Posts by Psycode
-
-
Lol percebo a tua indignação. Não te esqueças que os Ac's funcionam lol quando não podemos, limitarmo-nos a ver. Assim depois tiramos as nossas conclusões.
-
Em relação ao fosso tenho de concordar contigo, mas relativamente ao resto terei de discordar lol. Se te dedicares podes conseguir as mesmas façanhas. Se dormem ou não é claro que sim... Tudo se resume a análises que eles vão fazendo mensalmente e com os add-ons de hoje em dia fica ainda tudo mais fácil, não só para eles, os ditos Top's, como também, para a comunidade. Em relação ao algoritmo faz parte, andam sempre a inovar. Ou então não percebi o que quises-te dizer em relação à isso. Percebo o teu ponto de vista e o ogame já teve melhores dias, mas teremos de nos ir adaptando lol. O grande problema para mim, é no meu ponto de vista, as desistências constantes de jogadores que procuram o topo sem saberem que é tudo uma questão de tempo e dedicação. Também já o fiz e não os critico, porque também já tive a idade deles, mas mais tarde espero que entendam.
-
-
Tragedy Também é fixe.
Ainda tenho os cd's lol todos originais. Colecção do meu pai lol
-
Não dá para apagar os comentários? Queria corrigir mas parece que não funciona lol
-
Tragedy também é fixe.
-
Tragedy Também é fixe.
-
-
Boas Chirris. Precisava de um avatar. Nada de muito especial, mas que, estive-se relacionado com o grupo anonimous. É possível usares um pouco da tua criatividade e fazer me este favor? Deixo a imagem a teu critério e colocares o meu Nick no avatar. Obrigado pela disponibilidade.
Pode ser esta a imagem.
Lol Era para deixar a teu critério mas não quero dar-te muito trabalho lol obrigado.