Veremos o que a noite traz... Eheheh
Edit : voto Angelini666
Edit2: Deixo aqui o meu QT para quem quiser descomprimir...
Veremos o que a noite traz... Eheheh
Edit : voto Angelini666
Edit2: Deixo aqui o meu QT para quem quiser descomprimir...
Se eu fosse mafioso estavas comigo no QT e não te vejo lá
Ao menos temos o consenso do Vempire ser mafioso...
Comé mafiosos, despacham isso ou não?
Eu julgo que o tiro da máfia esteja entre o Kallisto ou sorcy porque eu não tenho, Vempire e vanner também não.
Como estamos de noite um aldeão vai morrer e de certeza que não vou ser eu porque a máfia acredita que vou ser o próximo enforcado. Por isso se o Kallisto morrer é ir ao sorcy e for o Sorcy a morrer é ir ao Kallisto.
Angelini, és mau...
Somos todos aldeões
Vempire toda a gente diz que não tem poder e que sentido fazia eu dizer que era investigador quando é um papel que não tenho e sujeito a ser logo desmascarado pelo verdadeiro investigador?
Caso a existir era bom ele aparecer antes que seja tarde e a podermos virar o jogo.
Já sabemos que o vanner e o Vempire foram bloqueados, mas houve tiro na mesma.
Sobram:
Yohdh
Sorcy
Kallisto
A meu ver é o Kallisto
Vocês já se denunciaram, os votos na Peste foram isso mesmo. Se sabiam que era a protectora porque decidiram juntar-se a 2 mafiosos yohdh e vanner para meter a Peste no cepo? Podiam manter os votos em mim, mas não. Aproveitaram a onda para despachar uma aldeã que até dava jeito.
Tu votas e logo de seguida o Vempire vota na Peste.
Aldeia, dia seguinte é enforcar o Kallisto e o Vempire de seguida.
Pois tinhas, mas talvez sejas tu e o Vempire os mafiosos. Eu não sou de certeza.
mafiosos, matem-me esta noite, não quero ser o único aldeão vivo...
Edit: aldeia, os mafiosos são o Kallisto e o Vempire
o certo é que já morreram 2 aldeões por tiro e ainda andamos aqui a discutir quem será ou não será...
temos de começar por algum lado, pois se me querem meter a mim que metam, já é um começo, mas o melhor será levar alguém à forca neste dia
mudo o meu voto
desvoto: Kallisto
voto: Peste_Negra
eheheh e eu era o pior mafioso de sempre
O vanner já cá vem
Não posso adiantar mais nada em minha defesa, além do que já disse.
Sei que sou aldeão e sem poderes.
com a minha morte na forca, será menos um aldeão, mas a aldeia que decida.
Lista de vivos:
Lá por o Vanner e o Vempire terem sido bloqueados e não terem disparado, não quer dizer que não sejam mafiosos, mas pelo menos não têm o tiro.
Assim, sobramos:
Kallisto
yohdh
Peste_Negra
Sorcy
Como não vou votar em mim, mantenho o meu voto no Kallisto.
Edit: se existe investigador era bom que desse pistas...
se conseguires um tempinho inscreve-te
eu tinha votado na peste por estar mais caladinha, mas depois editei...
e porquê, porque não acredito que seja ela, para mim os mafiosos estão entre o vanner, kallisto, vempire...
A minha teoria falhou... redondamente e com isto fico incriminado.
EDIT: Como não faço ideia em quem votar, sigo o Sorcy.
Voto: Kallisto
Eu disse que era o investigador para atrair o tiro para mim, porque como não tenho poderes, era um dano colateral sem impacto de maior para a aldeia. Dei o corpo às balas.