Display MoreOlha o grande MAD serviu-lhe a carapuça. Nunca me apanhou no kalyke, sendo eu na altura um noob, e agora esta esperando pela fusão para me apanhar. Esta bem. Mas não entendo uma coisa. Este topico não é do lEDA? Devo estar a fazer confusão ja com os servidores.
Então não respondes a quando foi feita a tua conta? Bateu-te a mentira na testa e tiveste que comer e calar?
Andei atrás de ti no kalyke? Meu caro, a única vez que colonizei ao teu lado para te partir luas, alguém decidiu parti-las antes de eu estar pronto, e no dia em que aterrou o teu belo fleet a transportar, eu nem tinha frota disponível. Portanto continua a cantar de galo com a tua conta de milhares de euros, que quando caires no Europa ou no Cosmos logo pias fininho em azul. Num universo safas-te de ser partido nem sabes bem como, desistes do universo, começas noutro, enterras milhares de euros em frota e defesa para ficar incrashavel e ainda te achas o maior da aldeia? Aqui quem é jogador é quem parte, faz WTD, WTP, WTA, não quem foge... Pensa nisso. Como já aqui foi dito, antes deste ataque tinha 2M destruídos. Apanhas uma frota à horas ao sol e já és o maior da tua aldeia. Tenho eu mais TOPS postados nos últimos 2 universos onde joguei do que tu tens ataques feitos na tua vida toda, ganha juízo. Mas já que dizes que eu não te apanho, porque não voltas ao Kalyke? Talvez tivesses de engolir essas palavras 😉
Jogadores que se gabam de conseguir fugir, mas nunca tentaram sequer partir uma lua, fazer um WTD ou WTP, não são jogadores, são wannabes...
BRs ao r3stl3ss.
Thor.
Tenho de concordar com o Madstyle.
Posso achar que ele tem mau feitio nos leilões, mas o que ele disse é bem verdade.
Há muito menino aqui que a jogar noutros tempos até chorava.
MadStyle vai postando umas cenas para a malta ver pah.