belo crasch agora e repor as perdas e seguir para o proximo
ao defensor desejo o de sempre boas RC
belo crasch agora e repor as perdas e seguir para o proximo
Meu alvo seu safado, mosquei perdi, boara pra mais agora e repor as perdas e seguir para o proximo
Pra desenferrujar as naves e tb voltar a lembrar como funciona, n e grande coisa mas ja ajuda na evolução bora corleonecvvbr seu noob.
ao defensor desejo de sempre boas RC,
ta porvinha postado esse crasch sem lucreo feio
ao defensor desejo de sempre boas rc
Vlw @MarcoHoriginal pelo convite, um belo crasch, faltou mais coordenação para reciclar td e tb limpar os cofre do oponente, mas ta
valendo e um aprendizado, o importe e trazer o maximo posivel, quanto ao CD faz parte se tiver oportunidade de reciclar tem de fazer,
agora e repor as perdar e seguir para o proximo.
Obs.: apos 3 anos sem ter vontade de jogar me redimi aos meus amigos e ca estou, são somente 18 anos desse jogo viciante.
Vamos ver ate meus 60 anos vai conseguir ir.
Ado defensor desejo o de sempre boas recuperações
Bora marco agora e repor as perdas e seguir para o Proximo, ao defensor desejo de sempre boas reconstruções
Belo trabalho agora e repor as pedas e seguir para o proximo
Depois de uns longos 5 anos sem estar por aqui estamos praticamente de volta, um belo crasch, bora pra mais e procurar se divertir, embora o ogame ao longo dos anos esta cada vez mais descaracterizado não deixa de ser um otimo entretenimento, agora e repor as perdas es seguir para o proximo. Feliz natal a tds com muita saude e prosperidade.