Posts by HRamos

Somos 14º
    e tu foste o último ...
    até ao momento só havia 13 divisões xD

Divisões da Mansão:

Jardim

Piscina

Bar da Piscina

Garagem

Arrecadação

Quarto

Cozinha

Escritório

Casa de banho

Varanda

Salão de Jogos

Lavandaria

Hall de Entrada

Fui eu que levei tiro ... O weasel estava bloqueado , logo houve tiro na noite anterior ... e isso prova que falo verdade . Ou eu e weasel somos mafiosos e não há investigador nem pessoa que fala com os mortos xD

Os mafiosos são kub ogait e goodies .

Se fores aldeia espeta me tiro .
    Se não corto eu os pulsos xD

HRamos, isso não faz sentido algum.

Pra que arriscar? Se você achava que o Ogait ja tinha usado o trunfo, por que trocar por outra pessoa?

O Yohdh tinha feito rolecall de herdeiro, por mais que não tivesse explicado.

Havia hipotese do ogait levar modkill , discutiu se isso , ele chegou antes de a noite acabar mas já tinha enviado mensagem e decidi não trocar.
    Repara quem se anda aqui a esforçar para descobrir mafiosos, é certo que falhei , mas os aldeões não ajudaram . Limitaram se a ir contra .
    Não há post despedida e eu sou único a dizer que falo com mortos desde dia 3 .
    Ontem levei tiro , basta o aldeão que foi bloqueado confirmar isso , suponho que weasel .
    Ando desde do dia 3 a pedir informação um a um , saquei informação a ferros e basicamente só tu é que deste info verdadeira e o marflabr e o weasel.
    Se eu fosse mafioso fazia sentido eu levar uma mafiosa só para "ilibar"?
    Bastava mandar tiro em quem quisesse e depois usava trunfo , contando que não sabia que tinhas tiro.

vais morrer pq , pq tiveste quase a levar modkill e devias ter levado na minha opinião , e vens agora dizer que se eu não morrer blá blá , para ti jogar é escrever um "." ?
    Diz lá o teu poder , o meu está exposto , o teu não .
    E em quem usaste se não for pedir muito , ou vais dizer que não falas com mafiosos ?

é que só não sabemos nada de ti e do goodis , o kub supostamente tem poder passivo e se levar tiro fica ativo ..

Vocês vejam em quem eu dei tiro , sudha , pitbull , fez de tudo para não dizer nada quando pedi rolecall e mentiu varias vezes durante o jogo , e agora yohdh quando questionado , preferiu ficar calado e dizer que não dava info . Apenas disse que era "herdeiro " ...

Sim quis arriscar acertar noutro jogador que não ogait, mal jogado , quis tentar acertar noutro que não ogait..
    Ogait estava perto de levar modkill e vem aqui e escreve só "." e ainda diz enganei-me no tópico ...

Joguei mal é certo , mas os mafiosos são goodis kubin e ogait .
    1º noite ogait foi bloqueado não houve tiro .
    2º notie 2 tiros ,
    3º noite 3 tiros talvez o extra tenha mesmo sido do ogait e assim que inicia o dia aparecem 3 votos nele , ele usou trunfo aqui para não ser enforcado e levar mais alguém .

Olhei sempre para o g00dis como troll , foi o mal ,substimei-o .
    O weasel ainda pode investigar e caso não tenha sido bloqueado , tem outra invesitgação
    Alguem vai silenciado , o master tem voto secreto a não ser que seja bloqueado ou morto .
    Ainda é possível ganhar se não houver surpresas .