Posts by HRamos

qual é dificuldade de perceber , que todos temos um poder como se fosse uma máfia normal mas só o recebemos após escolher 1º tiro ou proteção que por acaso todos tiveram à partida xD

A minha pergunta é , qual é o teu poder ?

Eu sei que já disseste que tem a ver com pontos e que é passivo , eu quero é que me digas que poder é em concreto .

E fazes tanto quote não sei para quê ...

Eu sei que escrevo mal mas a pergunta é clara , QUAL É O TEU PODER ?
    E já expliquei porque deves fazer não me faças repetir ...

Even

Para ver se percebes , eu quero saber o teu PODER e não quantas vidas tens blá blá .

Eu só estou a falar das vidas para explicar porque é que deves assumir um papel de líder .

Vais continuar a engonhar ?

Eu tentei incriminar te quando ?
    Faz aí um quote disso .

Não foi a força FOI À DISCARADA . ( Sim eu quero o teu rolecall)

E ainda quero saber ...

então supostamente tens 2 vidas e tens medo de dizer o teu poder ? não me faças rir .
    Mais a proteção do Angelini666 :saint:

Para quem tem tantas proteções tem medo de falar sobre si ...
    A questão aqui não é eu saber se tens ou não 2 vidas e se tenho interesse nisso é o que tu supostamente fazes com essas 2 vidas .

Vamos supor que realmente tens 2 vidas , tens medo de quê mesmo ? Podes falar sempre verdade sobre ti e tentar criar nucleo da aldeia .

O que tu fazes ?
    Precisamente o contrário :saint:

Mas eu quase que aposto que tens 1 tiro e uma proteção .

Tu ganhas pontos e ganhas coisas e queres estar aqui em jogo sem ninguém questionar as tuas ações ... e as tuas escolhas
    E quando questionada ai ai ai que estão a incriminar-me

O Pitbull levou o tiro e gnahou 25 pontos ou 20 por isso . ( perdeu a proteção )

A Even é mafiosa .

E escusas de vir com lamentações para o meu lado .

ALém de inventares a treta mais esfarrapada que já vi para votares em alguém .

Tens gente a contrariar se e inventas essa e depois tens 2 poderes alegadamente temos protetor a proteger te e mesmo assim ai não faço rolecall porque só ajuda a mafia.

O sentido do teu rolecall é mesmo criar um núcleo para os aldeões e visto que és a personagem mais poderosa neste momento porque tens 2 poderes (tiro/proteção ) seria vantajoso para aldeia poder confiar em ti e tu guiares isto .

Mas vens com discurso de que ajuda a mafia e bla bla , espeta me essa a outro que aqui não cola .

E se o teu poder é passivo como já disseste mais uma razão para não vires com lengas lengas .

Voto : Even .

A não ser que mudes de postura , até lá não tiro o meu voto .

O Angelini666 deixem no de lado para já .

Pitbull eu acredito em ti e peço que não votes já no angelini .

Nem me apetece ler as 2 ultimas paginas porque é só palha .
    Outra coisa os poontos não são referentes as interações , discarto esta hipotese ou há alguma coisa que não percebi .

OS pontos servem para ganhar novamente tiro ou proteção .

Penso que aos 50 recebes oportunidade de escolher again .

Even Se tens 2 poderes , seja proteção e tiro ou 2 proteções , pega no jogo , abre na totalidade o teu poder e siga .
    Não precisas de rodeios com 2 "poderes" ...

Se andares com rodeios levas um tiro meu .

Não é ai ai ai que o meu poder é passivo bla bla

Pronto já podias ter dito , (é precisamente isto que estou a perguntar algum tempo )

Então escolheste 1º tiro ou proteção/tiro , recebeste poder , e depois como foste eleita recebeste 50 pontos que te deu chance de escolher proteção/tiro again ?

Confirmas isto ?

Tens 2 proteções ?

Isto não está a fazer sentido .

E estás errada .
    Fomos 3 a empatar.

Os pontos não são referentes à votação .

Estás me a dizer que só escolheste tiro/ proteção por causa dos 50 pontos ?

Ou

Pudeste escolher OUTRA VEZ com esses 50 pontos entre tiro e proteção ?

E o teu poder é "ganhar" pontos e aparecem 3 jogadores com 5 pontos , não tens nada a ver com isto ?

Tu no dia 1 já sabias o teu poder ?
    escolheste se querias tiro ou proteção sabendo o teu poder ?

Recebeste o teu poder depois de ser eleita ?
    O poder que ganhaste é porque foste eleita para ganhar 50 pontos , ou nada tem a ver ?

Os pontos para que server ?
    Comprar poderes ?

Sim, no início da noite recebi um poder/ forma de ganhar mais pontos.

Acho muito estranho mais ninguém ter recebido essa informação.

O poder que recebi é meh... É quase como jogar na lotaria e não é de todo um poder ativo. Antes de partilhar, gostava de saber, por favor, se houve mais pessoas a receber ou se fui apenas eu que, por ter mais pontos, o desbloqueei além do tiro/vida extra que recebi

Eu suponho que toda a gente recebeu um poder depois de escolher se queria tiro ou proteção .
    Por isso suponho que os mafiosos tb receberam os seus poderes depois de escolher .
    A questão é se recebem o poder de tiro , eu apostaria que não mas ... é só a minha primeira interpretação .

Admito haver a possibilidade de haver personagens sem poder .

Eu acredito no Angelini666 que ele realmente é o protetor e faz sentido ele proteger alguém depois de ter escolhido uma imunidade .

Even Aqueles 5 pontos de score no zardi baccart etc... (já não me lembro dos jogadores em questão )
    Tens relação direta por eles terem esses pontos ?

E estou com o Doktor o pitbull é aldeão .

Zardilac Tens 5 pontos porquê ? consegues perceber ?