Posts by ordnael2000

Sim concordo, mas convenhamos, 0,04% na pratica depois de 1k de espedições teria saido 4 BN, no caso do Instinto 2 duas 4 BN, poderia jogar na megasena, teria ganhado, ou eu em uma semana perdi 6 frotas, p, eu ja cheguei muito próximo, de entender a expedição, inclusive eu consegui replicar propositalmente determinados eventos mas falta algumas informações, até de uma hora para outra começar a perder frota e não parar mais, com isso desestabilizou o ciclo que eu estava estudando, como se alguma coisa tivesse sido alterada, continuo estudando mas acredite alguma coisa foi feita... na msm época que foi reduzido de 4 itens para 2 itens encontrados na expedição.

Com nanite alta a velocidade maxima de produção dos CL é de 27 horas para fazer 100k em cada planeta, usando 8 planetas, 800k de CL, isso de recursos seria o equivalente a 2.4 km de metal 800M de cristal, uma bateria 800k de CL, me gera um lucro medio de 210M de recursos em cada batalha pirata, aliens e extra terrestres são menor o lucro, tendo em vista que em media temos de 5 ah 6 combates por dia isso me daria em torno de 1.3km de lucro, precisaríamos de 3 dias aproximadamente para repor essa perda, no caso de perder uma frota a cada dois dias, a velocidade de ganho seria inferior a velocidade de perda!!!! foi o que aconteceu comigo essa semana, eu perdi 6 rondas de expedição, só consegui repor os recursos de 2 rondas, o restante tive que retirar dos recursos separados para pesquisa!

Isso independera quantidade de planetas, pois já tenho 13

Ter frotas a mais para repor as vagas é fácil, o problema é que para repor uma vaga com 800k de CL por EX precisa de pelo menos 27 horas de produção de 8 planetas, se nesse periodo vc perder mais uma frota, será mais 27 horas de produção sem levar em conta os recursos que que vc precisa ter, para fazer esses CL, e ter 3,2km de recursos por dia disponível não é para qualquer um !!! então com isso o BN não pode ser irrelevante, ele precisa ser parte da jogabilidade, e deveria ser igual aos itens que são encontrados, antigamente eram 4 itens por dia e agora são 2 por dia, então BN tb deveria ser limitado da msm forma, tipo 3 ou 4 por semana, assim como os combates, tem dia que nao sai nenhum, tem dia que ja tive 12 combates piratas, aliens, etc. se fosse pelo menos balanceado isso já seria algo produtivo!

eu tb tenho feito minhas estatisticas, contudo não esta muito certa as contas, se Buraco negro esta na casa dos 0,04% como explicar a perda de 6 Frotas em uma semana de jogo ?

basicamente dia sim dia não eu perco uma frota, não da tempo de recuperar a anterior já perco mais uma !!!! por ex ontem eu perdi uma no final da tarde, e hj na primeira bateria que mandei ja perdi outra. em uma semana de jogo, meu prejuízo já foi de 4M de pontos. com frotas de 1,8M de pontos em cada expedição, ou seja eu terminei com 4M a menos que eu tinha na semana passada.

isso é apenas informativo relacionado ao voo, e só aparece quando vc inclui pelo menos uma sonda na configuração da frota de expedição, dentro do meu estudo, com ou sem a sonda, não muda nada entre ganho ou perda. tb uso Exel e tenho diversas planilhas baseadas no assunto e outros assuntos envolvendo estatísticas.

Consegui uma colónia com 309 campos hoje.. 😘😘

Troca comigo ??? tenho uma de 301, rsrsrs realmente a chasse veio para dar um up no jogo os campos a mais permitem trabalhar as colonias por mais tempo, sem se preoculpar com espaço, com relação a CG na expedições concordo, eu tb uso uma configuração que os inclui, e os lucros são bem significativos, embora demore uns 5 minutos a mais de voo, no fim nao faz muita diferença