Posts by Makarov
-
-
> Pimenta ainda meio a dormir nem pestanejou , 1 mim depois já estava as naves no ar ...
Meio a dormir, mas sempre com a frota parada e aceso em alguma lua todos os dias.
Ele há coisas mesmo incriveis.
Opah fonex estava a compor a história xiça , obviamente se tinha a frota no chão não estava a dormir lol, pede ao pudim para ver minha espia e a hora que bateu o ataque , se fosse o que estás a insinuar não havia ataque tão rápido 😒😒😒😒
Ohhh Makarov, já agora, procuras conta ou trocas conta? É que o pessoal fica confuso 😇
Brincadeira váh, isto é tudo uma questão de matemática 😃😏
A conta que procurava não era para mim obviamente, mas o rapaz entretanto também perdeu a vontade, é pena.
-
-
não se esqueçam dos 75% nos farms a inactivos.
Fazem muita diferença especialmente em universos mais velhotes com contas algo evoluidas em termos de minas e inactivas.
No universo da conta principal chegava a fazer 500M a 1B por dia. naqueles dias em que tens vontade, mais 500M em expediçoes, e umas navecas e etc.
edit: esquece já encontrei
-
Explica-te bem não gosto de abreviaturas, quero absorver conhecimento, e as abreviaturas já não combinam com a minha idade, joguei disto no Universo 7 mesmo a sério mas a minha primeira conta foi no Universo 2, agora decidi regressar para ver o que é isto e estou assim que meio perdido
LF = Life forms
oglight = Plugin
SGO = Super Game Operator (?)
AGR = Anti-Game Reborn (o novo Anti Game Origin, que é um plugin indispensável hoje em dia e completamente legal, obviamente).
Aulas precisam-se
, neste momento estou a fazer expediçoes com menos cargueiros do que o normal até porque estou com bastantes cargueiros no hangar a espera que o tempo passe para irem para as expedições mas isto rende de uma maneira inacreditavel, nem eu sabia que isto era assim
Neste momento estou a mandar 5 vagas de expedições com:
400 Cargos Gr
1 Destruidor
1 Sonda
1 Exploradora
O objectivo para já é chegar aos 1000 Cargos Gr em cada vaga! Devagar vou chegar a esses tais 3000/3500 Cargos Gr para me aproximar do número de cargueiros que a malta daqui do fórum está a enviar
Eu avisei-te para nao fazeres o "teste"... Agora nunca mais vais querer saber do coleccionador
Tinhas razão isto é um miminho
e em late game será que continua a ser bom ser colecionador? Ou é como disseste uma classe early e depois passa a ser menos interessante? Abraço
É como o Instinto disse.
Se tens "pouco" tempo (ou paciencia) numa altura do jogo em que as minas ja vao em 40 e muitos, entao coleccionador é ela por ela em relação a um descobridor que nao tem sempre 13/14 expedições no ar, com sorte moderada.
Agora acredito que com as minas a raspar os 50 ja nao valha grande pena.
Outra vantagem do coleccionador, para alem de nao teres de te chatear a mandar expedições, é que deixas de sentir obrigação em comprar aqueles items de slots extra de expedições.
Se a ideia era nao por esses items de frota anyway, então coleccionador começa a valer a pena ainda mais "cedo".
No entanto vai sempre depender do tempo que tens para mandar explorações e da sorte nas mesmas, claro.
-
E quando vierem as LF tens que instalar o oglight ate para conseguires coordenar te melhor com o PTRE.
o antigame e o trashsim estão a ficar desactualizados especialmente desde o criador anunciou que ia deixar de ter tempo para eles.
Felizmente passou para um SGO holandes e pode ser que ele consiga continuar o trabalho e actualiza lo porque sinceramente adoro o AGR.
Explica-te bem não gosto de abreviaturas, quero absorver conhecimento, e as abreviaturas já não combinam com a minha idade, joguei disto no Universo 7 mesmo a sério mas a minha primeira conta foi no Universo 2, agora decidi regressar para ver o que é isto e estou assim que meio perdido
LF = Life forms
oglight = Plugin
AGR = Anti-Game Reborn (o novo Anti Game Origin, que é um plugin indispensável hoje em dia e completamente legal, obviamente).
Aulas precisam-se
, neste momento estou a fazer expediçoes com menos cargueiros do que o normal até porque estou com bastantes cargueiros no hangar a espera que o tempo passe para irem para as expedições mas isto rende de uma maneira inacreditavel, nem eu sabia que isto era assim
Neste momento estou a mandar 5 vagas de expedições com:
400 Cargos Gr
1 Destruidor
1 Sonda
1 Exploradora
O objectivo para já é chegar aos 1000 Cargos Gr em cada vaga! Devagar vou chegar a esses tais 3000/3500 Cargos Gr para me aproximar do número de cargueiros que a malta daqui do fórum está a enviar
Eu avisei-te para nao fazeres o "teste"... Agora nunca mais vais querer saber do coleccionador
-
E quando vierem as LF tens que instalar o oglight ate para conseguires coordenar te melhor com o PTRE.
o antigame e o trashsim estão a ficar desactualizados especialmente desde o criador anunciou que ia deixar de ter tempo para eles.
Felizmente passou para um SGO holandes e pode ser que ele consiga continuar o trabalho e actualiza lo porque sinceramente adoro o AGR.
LF = Life forms
oglight = Plugin
-
Meu Grande amigo Persa, eu que pensava que estavas reformado desde o velhinho uni 6, caíste neste vicio outra vez.
Bem vindo ao ogame e olha muita coisa mudou desde essa altura.
Andava eu a começar a entrar no ogame no Universo 6 e já este menino espalhava terror, numa altura em que não havia telemóveis e só jogavas em casa ou quem tinha portátil que era raro, andava na rua a procura de net grátis.
Numa altura que cada universo tinham 12 mil jogadores, era porrada a toda hora.
Saudades.
Se precisares de alguma coisa apita meu amigo.
Olha afinal é mesmo o Persa.
Ou será um primo brasileiro afastado?
Hmmmm
ele tem um alter ego brasileiro
de dia joga o brasileiro e de noite o português, daí conseguir estar 20h de 24h online (pelo menos)
Ahhhh aquelas 3 horas de sono de beleza por dia durante meses a fio.
Será que no Cosmos faz igual? Afinal de contas já tá há tantos meses em modo ferias no Zibal que certamente já recarregou as baterias para continuar a cruzada do General Sem Sono noutro universo.
Ah... Esqueci-me que este rapaz não era o Persa, é um prodigio brasileiro que também não dorme.
Erro meu, apaga apaga
-
Meu Grande amigo Persa, eu que pensava que estavas reformado desde o velhinho uni 6, caíste neste vicio outra vez.
Bem vindo ao ogame e olha muita coisa mudou desde essa altura.
Andava eu a começar a entrar no ogame no Universo 6 e já este menino espalhava terror, numa altura em que não havia telemóveis e só jogavas em casa ou quem tinha portátil que era raro, andava na rua a procura de net grátis.
Numa altura que cada universo tinham 12 mil jogadores, era porrada a toda hora.
Saudades.
Se precisares de alguma coisa apita meu amigo.
Olha afinal é mesmo o Persa.
Ou será um primo brasileiro afastado?
Hmmmm
-
A minha frota da expedição:
1 sonda
1 exploradora
1 ceifeira
3000 C. Grandes
Num uni de eco 10x e com o top 1 com mais de 100M de pontos, raras foram as vezes que saquei pouco acima de 100M de metal.
Tal e qual.
-
3000 cargos pequenos
1 exploradora
1 Interceptor
1 ceifeira
Algo de errado não está certo.
Tu estás a mandar frota para roubar, no maximo dos maximos, 26M de recursos, e estas-me a dizer que num dia sacaste mais de 1 bilião?
O limite que tu podes apanhar numa expedição depende apenas de 2 coisas: pontos do top1 (ate ao maximo de 100M) e velocidade de economia do universo.
No Zibal, que é 7x eco, o maximo que se pode sacar é supostamente cerca de 130M de uma vez, se não me engano, coisa que nunca me aconteceu desde que o top1 chegou aos 100M, e já la vão uns meses.
Com 13 slots de expedição, a mandar expedições durante umas 13-14h, nunca saquei mais de 400-500M de recursos NUM DIA BOM, a mandar 4000 cargos GRANDES.
Tu a mandares 3000 PEQUENOS sacaste 1 bilião? Se for no uni 10x eco ainda posso dar de barato, mas não é a mandar 3000 cargos PEQUENOS de certeza.
Custa-me muito a acreditar.
-
Grande estouro Persa, parabens!
e igual a meia dúzia de naves que me foste la partir lol ,este o menos ainda deu 20%
,e em relação o persa ,pela milésima vês não sô eu irmão :X
aguenta que doí menos
FroTa PaRada FroTa ReciClada
Tas a falar de quê mesmo?
Quem quer que penses que eu sou no Cosmos, pensas mal LOL
Já não falas brasileiro agora? O mesmo comico de sempre kkk
Continua com estes grandes estrondos e não te esqueças de os postar todos para mostrar trabalho.
E já agora vê lá se começas a dormir mais de 3horas por noite que fazer isso todos os dias faz-te mal.
-
Grande estouro Persa, parabens!
-
-
Exatamente é apenas um extra que vejo nas explorações mas gostava que houvesse mais partilha que considero haver comunidades em que a partilha é maior que na nossa comunidade! Hipoteticamente poderei até criar uma conta num universo apenas para testar a classe descobridor e ver se há muita diferença, que acredito que haja até porque se não há diferença de nada vale estar nessa classe. Obrigado e boa tarde!
Não faças isso porque quando experimentares descobridor, vais ver que cometeste um erro em teres ido para coleccionador numa conta nova, ainda por cima se mandas expedições na mesma...
A classe descobridor é, de MUITO LONGE, a melhor classe no inicio de um universo. Coleccionador só começa a compensar, eu diria, quando as tuas minas ja estao 40 para cima (40 e muitos).
Mesmo mandando poucas expedições, não há nada na classe de Coleccionador que se compare a fazeres 2-3 niveis de astro com uma boa expedição a Descobridor no inicio do universo.
O simulador que a malta costumava usar, por algum motivo, está down já ha uns dias, mas os numeros são absurdos para qualquer fase do universo até que comeces a aproximar-te do valor maximo a que as expedições escalam (100M de pontos).
Seja como for, se andas a mandar expedições na mesma, será que Coleccionador é mesmo "a classe que mais se adequa" à tua maneira de jogar?
Não sei quantos pontos tens nesta tua conta Coleccionadora, mas faz assim, vai para um uni com menos velocidade de economia do uni onde estás, e vê quantos dias demoras até que essa conta passe a conta que é coleccionador
Espero que tenhas aproveitado o evento das recompensas para sacar um item de Descobridor, para bem da tua sanidade!
Obrigado pela opinião dada, és "descobridor"?
Que frota estas a usar porque o simulador está mesmo down e tambem não entendo porquê, mas vou mesmo ver a classe descobridor!
Mais uma vez obrigado pela opinião!
Sou em todos os unis onde jogo/joguei.
Basicamente o que precisas de saber é que os recursos e naves que podes encontrar escalam com os pontos do top1, eles escalam nos 100k pts, 500k, 1M, 5M, 10M, 50M e para nos 100M. Cada um destes niveis tem um limite de recursos que podes trazer, se enviares tambem pelo menos 1 exploradora nas naves de expedição, esse limite e naves que podes trazer passam a ser o dobro.
Especialmente em unis em que o top1 carrega bem na MN e está mt à frente do resto, tu podes ter 100k pontos e andar a sacar 20M de recursos por expedição. Isto num uni com eco 7x (escala conforme a economia).
-
Exatamente é apenas um extra que vejo nas explorações mas gostava que houvesse mais partilha que considero haver comunidades em que a partilha é maior que na nossa comunidade! Hipoteticamente poderei até criar uma conta num universo apenas para testar a classe descobridor e ver se há muita diferença, que acredito que haja até porque se não há diferença de nada vale estar nessa classe. Obrigado e boa tarde!
Não faças isso porque quando experimentares descobridor, vais ver que cometeste um erro em teres ido para coleccionador numa conta nova, ainda por cima se mandas expedições na mesma...
A classe descobridor é, de MUITO LONGE, a melhor classe no inicio de um universo. Coleccionador só começa a compensar, eu diria, quando as tuas minas ja estao 40 para cima (40 e muitos).
Mesmo mandando poucas expedições, não há nada na classe de Coleccionador que se compare a fazeres 2-3 niveis de astro com uma boa expedição a Descobridor no inicio do universo.
O simulador que a malta costumava usar, por algum motivo, está down já ha uns dias, mas os numeros são absurdos para qualquer fase do universo até que comeces a aproximar-te do valor maximo a que as expedições escalam (100M de pontos).
Seja como for, se andas a mandar expedições na mesma, será que Coleccionador é mesmo "a classe que mais se adequa" à tua maneira de jogar?
Não sei quantos pontos tens nesta tua conta Coleccionadora, mas faz assim, vai para um uni com menos velocidade de economia do uni onde estás, e vê quantos dias demoras até que essa conta passe a conta que é coleccionador
Espero que tenhas aproveitado o evento das recompensas para sacar um item de Descobridor, para bem da tua sanidade!
-
top 1 ACS Zibal
top 2 ACS Zibal
top 3 ACS Zibal
Tratado - Jonymove
-
Bem vindo à era dos pacoteiros.
Foge enquanto podes.