Ora boas.. então perdemos o nosso bloqueador.. já joguei algumas mafias e acredito bem que a sudha seja aldeia.. este silêncio sobre o nomoney tbm e de estranhar.. jogada dos mafiosos para meter o nomoney dentro da aldeia.. o poder do nomoney pelo que diz é aldeia.. e para mim este silêncio vem provar isso..
Ragnar pq o voto na vitória..? Queres despacha-la já..? Ou a perguntas dela estão a fazer confusão aí no qt..?
Eu não a quero despachar já, já fiz menção ao porque do meu voto. Vejo muito bla bla da parte dela, muito apoio ao HRamos que agora sabemos que é aldeão, e ela nem um comentário fez sobre isso. Simplesmente remeteu-se ao silêncio. Não é suspeito? Diz-me
Display MoreDisplay MoreKub1n4sh1, vem cá. És novato?
Como é que sabes tanto sobre a máfia?
Primeiro mencionaste o QT dos mafiosos, deixei passar. Agora dizes que pensava que o Nomoney era independente? Conheces o papel de gester como?
Pitbull, podes dizer o que querias. Nesse ritmo não vamos a lugar algum tão cedo.
Even, sim, eu estou lançando o caos pra tentar apanhar mafiosos em contradicao. Não é efetivo, porque depois fica difícil me explicar xD
Já te respondo ao resto.
Vitoria sim sou novato, mas acompanhei a ultima mafia, em relação ao qt tirei a minha duvida com o @kalisto sobre o que era, quanto ao papel de independente foi o papel da mafia anterior do BACCART.
Ora boas.. então perdemos o nosso bloqueador.. já joguei algumas mafias e acredito bem que a sudha seja aldeia.. este silêncio sobre o nomoney tbm e de estranhar.. jogada dos mafiosos para meter o nomoney dentro da aldeia.. o poder do nomoney pelo que diz é aldeia.. e para mim este silêncio vem provar isso..
Ragnar pq o voto na vitória..? Queres despacha-la já..? Ou a perguntas dela estão a fazer confusão aí no qt..?
OgaiT acredito que o raGnar seja aldeão, sn tou em erro foi dos primeiros a votar no logan para capitão, o HRamos apesar d tudo continuo com as minhas duvidas.
raGnar alem do discurso incoerente da vitoria que mais lhe tens a apontar?
Tromm, 2Str0k3 digam la d vossa justiça, acredito que vcs tambem sejam aldeões.
Se leres o que escrevi em cima à resposta do OgaiT, ainda achas que é um comentário incoerente?
Pahh cada um com a sua lógica, a minha é a que respondi e mantenho o meu voto.
E não votei logo no LOGAN para capitão, votei na Sudha, depois é que mudei o meu voto por estarem todos a querer ir a sorteio e ninguém ter votado na Sudha.