Posts by Vampiro
-
-
-
vai com edms vai com recicladores vai com tudo
mal posso esperar para ver o ban a sair
Sudha isto agora é assim
-
-
Sudha estás de parabéns, como sempre!
para a próxima o ataque que centralize o ataque fica maias bonito!
-
Até podiam ser parabenizados se assim fosse o caso... No entanto, n é. E apesar de ser dificil de provar, e mm que n possam provar, quem m conhece, e quem vos conhece sabe as circunstâncias. Engraçado é ainda acharem que são "mais espertos" que os outros, mas qualquer dia o tiro sai pela culatra.
até estou curioso... conta-me mais não seja por mensagem
br's
-
Tens de explicar que jogada magistral foi essa.. porque assim só parece paleio
Br's ao Mandavir
-
> Pimenta ainda meio a dormir nem pestanejou , 1 mim depois já estava as naves no ar ...
Meio a dormir, mas sempre com a frota parada e aceso em alguma lua todos os dias.
Ele há coisas mesmo incriveis.
Boa tarde,
Só concordo com a parte em que diz que sou incrível, o resto é boato.De facto és mesmo. Vens ao fórum chorar da equipa e passado uns dias levas um ban. Como és tão grande jogador voltas e tens de adquirir uma conta nova pois já tinhas ficado um pouco para trás
Simplesmente hilariante.
Boa noite,
Então tu foges e agora vens para aqui pedir atenção?
"Oh amigo" estou ocupado a partir os teus colegas, volta para o jogo, porque falar até papagaio fala.
E não vou perder mais tempo a responder a um energúmeno como você.Fugi de quê?
-
> Pimenta ainda meio a dormir nem pestanejou , 1 mim depois já estava as naves no ar ...
Meio a dormir, mas sempre com a frota parada e aceso em alguma lua todos os dias.
Ele há coisas mesmo incriveis.
Boa tarde,
Só concordo com a parte em que diz que sou incrível, o resto é boato.De facto és mesmo. Vens ao fórum chorar da equipa e passado uns dias levas um ban. Como és tão grande jogador voltas e tens de adquirir uma conta nova pois já tinhas ficado um pouco para trás
Simplesmente hilariante.
-
Meu Grande amigo Persa, eu que pensava que estavas reformado desde o velhinho uni 6, caíste neste vicio outra vez.
Bem vindo ao ogame e olha muita coisa mudou desde essa altura.
Andava eu a começar a entrar no ogame no Universo 6 e já este menino espalhava terror, numa altura em que não havia telemóveis e só jogavas em casa ou quem tinha portátil que era raro, andava na rua a procura de net grátis.
Numa altura que cada universo tinham 12 mil jogadores, era porrada a toda hora.
Saudades.
Se precisares de alguma coisa apita meu amigo.
Olha afinal é mesmo o Persa.
Ou será um primo brasileiro afastado?
Hmmmm
ele tem um alter ego brasileiro
de dia joga o brasileiro e de noite o português, daí conseguir estar 20h de 24h online (pelo menos)
-
-