Mete o secreto tb
Posts by HRamos
-
-
ainda temos mais uma semana de máfia calma
Não precisas ficar nervoso
-
-
Voto Ragnar
-
Aldeia, vamos ao Lobo
loool
-
Tromm Anda enviar o poder .. estamos a tua espera...
Já dei tag no discord mas mesmo assim não viu -
já deste rolecall raGnar ?
voto secreto ? -
Estou estupefacto com o resultado xD
Obrigado MasterOfPuppets pela arma , vou usa la no lobo. -
O lobo não vai morrer mas não custa tentar .
Eu gostava que todos aldeões assim descartava uma hipotese do porquê de ele não morrer . -
Desvoto : Marflabr
voto : Lobo -
siga votem no marfl.
-
HRamos então só precisávamos do teu poder e já estava tudo resolvido? LOL
Isso não faz sentido algum. E como pretendes descobrir a arma? Queres que o assassino a diga aqui no tópico? Sem uma lista de armas, a única forma de a encontrarmos é com o meu poder.
O Assassino é o Pitbull, é o único que não tem a frase "que não foste tu a cometer" na MP ao referir o local do crime.
O Local é a Biblioteca, pela investigação do nomoney.
Falta descobrir a Arma, e é pra isso que temos o meu poder.
Então estavamos condenados a partida desde inicio .
Se fossemos tentar acertar quem onde e arma , nunca iamos acertar porque nem a lista de armas temos xD
Tu és imortal ?
só assim faz sentido ... e por essa lógica mesmo que matemos todos mafiosos vamos ter que andar aqui a investigar até sabermos a arma ? xD -
Eu não tiro o meu voto no marfl .
estamos 8 e eu nem sei quem está vivo , por isso siga .
nem sei os poderes do pessoal nem nada .
Por isso siga para bingo .
vamos andar todos dias a votar lobo ?
E se quiserem tb mando mensagem se falharmos a máfia ganha tiro e siga
Pitbull biblioteca e catana . -
Hershlag quem o investigou? Não me lembro de ter visto. Se foi investigado, esquece...
HRamos encontrar a arma que foi utilizada, sem teres qualquer outra forma de encontrá-la sem ser com o meu poder, não é importante para a aldeia? LOL
A sério, desisto. Não faz sentido continuar a discutir... Façam o que quiserem, eu quando descobrir a arma venho revelar, se quiserem acreditar acreditem, se não paciência.
Vou votar apenas porque sim, ele novamente não morre, mas não tenho em quem votar no momento além dele.
Voto: lobo
Quem estiver naquela divisão na noite do crime é o mafioso e matou com a arma ...
E a lista de armas não é publica .
Se tu morresses iamos ficar sem saber então, é isso que estás a dizer ?
voto : Marflabr -
-
Então és mafioso Marflabr
-
Marflabr como é que sabemos a arma se tu morreres ?
Este jogo está me a irritar -
OBS: No MasterOfPuppets recebi que ele tem em seu poder bactérias mortais que encontra espalhadas pela casa, que já estiveram envolvidas em alguns crimes.
Li agora isso então quer dizer que biblioteca não é o nosso local.
Qual é o poder do master ? -
Recebeste o seguinte relatório:
Biblioteca: vestígios do Sr Martins foram encontrados. Local altamento suspeito.
Fica aí o que eu sei .
Eu só sigo a manada . -
qual é dificuldade que eu sou investigador de divisões e sei que foi na biblioteca ?
Se foi o pitbull ele matou na biblioteca pronto , por essa logica
Não está a morrer ninguém porque o assassino é o lobo e só morre se acertar mos as cenas por mensagem , e ele só dá tiro quando falharmos a respostas ...
( suponho eu )
Marflabr já investigaste o lobo ? que arma é que ele tem ?