Pitbull recebeste mensagem que foste tu o alvo ?
Posts by HRamos
-
-
Desvoto even .
Tromm então , estás perdido ?
MasterOfPuppets Então , perdido ou não queres dizer ? -
qual é dificuldade de perceber , que todos temos um poder como se fosse uma máfia normal mas só o recebemos após escolher 1º tiro ou proteção que por acaso todos tiveram à partida xD
A minha pergunta é , qual é o teu poder ?
Eu sei que já disseste que tem a ver com pontos e que é passivo , eu quero é que me digas que poder é em concreto .
E fazes tanto quote não sei para quê ...
Eu sei que escrevo mal mas a pergunta é clara , QUAL É O TEU PODER ?
E já expliquei porque deves fazer não me faças repetir ... -
Even
Para ver se percebes , eu quero saber o teu PODER e não quantas vidas tens blá blá .
Eu só estou a falar das vidas para explicar porque é que deves assumir um papel de líder .
Vais continuar a engonhar ? -
Eu tentei incriminar te quando ?
Faz aí um quote disso .
Não foi a força FOI À DISCARADA . ( Sim eu quero o teu rolecall)
E ainda quero saber ...
então supostamente tens 2 vidas e tens medo de dizer o teu poder ? não me faças rir .
Mais a proteção do Angelini666
Para quem tem tantas proteções tem medo de falar sobre si ...
A questão aqui não é eu saber se tens ou não 2 vidas e se tenho interesse nisso é o que tu supostamente fazes com essas 2 vidas .
Vamos supor que realmente tens 2 vidas , tens medo de quê mesmo ? Podes falar sempre verdade sobre ti e tentar criar nucleo da aldeia .
O que tu fazes ?
Precisamente o contrário
Mas eu quase que aposto que tens 1 tiro e uma proteção .
Tu ganhas pontos e ganhas coisas e queres estar aqui em jogo sem ninguém questionar as tuas ações ... e as tuas escolhas
E quando questionada ai ai ai que estão a incriminar-me -
Li agora .
A máfia tem o poder de tiro .
As interações dão 5 pontos quando se cruzam .
Quem leva tiro ganha 20 pontos .
Doktor que achas disto ? -
O Pitbull levou o tiro e gnahou 25 pontos ou 20 por isso . ( perdeu a proteção )
A Even é mafiosa .
E escusas de vir com lamentações para o meu lado .
ALém de inventares a treta mais esfarrapada que já vi para votares em alguém .
Tens gente a contrariar se e inventas essa e depois tens 2 poderes alegadamente temos protetor a proteger te e mesmo assim ai não faço rolecall porque só ajuda a mafia.
O sentido do teu rolecall é mesmo criar um núcleo para os aldeões e visto que és a personagem mais poderosa neste momento porque tens 2 poderes (tiro/proteção ) seria vantajoso para aldeia poder confiar em ti e tu guiares isto .
Mas vens com discurso de que ajuda a mafia e bla bla , espeta me essa a outro que aqui não cola .
E se o teu poder é passivo como já disseste mais uma razão para não vires com lengas lengas .
Voto : Even .
A não ser que mudes de postura , até lá não tiro o meu voto .
O Angelini666 deixem no de lado para já .
Pitbull eu acredito em ti e peço que não votes já no angelini .
Nem me apetece ler as 2 ultimas paginas porque é só palha .
Outra coisa os poontos não são referentes as interações , discarto esta hipotese ou há alguma coisa que não percebi . -
OS pontos servem para ganhar novamente tiro ou proteção .
Penso que aos 50 recebes oportunidade de escolher again .
Even Se tens 2 poderes , seja proteção e tiro ou 2 proteções , pega no jogo , abre na totalidade o teu poder e siga .
Não precisas de rodeios com 2 "poderes" ...
Se andares com rodeios levas um tiro meu .
Não é ai ai ai que o meu poder é passivo bla bla -
Isto não está a fazer sentido .
E estás errada .
Fomos 3 a empatar.
Os pontos não são referentes à votação .
Estás me a dizer que só escolheste tiro/ proteção por causa dos 50 pontos ?
Ou
Pudeste escolher OUTRA VEZ com esses 50 pontos entre tiro e proteção ?mas tu não Lês?
Se tivesses lido o que disse ontem à noite sabias, porque fui muito clara, esses 50 pontos deram um tiro ou uma vida extra além do que já tinhatinha escolhido no início do jogo.
Pronto já podias ter dito , (é precisamente isto que estou a perguntar algum tempo )
Então escolheste 1º tiro ou proteção/tiro , recebeste poder , e depois como foste eleita recebeste 50 pontos que te deu chance de escolher proteção/tiro again ?
Confirmas isto ?
Tens 2 proteções ? -
Essa não é a votação final .
E não te esqueças do resto das perguntas . -
Isto não está a fazer sentido .
E estás errada .
Fomos 3 a empatar.
Os pontos não são referentes à votação .
Estás me a dizer que só escolheste tiro/ proteção por causa dos 50 pontos ?
Ou
Pudeste escolher OUTRA VEZ com esses 50 pontos entre tiro e proteção ?
E o teu poder é "ganhar" pontos e aparecem 3 jogadores com 5 pontos , não tens nada a ver com isto ? -
Porque é que tens 5 pontos Angelini666 ?
-
-
Tu no dia 1 já sabias o teu poder ?
escolheste se querias tiro ou proteção sabendo o teu poder ?
Recebeste o teu poder depois de ser eleita ?
O poder que ganhaste é porque foste eleita para ganhar 50 pontos , ou nada tem a ver ?
Os pontos para que server ?
Comprar poderes ? -
Porque ordem recebeste essas mp's ? Even
-
Sim, no início da noite recebi um poder/ forma de ganhar mais pontos.
Acho muito estranho mais ninguém ter recebido essa informação.
O poder que recebi é meh... É quase como jogar na lotaria e não é de todo um poder ativo. Antes de partilhar, gostava de saber, por favor, se houve mais pessoas a receber ou se fui apenas eu que, por ter mais pontos, o desbloqueei além do tiro/vida extra que recebi
Eu suponho que toda a gente recebeu um poder depois de escolher se queria tiro ou proteção .
Por isso suponho que os mafiosos tb receberam os seus poderes depois de escolher .
A questão é se recebem o poder de tiro , eu apostaria que não mas ... é só a minha primeira interpretação .
Admito haver a possibilidade de haver personagens sem poder .
Eu acredito no Angelini666 que ele realmente é o protetor e faz sentido ele proteger alguém depois de ter escolhido uma imunidade .
Even Aqueles 5 pontos de score no zardi baccart etc... (já não me lembro dos jogadores em questão )
Tens relação direta por eles terem esses pontos ?
E estou com o Doktor o pitbull é aldeão .
Zardilac Tens 5 pontos porquê ? consegues perceber ? -
Zardilac o que fizeste esta noite ?
Angelini666 meu malandro conheço-te bem, escolheste tiro não foi ? Conta lá -
Mais alguém perdeu proteção ?
-
não tem mal ZeroTwo . Quando se fala mt no outro chat a malta esquece que se tem que postar no tópico né?
Tu ao menos disparas para todos os lados
manda lá tiro, eu escolhi vida sem qualquer problema em afirmá-lo, o meu interesse é so matar mafiosos não é disparar à toa (ou não...como alguns )
ou sobreviver até os aldeões se matarem !?
-
Oiii, só consegui entrar agora, ja tenho muitas mensagens do Zed a dizer que me dá tiro kkkk. Nao consegui votar mas amanhã já venho ler o que vocês disseram...😘
não mandaste mensagem e ganhaste tiro ?
Em quem pensas dar ?