Quanto a jogadores preferíveis ou evitáveis é-me indiferente.
Posts by FreedomWarrior
-
-
No primeiro post podem encontrar a lista de inscritos e frotas válidas atualizada. Se tiverem enviado a vossa e não constarem lá, devem informar.
Eu cheguei a enviar-vos 2 frotas, a 1ª que enviei foi um engano, a frota que devem utilizar é a do 2ª email que enviei. Já disse em pm ao Marflabr mas ainda não me confirmou.
Peço Kallisto para confirmar se estão a usar a frota que enviei no 2º email, porque entre uma e outra há uma boa diferença nos resultados!Eu confirmei... verifica se o email não foi lixo.
Não cheguei mesmo a receber nenhum email... Já não é a 1ª vez que acontece neste domínio de email... De qualquer forma se já está confirmado, é o que interessa.
Grato -
No primeiro post podem encontrar a lista de inscritos e frotas válidas atualizada. Se tiverem enviado a vossa e não constarem lá, devem informar.
Eu cheguei a enviar-vos 2 frotas, a 1ª que enviei foi um engano, a frota que devem utilizar é a do 2ª email que enviei. Já disse em pm ao Marflabr mas ainda não me confirmou.
Peço Kallisto para confirmar se estão a usar a frota que enviei no 2º email, porque entre uma e outra há uma boa diferença nos resultados! -
Quero participar.
O ficheiro excel que disponibilizam não dá para ser preenchido nem para fazer download...Tem funcionado com todos até agora. Que erro da?
Não me dá erro, simplesmente não dá para fazer nada com o mesmo...
Para fazer download é necessário login. Não quero estar a fazer login no dropbox. Bem se não há alternativa eu vou fazer da forma mais difícil
Edit: já consegui fazer download ao tentar várias vezes. Aparecia-me a mensagem para fazer login, mas após algumas tentativas deixou de aparecer. Vá-se lá perceber... Está resolvido -
Quero participar.
O ficheiro excel que disponibilizam não dá para ser preenchido nem para fazer download... -
Boas
Aos que gostam de comparar resultados e/ou armazenar os dados de Expedições numa planilha, eu vos pergunto: Como fazem? Têm alguma dica?
O infinity é uma boa ferramenta para isso.
Como eu encontro esse infinity e como usa-lo?
-
Boas
Aos que gostam de comparar resultados e/ou armazenar os dados de Expedições numa planilha, eu vos pergunto: Como fazem? Têm alguma dica?
O infinity é uma boa ferramenta para isso.
-
-
Fica a pergunta...
Q será do Ogame?
The End
O problema do ogame não são estas mudanças que até considero bastante benéficas e interessantes, o problema sério do ogame é o sistema p2w. Dás uns 100/200€, tens basicamente a vida feita no jogo e mais ninguém tem qualquer hipótese contra ti (a não ser que gaste o mesmo ou mais € no jogo). Há por aí muitos jogos que não têm esse tipo de sistema, compreendo que têm que lucrar, mas há outras formas de lucrar sem ser um sistema que dê vantagens injustamente brutais relativamente aos outros que não pagam tanto ou nem pagam de todo. E este sistema não existia há mais de 10 anos, porque nessa altura a única vantagem que alguém podia ter era a equipa de comando.
Relativamente ao artigo, quero só acrescentar, e de acordo com a minha experiência, se se enviar pelo menos 1 nave de cada tipo, excepto recicladores e colonizadoras, além disso pelo menos 255 sondas, a probabilidade de encontrar-se eventos catastróficas é extremamente reduzida. No meu caso nunca perdi a minha frota ao enviar dessa maneira.