Eu não percebi , diz lá
Deixa lá o zed dar voltas no caixão .
Pitbull porque eu ? Se dúvidas que sou mafioso ?
Posts by HRamos
-
-
-
-
Pitbull é mafioso . ( tenho quase a certeza)
Agora há aqui algumas malandrices que eu não estou a perceber bem . (Ajuda aí weasel )
O zardilac sabe quem me visitou , o weasel diz q tem a poção de invisibilidade , que alem de proteger fica imune a uma investigação .
Alguém usou essa poção em mim tb a noite passada , caso alguém me investigasse seria imune .( o meu primeiro pensamento foi zardi e weasel mafiosos que não discarto mas... )
E tendo em conta que eu ando na corda bamba faz sentido não quererem que eu seja investigado para aumentar as suspeitas .
Por isso que quando o zardilac falou que não dizia quem me visitou pensei logo que era esquema para proteger o amiguinho ... neste caso weasel .
mas ainda assim acredito no tromm ... ( que ele realmente investigou ) que poder é que o kub ofereceu na n2 ? e a quem ?
Para saber se ofereceu um carteiro e assim sendo sair furada a investigação no zardilac ...
O pitbull desde inicio que me cheira mal , mas o gajo sabe andar no pingo da chuva e aproveitar se bem ... -
Daqui a pouco está em jogos o tromm e os inativos que ele investigou
-
Zardilac quem é que me visitou ?
-
não sei , como já pedi podes descrever as tuas ações até agora ?
custa assim tanto ?
Ou vais dar uma de Kub1 ? -
-
weasel E as tuas ações não queres dizer ?
TIM POR TIM
Desculpem triplo post , mas estou a clarificar tudo na minha cabeça e vou me lembrando de coisas xD -
Pq é que não mencionas o jogador que me visitou ?
Quando não tiveste problemas em confirmar todas as outras coisas ? Que para além de ti ng consegue confirmar xD
Ou só confirmaste o weasel xD depois de ele próprio ter chapado o meu poder . -
Zardilac eu quero que reveles quem me visitou .
E já !
QUem me visitou quer me incriminar .
és grande mafioso zardilac, parabéns .
mas apanhei te malandro .
passo já a explicar tudo. -
Qual é o teu poder mesmo Zardilac ?
-
Clap Kub1n4sh1 , sentes te superior agora ?
Já podes cantar "eu tinha razão"
Prosseguindo hoje é lua cheia . -
Kub1n4sh1 é impossível alguém ser aldeão e preferir estar nesta teimosia .
Se o estás a fazer és péssimo . -
É DEMAIS !!
E escusas de dizer que a culpa é nossa se fores aldeão , poupa esse discurso de treta para outro ... -
-
esquece o baccart , quem é mais mafioso ?
-
Morre com os poderes então .
-
Zardilac voto Branco ?
Mas estas no dia 1 ?
Mas agora viraste menino para fugir às coisas ?
é kub1n já não engana. -
E digo mais o kub já sabe do meu poder há bem mais tempo que eu o dele, e nunca quis pôr em causa que eu sou mafioso tendo em conta a "semelhança" dos poderes . Tendo em conta o tipo de jogo que está a fazer , Quer passar pelos pingos da chuva .
Outra coisa , de todas as teorias que lancei ao lado ele nunca quis saber de nenhuma para me acusar diretamente , quando uso o nome dele e exponho os poderes , sente-se logo ofendido e mete logo voto em mim ...