no banheiro, ai deu no que deu kkkkk
Mas pra tu ter noção de como eu fico preocupado com voce no jogo.
No mais, so te vejo de ferias, que aconteceu? Não tava há fazer expedição? So se for em outro servidor.