lobo esta frota não me fazia nada...
1200 edms e 150.000 destruas. Fui tolo em não apostar uma moeda nos inters xD
Vocês apostaram o que nas frotas?
lobo esta frota não me fazia nada...
1200 edms e 150.000 destruas. Fui tolo em não apostar uma moeda nos inters xD
Vocês apostaram o que nas frotas?
Parabéns pela máfia yohdh ,eu gostei do conceito.
Acho que isto abre portas para outros jogos engraçados fora das máfias.
Foi pena a expedição... Estava a ficar bem carregado, mas o meu objetivo muito dificilmente seria cumprido. ZmeryDwagon gostaste do presente?
Estava eu a jogar em modo Ghost quando fui ganancioso e escolhi o número 4...
É a vida... E sim, eu quis ser enforcado para vocês não me conseguirem fazer nada lool
Antes de morrer, mandei um presente a um amigo, aproveita, agora és indestrutível.
Parabéns ao yohdh, uma grande máfia adaptada ao OGame, dá para muita coisa no futuro!
Sim, a boa notícia é que todos os que enviaram, passam à fase seguinte.
Agora resta nos encontrar o vencedor e primeiro finalista!
Tenho que falar ainda com o Marflabr para tomarmos umas decisões.
Houve 2 pessoas que não enviaram frota e portanto, podemos ter que alterar a estrutura dos combates.
1º vitória deste fórum para o Bonsai!
Olá
Pedia a todos que colocassem aqui neste tópico os links dos TOP's que já passaram.
Caso queiram passar os vossos tops com a vossa nova conta, basta copiar e colar num novo tópico aqui.
Obrigado
Malta não se esqueçam de enviar as frotas.
Malta eu era o Bruce Lee dos Açores... Vocês foram maus... Se alguem puder anular comissão anule, eu sou a vossa salvação.
Caí no vacuoooooooooo
Sou o elo mais fraco.
Adeus
Não gosto de rifas, no bazar das festas saiu me uma jarra e não dou utilidade a ela...
Eu sou o único honesto aqui, e vocês estão a votar em mim. Impressionante.
Sou o aldeão protetor... vocês não percebem as dicas.
N1 protegi Zmery
N2 protegi Merci
Como? Posso manter posições com as minhas 50.000 EDMs
Eu não disse que foi no dia 2 ZmeryDwagon . Disse que fui o primeiro a votar... Não sou eu o mentiroso.
Angelini666 isto que dizes de ter protegido o Marflabr é mentira. Nunca o protegi nem sou o protetor. Até queria claramente que ele fosse forca, se vires bem, fui o primeiro a votar nele!
Porque afirmas isso? Não estou a proteger ninguém. Apenas a votar em quem acredito ser mafioso. Tenho informação que o Marflabr não o é.
No que ficamos kallisto?
Se vires mais para trás eu votei nele. O que disse a seguir era claramente um bluff para testar as vossas reações e estou a conseguir!
Angelini666 isto que dizes de ter protegido o Marflabr é mentira. Nunca o protegi nem sou o protetor. Até queria claramente que ele fosse forca, se vires bem, fui o primeiro a votar nele!
Quem me atacou novamente esta noite? Looool
Quem passar neste desafio já fica com 50% de chance de ter um prémio.
Ando a tentar convencer os smiles a quererem vir para cá
Vocês cometeram uma grande injustiça.....
As minhas apostas para mafiosos
ZmeryDwagon e Merci. Sei pelo cheiro..