ok, mais logo vou ter um tempinho e vou dar uma vista de olhos nisso entao
Posts by potus2s
-
-
Joguei o uni 1 pt na rebel, 2004
-
Boas, quem precisar avatar, assinatura pode pedir também que eu vou fazendo mediante o meu tempo.
Peço só que descrevam o máximo possível a vossa ideia
eu precisava, ja ando a pedir algum tempo esse favorzinho
deixa me informações sobre.
-
Boas, quem precisar avatar, assinatura pode pedir também que eu vou fazendo mediante o meu tempo.
Peço só que descrevam o máximo possível a vossa ideia
-
UAU, que grande ataque. partir satélites. Magnífico, digno do top 1, melhor de sempre. br ao defensor, vai custar semanas a recuperar
E eu lá ataquei por satelites ? pelo jeito vc não olhou o número que diz 300 milhões kkk
Resumo de lucros/perdas:
Resumo atacante(s)
Metal: 21.325.508
Cristal: 47.109.146
Deutério: 8.450.946
O lucro do(s) atacante(s) foi de 76.885.600 unidades.
Agradecia que pelo menos as pessoas soubessem ler. 300Milhões? 76k de LT é digno de top1. Eu se comentar algo fora dos padrões levo advertência. Mas os mentirosos não?
QUA€K QUA€K
-
Mais um grande ataque do nosso melhor top1 do ogame. da primeira partiu satelites, da segunda cargueiros e é claro que como não há duas sem três, resolveu desta crashar recicladores. Melhor ataque que vi até hoje neste server
-
Ataque digno do melhor de sempre, 56k de inters para partir cargueiros e lucrar 300k. metam os olhinhos nestes ataques magníficos
-
UAU, que grande ataque. partir satélites. Magnífico, digno do top 1, melhor de sempre. br ao defensor, vai custar semanas a recuperar
-
porque não postas aqui o crash que levas-te na conta vice proton? aquela primeira conta que te deram que até estava na aliança anti mn. uma conta que sem € foi dizimada com o melhor jogador de sempre a jogar nela. agora chega com a segunda conta já com €, se achando o bicho da galáxia. A minha pergunta é: onde a sociedade errou para termos pessoas como tu?
-
Por muito que tenha de admitir como já te disse in game que tens publicações divertidas, também defendo o syturio.
Podes falar o que quiseres, que lhe deste crash na frota, que o vais crashar mais 5x. Mas ele realmente ajuda os novos jogadores. E ajudar cria evolução e mantém as pessoas por aqui, já querer jogar sozinho com ajudas só te vai trazer egoísmo.
Eu saí da aliança por motivos próprios e porque eu também não quero estar no meio de novos jogadores. Quero estar num lugar diferente com metas diferentes, mas nem por isso deixo de lhe dar crédito e mesmo que algum o crashe continuo a dar crédito.
Se tivermos mais pessoas como ele o jogo vai crescer, se tivermos mais pessoas como tu o jogo vai continuar a morrer.
Essa é a diferença e tens de perceber que a expressão "burro com 2 palas" não foi inventada á toa.
Tens de aprender que podes ser o melhor sendo humilde, vais chegar lá um dia -
Eu próprio pertenci a aliança do syturio. E sim, temos de dar crédito a tudo o que ele vem desenvolvendo na ajuda de novos jogadores. Muitas pessoas vão ser crashadas porque não sabem jogar direito, é normal. Mas ele passa o conhecimento, não se vangloriza enviando links de top1 do universo onde apenas crashou uma frota parada depois de carregar a conta com 50€. (provavelmente com uma conta oferecida, porque é dificil começar o 0 sem MN).
E sim o fórum é um lugar onde apenas aparecem egos inflados pelo consumismo.
Infelizmente este jogo em algum momento criou uma comunidade tóxica para não dizer outras coisas. Ainda me acusam de xenofobia. É uma comunidade que espera que tenhas uma desgraça para poderem crashar a tua frota.
Hoje em dia existem poucos jogadores de ogame, apenas pessoas de ego ferido que precisam de algum modo ser melhor que os demais e encontraram no ogame uma forma de se expressar dessa forma.
E como foi dito, é fantástico saber a existência de quem paga para ser melhor que tu e mesmo assim não consegue. É por isto que eu próprio voltei a jogar numa comunidade destas.
Espero nunca aparecer do lado direito nesta aba, mas se aparecer sei que quem estiver do lado esquerdo provavelmente nunca teve mérito.
🦆 QUA€K QUA€K