Posts by Veaneron
-
-
É normal existirem contas desiquilibradas. Uns investem mais outros menos, outros nada. Agora por favor, quem aqui de perfeito juízo vem me dizer que é justo colocar contas de 1 ano com contas de 7 ou mais !? Eu não acho isso nada normal. Fusão forçada? Isso não é desculpa para não equilibrarem mais os universos. Para mim uma grande asneira da gameforge. Muitos jogadores vão deixar de jogar com esta fusão. Eu em principio vou ser um deles e no LEDA maior parte também vai.
Sempre esse lenga lenga de contas mais fortes e tudo mais.. a fusão sempre foi assim e nunca vai mudar. É só evoluir 1 única conta. O culpado é os jogadores que ficam perdendo tempo com universos novos. 👍 obs: já parou um monte tu Será apenas mais 1 nas estatísticas.
Não tem haver com Lenga Lenga se tu começaste a 1 ano atras e so tens essa conta porque deixaste ou sequer jogaste que sentido tem essa opinião?!
Todas as Fusoes sao assim ? PFF mostra me =)
Onde viste isso ? Que Oficial servers ?
Es inteligente o sff para saber que algo com secalhar 5 ou 7 ou mesmo 10 anos é IMPOSSIVEL de alcançar para quem joga a 1 Ano e pouco digo euBasta ver server novo qualquer as diferenças de pontos em 1 mes e depois 3 e 6 meses ja sao GRITANTES
Enfim diz apenas isto SERVE TE e esta tudo certo mas serao apenas 3 servers mais Vazios FACTOS
Impossível de acompanhar.
Vê os pontos do THOR no Leda, nem me interesa quanto investiu.
Vê o Madstyle no Kalayke, Também não vou preocupar-me de como evoluiu a conta.A minha conta do Europa, é...velhinha, mas passou muito, mesmo muito tempo no cemitério, logo está uma valente porcaria.
É ir tocando a guitarra com as unhas que se tem. -
A sua proposta é apenas dizer usar Bot é injusto. O que é. E é para essa razao que tem um equipe para moderar o jogo.
E a equipa está a conseguir moderar isso?
Não sabemos. Os motivos dos bans não são mostrados, e aqui a desculpa da privacidade não passa de isso mesmo, uma desculpa. Se são banidos é porque infringiram as regras, tem de ser público.
Precisam entender que existem regras no jogo. Mas, além das regras do jogo, existem leis. Leis que não podem ser ultrapassadas — leis como a LGPD, ou seja, a divulgação de informações pessoais.
O que você propõe aqui é apenas uma caça às bruxas: expor na praça pública e apedrejar. Bem-vindo de volta à Idade Média.
A equipe não trabalha contra o jogador, mas sim para manter um equilíbrio entre as regras do jogo, a lei e a jogabilidade para todos. Está imperfeito? Está. Pode melhorar? Pode.
Mas talvez seja bom lembrar que só podemos lidar com informações que sejam verificáveis.
Dizer "o João está usando bot" sem demonstrar ou trazer explicações dificulta o nosso trabalho de verificação.
Vou levar o assunto à equipe para criarmos um tutorial explicando como abrir um ticket, como ponto de partida.
Lembrem-se também de que, antes de estarmos na equipe de moderação, somos todos jogadores deste jogo. Entendemos as frustrações de vocês, pois também já passamos por elas.
_________________________Voltando ao assunto geral: estão focando em uma falha mínima, sem qualquer demonstração concreta de uso de bot ou script para monitorar atividade beneficiando contas em MDF.
Ferramentas autorizadas, como o PTRE, permitem a criação de tabelas de atividade. Amigos monitorando alvos? Talvez existam. Mas nem tudo é um grande complô.
Às vezes, buscar entender é mais útil do que sair gritando “lobo” por aí.
Amigo. Em tempos idos já fui GO.
Mas já foi há tanto tempo que não serão muitos a ter memória de mim.
Agora LGPD abranger os motivos de um ban? É só um nick , uma quebra das regras e um tempo de ban.
A não ser que queiramos favorecer alguns casos, a tal parte comercial a entrar em jogo.
Mas podemos continuar no tema geral. Faz-me confusão passados 20 anos ainda andarmos com tretas para travar bots. Sei que tudo evolui, mas honestamente é ridículo...
Aqui mais acima tentão justificar espiar 2 ou 3 coordenadas diferentes no mesmo minuto. Uma máquina consegue. Já uma pessoa... Vão gozar com outro.
-
A sua proposta é apenas dizer usar Bot é injusto. O que é. E é para essa razao que tem um equipe para moderar o jogo.
E a equipa está a conseguir moderar isso?
Não sabemos. Os motivos dos bans não são mostrados, e aqui a desculpa da privacidade não passa de isso mesmo, uma desculpa. Se são banidos é porque infringiram as regras, tem de ser público.
Acho que a malta ainda não percebeu que as contas que jogam em MDF são as contas que mais rendem à GF! Jogadores que não querem ter preocupações com fleets e com carteiras fundas, tiram MDF, carregam umas centenas, fazem frota com euros, aproveitam as oportunidades que os adversários lhes dão e voltam a meter MDF. Em poucas horas de jogo tornam-se contas monstruosas e que muito rendem à GF, acham mesmo que a GF vai fazer algo para contrariar isso? Isto é um jogo cada vez mais virado para gerar dinheiro, não para gerar igualdade entre os jogadores. Se fosse para haver igualdade não haveria sequer MN! Não sejas ingénuos!
Quanto ao uso de bots/multicontas, haverá sempre alguém que arranje maneira de contornar as regras. Sempre houve, sempre haverá. As sanções dependem da vontade de quem as aplica e do facto de conseguirem comprovar que são cometidas irregularidades, o que nem sempre é fácil. Também se perdem campeonatos por favorecimentos de árbitros e não é por isso que se anulam campeonatos/jogos.
Falando por mim, que tenho uma conta criada por mim desde o zero e com pouco mais de 1 ano, apenas teve 2dias em MDF. Se concordo com o estilo de jogo do tira e mete MDF? Não, não concordo, mas acho esta discussão inútil porque nunca irão conseguir mudar as regras já implementadas à 20 anos no que toca ao MDF.
Para finalizar, a quem tanto reclama de jogadores que só jogam em MDF: É a vida, deixem de ser chorões e andem de fleets cortados ou não deixem as frotas ao sol. Para os que jogam em MDF: ganhem tomates.
PS: Isto é um mero jogo de browser, não façam disto como se fosse a vossa vida em causa. Chega a ser doentio ver certo tipo de comentários por aqui. Get a life.
Resumindo e baralhando, é isto!
Podem limitar o número de vezes que se pode colocar mdf por mês (no início do Ogame isso acontecia noutros moldes), seria um meio termo...
Não me recordo disso existir no inicio.
-
-
Não deixes essa frota apanhar pó.
Com o tempo, as criticas não vão diminuir. Mas deixam de ser relevantes.
-
Olha o grande MAD serviu-lhe a carapuça. Nunca me apanhou no kalyke, sendo eu na altura um noob, e agora esta esperando pela fusão para me apanhar. Esta bem. Mas não entendo uma coisa. Este topico não é do lEDA? Devo estar a fazer confusão ja com os servidores.
Então não respondes a quando foi feita a tua conta? Bateu-te a mentira na testa e tiveste que comer e calar?
Andei atrás de ti no kalyke? Meu caro, a única vez que colonizei ao teu lado para te partir luas, alguém decidiu parti-las antes de eu estar pronto, e no dia em que aterrou o teu belo fleet a transportar, eu nem tinha frota disponível. Portanto continua a cantar de galo com a tua conta de milhares de euros, que quando caires no Europa ou no Cosmos logo pias fininho em azul. Num universo safas-te de ser partido nem sabes bem como, desistes do universo, começas noutro, enterras milhares de euros em frota e defesa para ficar incrashavel e ainda te achas o maior da aldeia? Aqui quem é jogador é quem parte, faz WTD, WTP, WTA, não quem foge... Pensa nisso. Como já aqui foi dito, antes deste ataque tinha 2M destruídos. Apanhas uma frota à horas ao sol e já és o maior da tua aldeia. Tenho eu mais TOPS postados nos últimos 2 universos onde joguei do que tu tens ataques feitos na tua vida toda, ganha juízo. Mas já que dizes que eu não te apanho, porque não voltas ao Kalyke? Talvez tivesses de engolir essas palavras 😉
Jogadores que se gabam de conseguir fugir, mas nunca tentaram sequer partir uma lua, fazer um WTD ou WTP, não são jogadores, são wannabes...
BRs ao r3stl3ss.
Thor.
Tenho de concordar com o Madstyle.
Posso achar que ele tem mau feitio nos leilões, mas o que ele disse é bem verdade.
Há muito menino aqui que a jogar noutros tempos até chorava.
MadStyle vai postando umas cenas para a malta ver pah.
-
-
-
-
Não sou muito de expor aqui as minhas brincadeiras, mas desta vez não resisti.
Parabens amigo... bora postar mais...
Fico à espera que a malta com frotas como deve ser poste. Isto está muito parado. Até fica difícil evoluir...
-
Não sou muito de expor aqui as minhas brincadeiras, mas desta vez não resisti.
Detectei no Phalanks uma EDM a passear de planeta para planeta, isto com destino num planeta com lua....
Não resisti a espiar e vi que tinha de reciclar isto. O gajo ia estar online para receber a EDM, certamente. Não fez conta foi que alguém o fosse visitar entretanto.
Frota parada. Frota reciclada.
As frotas seguintes encontraram-se em xx-xx-xxxx --:--:-- :
Atacante Veaneron [Alliance]
Caça Pesado 397
Cruzador 114
Nave de Batalha 122
Bombardeiro 168
Destruidor 55
Interceptor 102
Reaper 92
Cruzador 31
Reciclador 32
Satélite Solar 100
Destruidor 7
Estrela da Morte 1
Lançador de Mísseis 177
Laser Pesado 9
Pequeno Escudo Planetário 1
Cargueiro Pequeno 494 ( -54 )
Cargueiro Grande 425 ( -59 )
Caça Ligeiro 580 ( -84 )
Caça Pesado 352 ( -45 )
Cruzador 104 ( -10 )
Nave de Batalha 106 ( -16 )
Bombardeiro 154 ( -14 )
Destruidor 51 ( -4 )
Interceptor 97 ( -5 )
Reaper 84 ( -8 )
O atacante perdeu um total de 6.425.000 unidades.
O defensor perdeu um total de 20.822.000 unidades.
At these space coordinates now float 6.306.483 metal, 5.015.924 crystal and 818.095 deuterium.
O atacante roubou um total de 21.064.604 unidades.
A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.
Resumo atacante(s)
Metal: 9.200.375
Cristal: 12.800.164
Deutério: 4.779.567
O lucro do(s) atacante(s) foi de 26.780.106 unidades.
Resumo defensor(s)
Metal: -17.233.892
Cristal: -18.885.240
Deutério: -5.767.472
A perda do(s) defensor(s) foi de 41.886.604 unidades.