Eu lhes disse para deixarem o jogo como esta quanto mais mexem pior .. JA AGORA o que tras de novo esta nova versão sem ser a treta de sempre que em nada acrescenta o jogo nem o jogador
Posts by killgod
-
-
Fim do JOGO... o jogo morreu a 15anos qualquer dia inventam a materia Dourada e o ppl que é partido recupera a frota ;-D
FICA A IDEIA GM ,,, 2% para a minha conta 696969690996
Belos numeros...
Br
-
JA não digo para atacar mas ao menos que depois de tirar ferias não conseguisses meter novamente durante 48h tal como acontece quando metes ferias assim pensavam 2x antes de saírem de ferias, mas isso vai contra o diretos do jogador que joga MDF quem joga todos os dias limita se a jogar...
para não levar ban ou com o TOM and Jerry, FOI grande estoiro de frotas...
LA andam eles os Pardais ...
- Jonymove
-
-
Com isto tudo so tenho 2 coisas a dizer...
1 . Bom ataque, muita frota é o que se quer, nem vou falar de sentido de oportunidade que frotas paradas é simular e reciclar, podem meter gráficos e horas de estudo ( tiveram tempo para isso já que tiveram mais tempo de ferias que a jogar ) claro há os amigos que ajudam no trabalho de casa ( intenda se por multi contas ou contas dos amigos dos amigos ) ate podem dizer que não gastaram 1 cêntimo em MN que tb é verdade devem ter gasto bem umas centenas pelo menos a conta do SPK foi lhe dada ( indenta se comprada ) no entanto nada lhes tira os mérito não so por partirem as frotas que é o que se quer como investir num jogo "MORTO" isto tb serve para os 2 lados ou 3 ou 4 como quiserem...
BOA DESTRUIÇÂO
2. NUNCA IREI SER BOM JOGADOR OS MEUS BOLSOS SÃO PEQUENOS E DA TEAM PARA ME AJUDAR A SAFAR A FROTA DE UMAS LUAS PARTIDAS POR UM INSULTO DE 2 SEMANAS TB NÃO TENHO CONHECIMENTO ate porque se eu mandar in game um insulto em menos de 24h levo ban ;,-D
Boa continuação ....
-