Posts by BLACK LIST
-
-
Concordo..
-
No dourado, pudemos ter destruído algumas frotas de jogadores portugueses, mas optamos por não fazer nada, pois não existia honra em atacar jogadores que não podiam fazer nada........ Nomeadamente entrar nas suas contas.
Santos já pensou em abrir um ticket e solicitar a restituição da frota e dos recursos, pois devido ao apagão europeu, não foi possivel entrar na sua conta . Em todo caso você cnsegue recuperar isso num instante
Nem frota você tem mano!
Jogo no dourado na sua aliança e não vir esse tipo de movimentação sobre tals coisa.
Oh faz favor... É para encher o depósito com diesel aditivada ... E depressinha!! Vá... Não quero ver combustível a escorrer pela pintura senão vou reclamar com o teu patrão!!!
A maior culpa desta palhaçada nem é a falta de escrúpulos ou valores morais no atacante! A maior culpa disto é a GF saber que devido á fusão efectuada no passado em que jogadores PT ficaram com as contas em universos BR, que não tenham previsto um bloqueio mais abrangente! Enfim... É o que é...
Br Santos... Não percas mais latim com quem não vale a pena!!
BLACK LIST , ainda não acabaste de me encher o depósito seu inútil?! Ia-te dar 5 reais de gorjeta mas já não levas é nada!!! Azeiteiro!!
Fala seu inútil a foto do teu perfil já te representa bem..
no mais não preciso está cá 😉 teu perfil já te representa inútil. Huntelaar vai lá pra teu canil 😄 paga pelo menos tua energia.
Imagina então que eu até fiquei chateado com o bloqueio no PT ... Sabes porquê?! Eu explico já que tu nunca o irás sentir!! Casa de campo, autosuficiente com painéis solares e bateria para auto consumo... Internet sempre disponível via satélite!!
Mas vá... Va lá segurar na mangueira que é nisso que és bom meu monte de esterco! O Zé Gato disse para te mandar um beijinho seu intruja! Ele é que te vê todas as semanas... Não sou eu! Graças a deus!!!
Vá... Ataque Mezzo Mezzo... Oportunista!
Ao outro que se intitula de Morpheus... Estás do lado errado do atlântico... Por isso é que não ouviste falar!! Quando calhares do bom lado pode ser que tal aconteça! Beijinho no ombro...
Ao Santos como já tinha dito... Br... Devias ter feito como eu... Caguei na conta que calhou do outro lado do atlântico e fiz outra deste lado!! Força aí rapaz!! 💪
A foto do teu perfil já resume bem quem é você e sobre você... kkkkkkkk Lol 😀 é um cachorrinho enjaulado na casinha.. esperando o P@l opss o osso pra colocar na boca e passa o dia feliz... Kkkkkk vai lá pagar tua conta de energia rapaz..
-
No dourado, pudemos ter destruído algumas frotas de jogadores portugueses, mas optamos por não fazer nada, pois não existia honra em atacar jogadores que não podiam fazer nada........ Nomeadamente entrar nas suas contas.
Santos já pensou em abrir um ticket e solicitar a restituição da frota e dos recursos, pois devido ao apagão europeu, não foi possivel entrar na sua conta . Em todo caso você cnsegue recuperar isso num instante
Nem frota você tem mano!
Jogo no dourado na sua aliança e não vir esse tipo de movimentação sobre tals coisa.
Oh faz favor... É para encher o depósito com diesel aditivada ... E depressinha!! Vá... Não quero ver combustível a escorrer pela pintura senão vou reclamar com o teu patrão!!!
A maior culpa desta palhaçada nem é a falta de escrúpulos ou valores morais no atacante! A maior culpa disto é a GF saber que devido á fusão efectuada no passado em que jogadores PT ficaram com as contas em universos BR, que não tenham previsto um bloqueio mais abrangente! Enfim... É o que é...
Br Santos... Não percas mais latim com quem não vale a pena!!
BLACK LIST , ainda não acabaste de me encher o depósito seu inútil?! Ia-te dar 5 reais de gorjeta mas já não levas é nada!!! Azeiteiro!!
Fala seu inútil a foto do teu perfil já te representa bem..
no mais não preciso está cá 😉 teu perfil já te representa inútil. Huntelaar vai lá pra teu canil 😄 paga pelo menos tua energia.
-
Nem frota você tem mano!
-
Claro que não se pudesses fazer isso não andavas a tentar vender contas medíocres looool
E continua azul senao quem agradece somos nósKkkkkkkkkk continua aí há gastar rios de dinheiro a gF agradece... Gasta . Gasta e dá lucro aos outros kkkkkkk você é uma piada. Você não é de nada
nem se eu pudesse investir dinheiro eu ia colocar dinheiro em joguinho de browser kkkkkk -censurado-
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
-
Leiloeiro e farmador de top 300
Em 28-04-2025 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:
Atacante Gripen [ACT]
Defensor Santos [KAL]
Caça Pesado 4
Nave de Batalha 5
Nave Colonizadora 1
Reciclador 2.000
Sonda de Espionagem 1.002
Estrela da Morte 1
Reaper 16
Pathfinder 5.002
Lançador de Mísseis 600.000
Canhão de Plasma 11.133
Pequeno Escudo Planetário 1
Grande Escudo Planetário 1
Interceptador 699.765 ( -235 )
Pathfinder 194.029 ( -5.971 )
O atacante perdeu um total de 205.076.000 unidades.
O defensor perdeu um total de 3.777.386.000 unidades.
At these space coordinates now float 291.972.000 metal, 327.234.500 crystal and 48.319.500 deuterium.
The defender gain a wreckage field of 141.456.000 metal, 148.592.000 crystal and 11.960.000.
O atacante roubou um total de 5.809.304.633 unidades.
A probabilidade de criação de lua através dos destroços foi de 20%.
Sumário atacante(s)
Metal: 5.479.773.324
Cristal: 373.368.465
Deutério: 418.655.695
O lucro do(s) atacante(s) foi de 6.271.797.484 unidades.
Sumário defensor(s)
Metal: -7.386.999.324
Cristal: -1.108.678.114
Deutério: -789.005.195
A perda do(s) defensor(s) foi de 9.284.682.633 unidades.
Mantido por Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.1.0
Parabéns mano siga!!!
Se o defensor ficou nervoso é pq foi bom thanks
siga...
Br ao df
Quanto a ti bino so serves pra estar mdf e tentares trocar (vender?) a conta pra outro uni, pra isso mais valia estares calado
Pelo menos não fico igual um idiota gastando rios de dinheiro em um joguinho besta..... 🤣👍 Fica aí dando lucro a gF agradecer.
- Jonymove
-
Parabéns mano pelo ataque siga!!!
Bom proveito do lucro a final 41 BN são 41 BN
Lol
Br ao df
-
Leiloeiro e farmador de top 300
Em 28-04-2025 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:
Atacante Gripen [ACT]
Defensor Santos [KAL]
Caça Pesado 4
Nave de Batalha 5
Nave Colonizadora 1
Reciclador 2.000
Sonda de Espionagem 1.002
Estrela da Morte 1
Reaper 16
Pathfinder 5.002
Lançador de Mísseis 600.000
Canhão de Plasma 11.133
Pequeno Escudo Planetário 1
Grande Escudo Planetário 1
Interceptador 699.765 ( -235 )
Pathfinder 194.029 ( -5.971 )
O atacante perdeu um total de 205.076.000 unidades.
O defensor perdeu um total de 3.777.386.000 unidades.
At these space coordinates now float 291.972.000 metal, 327.234.500 crystal and 48.319.500 deuterium.
The defender gain a wreckage field of 141.456.000 metal, 148.592.000 crystal and 11.960.000.
O atacante roubou um total de 5.809.304.633 unidades.
A probabilidade de criação de lua através dos destroços foi de 20%.
Sumário atacante(s)
Metal: 5.479.773.324
Cristal: 373.368.465
Deutério: 418.655.695
O lucro do(s) atacante(s) foi de 6.271.797.484 unidades.
Sumário defensor(s)
Metal: -7.386.999.324
Cristal: -1.108.678.114
Deutério: -789.005.195
A perda do(s) defensor(s) foi de 9.284.682.633 unidades.
Mantido por Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.1.0
Parabéns mano siga!!!
Se o defensor ficou nervoso é pq foi bom thanks
siga...
Br ao df
-
Parabéns mano siga!!
Ótimo lucro segue ao próximo... Bom uso do Lucro.
Esse só sabe falar Lol kkkk
Br ao df
-
As frotas seguintes encontraram-se em 26-04-2025 --:--:-- :
Atacante XXXXX [PirateS]
Defensor Kamikazy [SOLAR]
Cargueiro Pequeno 150.972 ( -9 )
Interceptor 599.951 ( -49 )
40.099.830 de Metal, 1.361.139 de Cristal e 317.117.512 de Deutério
10.024.958 de Metal, 340.285 de Cristal e 79.279.378 de Deutério
O atacante perdeu um total de 4.201.000 unidades.
O defensor perdeu um total de 3.977.020.000 unidades.
At these space coordinates now float 1.393.271.600 metal, 1.391.822.600 crystal and 1.760.500 deuterium.
The defender gain a wreckage field of 321.390.000 metal, 321.138.000 crystal and 126.000.
O atacante roubou um total de 1.882.537.028 unidades.
A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.
Resumo atacante(s)
Metal: 1.602.307.708
Cristal: 1.397.060.580
Deutério: 1.665.892.440
O lucro do(s) atacante(s) foi de 4.665.260.728 unidades.
Resumo defensor(s)
Metal: -1.878.034.108
Cristal: -1.672.347.980
Deutério: -1.666.520.940
A perda do(s) defensor(s) foi de 5.216.903.028 unidades.
-
Nada ainda?
-
Sempre disso... Sempre os mesmo.. tomando bane.
Depois aparece jogando com Mulher,prima,primo,amigo, cachorro,GATO GALÁTICO.. aí toma bane e a culpa é da TEAM KKKKKKK
- Jonymove
-
-
Aprende a escrever, depois falamos. Já que tem internet para vir no fórum, tem internet para aprender alguma coisa também, tem um lugar incrível para ir, se chama google.
Precisa chora não babão 😢
Todo mundo sabe que você só joga porque fica babando a galera pra não ser atacado.. 😜 nunca fez nada no jogo você é fraco . Fica aí no seu autoclick
Tu tens problemas cognitivos só pode.
Pesquisa pelo meu nick, depois encontras alguns dos poucos ataques que me digno a postar neste fórum.
Nem sei como tens medo de vir jogar contra mim, todo poderoso do ogame kkk
Quem tem medo de jogar contra tu???? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada... Na fusão vemos se você é isso tudo mesmo.. ao contrário só fica se escondendo atrás dos amiguinhos
Não fale assim do menino Wezen... ele tem vários feitos... sendo o maior deles esses abaixo:
-
-
-
-
-
BR ao Defensor
Atenção ao off-topic. - Jonymove
Kkkkkkkkkkkk
Bom ataque siga!!
-
Critico sim senhor, toda e qualquer batotice deve ser varrida deste jogo, da mesma forma que tu foste, todo e qualquer jogador que use artifícios deve ir de xabiote.
A minha postura é integra, se quiseres voltar a falar no assunto fala de bans que me tenham sido dados a mim, que eu também falei do que te foi dado a ti.
Esses sim são os teus maiores feitos e aqueles que a comunidade vai lembrar.
O resto, o resto são números numa base de dados moço.
BLACK LIST nem te vou dar resposta, somente um espelho para você se olhar no seu ridículo.
Fala babão... Manda um abraço há todos eles.. diga que boas férias... 🤣🤣🤣🤣 Hipócrita.
Aprende a escrever, depois falamos. Já que tem internet para vir no fórum, tem internet para aprender alguma coisa também, tem um lugar incrível para ir, se chama google.
Todo mundo sabe que você só joga porque fica babando a galera pra não ser atacado.. 😜 nunca fez nada no jogo você é fraco . Fica aí no seu autoclick
Tu tens problemas cognitivos só pode.
Pesquisa pelo meu nick, depois encontras alguns dos poucos ataques que me digno a postar neste fórum.
Nem sei como tens medo de vir jogar contra mim, todo poderoso do ogame kkk
Quem tem medo de jogar contra tu???? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada... Na fusão vemos se você é isso tudo mesmo.. ao contrário só fica se escondendo atrás dos amiguinhos
-
As mesmas teorias que te levaram a ser varrido do cosmos com selo de qualidade de banido.
Lá tiveste o azar de me apanhar de frente que denunciei e provei toda a tua xitaria, facto que foste tu primeiro e o teu wannabe speak foi atrás a fechar qual carro vassoura.
Aqui tens sorte que eles não sabem como o fazer, aparentemente.
Independentemente disso, parecem-me ser uns bons pinos de trânsito pelo que (não) jogam, de facto bater em mortos deve ter muita piada.
Manda um abraço pra eles =)
Três de uma só vez rsrsrsrs
Finalmente o favor foi retribuído… quero ver vc agora a crítica-lós publicamente também, vamos ver o tipo de “líder” que você é 😂
e aos demais é melhor vc instruí-lós a parar com o autoclick na vista geral… do contrário terão o mesmo fim rsrsrsBR ao defensor
Critico sim senhor, toda e qualquer batotice deve ser varrida deste jogo, da mesma forma que tu foste, todo e qualquer jogador que use artifícios deve ir de xabiote.
A minha postura é integra, se quiseres voltar a falar no assunto fala de bans que me tenham sido dados a mim, que eu também falei do que te foi dado a ti.
BLACK LIST nem te vou dar resposta, somente um espelho para você se olhar no seu ridículo.
Fala babão... Manda um abraço há todos eles.. diga que boas férias... 🤣🤣🤣🤣 Hipócrita.
-
Vamos ver agora como o excel vai monitorar
Como sempre teorias infundadas, vocês parecem a malta da comunidade.PT, que procura uma desculpa para cada vez que são crashados... lol
As mesmas teorias que te levaram a ser varrido do cosmos com selo de qualidade de banido.
Lá tiveste o azar de me apanhar de frente que denunciei e provei toda a tua xitaria, facto que foste tu primeiro e o teu wannabe speak foi atrás a fechar qual carro vassoura.
Independentemente disso, parecem-me ser uns bons pinos de trânsito pelo que (não) jogam, de facto bater em mortos deve ter muita piada.
Finalmente o favor foi retribuído… quero ver vc agora a crítica-lós publicamente também, vamos ver o tipo de “líder” que você é 😂
e aos demais é melhor vc instruí-lós a parar com o autoclick na vista geral… do contrário terão o mesmo fim rsrsrsBR ao defensor
-
Vamos ver agora como o excel vai monitorar
Como sempre teorias infundadas, vocês parecem a malta da comunidade.PT, que procura uma desculpa para cada vez que são crashados... lol
Morreram abraçados pelo autoclick kkkkkkkkkk quero ver a postura do grande líder pra não dizer ao contrário kkkkkkkk
Siga..
- Jonymove
-
Parabéns muninos, não tenho nada para vos dizer, vocês já sabem, mánicas, só vos falta a pá
Muitos confudem a estrada da beira com a beira da estrada. Há jogadores e JOGADORES. Posto isto...
Choradeira em 3,2,1...
Fala babão.
Manda um abraço ao Gato galático e ao Léo da sua aliança que deve ter aprendido com o Gato no tutorial master Full de como jogar com bot Hehehe:*