Display MoreDisplay MoreJá falei contigo em privado de algumas coisas e dou os parabéns! independente de certos pontos que não concordo a verdade é que a malta da minha ally já disse isto internamente vacilaram/relaxarem-se o que quiserem chamar... agora as frotas maiores era a frota do RisingDemon e a do Caetano é obvio. mas a verdade é que falamos de contas antigas que por mais que tenham MN que ninguém diz o contrário mesmo assim foi tudo feito a pouco e pouco não foi em 1 mês. Como também ja te disse o problema só está que em contas de 1kM/1.4kM e 1.9kM transformaram as contas em cerca de 1 mes semelhantes à do Caetano "em frota"... Pois acho que todos sabemos que é muito mais duro fazer um exemplo 3kM de Ceifas do que fazer sei lá 3 minas de metal para nivel 51... o tempo a fazer, cristal e deuterio que se tem de investir é duro e isto é só um mero exemplo não vou estar a perder o meu tempo a fazer as contas a frota toda que envolve recursos difíceis de ter como é o cristal e o deutério.
mas também vamos aqui fazer ver as contas os 3 intervenientes no inicio da fusão no cosmos e como estão agora:
NotebooK - tinha no inicio do universo cera de 1.9kM em pontos geral neste momento tem 5.8kM (diferença 3.9kM feitos em 1 mês)
Excel - tinha no inicio do universo cerce de 1kM em pontos geral neste momento tenho 2.9kM (diferença 1.9kM feitos em 1 mês)
SpK - mesmo assim foi o menor passou cerca de 1.4kM para 2.3kM (diferença 900M)
atenção que estes pontos envolve também os ataques que fizeram sem dúvida mas esta diferença de pontos apenas o ataque do Caetano os fazia subir dessa forma. Embora os pontos que falo é sem este ataque feito ao Caetano.
Não querendo alongar muito, mas para compararmos com os meus pontos do RisingDemon e do Caetano feitos desde o inicio do uni nós os 3 juntos dá cerca de 2.261kM e voces os 3 dá cerca 9.058kM de pontos... está feito as medidas das carteiras... mais uma vez repito as nossas contas são antigas não foram feitos estes pontos em 1 mês... mas cada um sabe de si...
Com isto não estou a tirar o mérito de terem partido os que partiram da minha ally mas a verdade é que da maneira que se fale parece ter havido demasiado estudo mas o que eu vi em 80% foi como ja disse em cima a malta a relaxar-se e como se costumo dizer "frota parada é frota reciclada" e um grande investimento não sei em que banco. Acho que foi ai o estudo de escolher qual o banco para financiar
No Europa (por mais parado que esteja (e está ) não existem frotas paradas 2h completamente off isso simplesmente não ocorre.
Basicamente é só isto que o Instinto escreveu que quero que percebam por mais que me custe a verdade é que as frotas estavam ao sol... Eu sei quando não estava ai o RisingDemon bem como o Caetano para saber que não foi preciso nenhum estudo para eles caírem é só isto... E muito fui eu alertando como tu sabes Excel o Caetano não caiu a 2 ou 3 dias atrás porque eu estava em cima do acontecimento...
No meu caso em concreto deixei isto quando veio a questão da MN e outras coisas... voltei a cerca de 6 meses só para passar o tempo e acreditando que isto estaria um pouco melhor. Para quem nao sabe eu tenho esta conta, desde o final do fenrir quase na transição da fusão para o Cosmos. Fiz um pequeno investimento no cosmos mas considero-me um menino ao pé do vi até hoje ... deu para "organizar a conta a minha maneira"
no meu tempo de Ogame em que me empenhava a sério nada disto era possível. Só era possível o chamado "kit de unhas"
A verdade é que desde que voltei ao Ogame não procurei muito o atacar embora também não era assim tão facil pois todos os alvos interessantes encontravam-se azuis e quando não estavam azuis era o tempo que estavam atentos a isto... a única vez que foi possível fazer alguma coisa, aconteceu este mistério que para quem nao sabe é ver este post... [TOT: 3.254.040.000] D3men7e & Martins vs. NotebooK (A: 0, D: 3.254.040.000)[LT=2.277.828.000].
Agora expliquem-me e falo por mim quem tem vontade de fazer o que quer que seja, quando deixei de jogar isto por várias razões, volto para o "fun" a nivel de ataques nada fiz. No momento que tentamos fazer algo em grande e sem estar azul (claro sem saber o desfecho) a "VAR" teve de intervir... TUDO COINCIDÊNCIA EU SEI...
PS: só quero isto fique aqui escrito não quero estragar o post e por isso não vou responder a qualquer comentário... sejam humildes...
Não é necessário muita conta.. vcs deram pra gente quase 3 trilhões de lucro... ontem vc disse que com 100 euros vc fez 700Kk de pontos... faz uma regrinha de 3 e verá então seguindo sua logica, daria um valor de 200 euros na minha acc ?
200 euros que se multiplicaram em muito com as comportas dos recicladores abertas para receber o Rising, Caetano, Karma, Cong, Auriga... dentre outros farms menores...
Agora que ficávamos com um número de frota equilibrado ao de vocês... vc enviou um "Modo Verão Na Europa, gogo MDF" kkkkkkkk
Faz que nem o Jig, diz que sua cor favorita é o Azul e vai de férias... n precisa ficar inventando desculpas...
Abs !!!!!
bem só te vou responder uma vez porque eu vi que nao entendeste... mas vou resumir na mesma... 100€ dá para se calhar fazer 3 minas de metal mas não consegues com o mesmo valor fazer se calhar nem 500.000 ceifas é possivel.... portanto para se fazer a frota que foi feita é preciso muitos euros mas está tudo certo já para nao falar na MN para concluir as naves no momento... cada um usa a carteira no que quer... só não podes dizer que é igual se não tens uma calculadora diferente de todos...
E para concluir independente de eu ter frota maior ou mais pequena se tiver que jogar jogo... não é como voces que agora que tem frota é que enchem o peito... um verdadeiro bom jogador jogava desde e inicio fazia os fleets certinhos e podia ir crescendo... para mim teriam mais mérito nao é tirar férias fazer milhoes em naves e meter férias de novo porque nao apanharam o caetano da primeira vez... e ter alguem a avisar que ja podem lançar de novo e tirar férias e voltar a lançar a tentar a sorte... não entendo porque tinham tanto medo de estar sem MDF se o caetano nem levantava a frota... mas pronto como ja muitos disseram humildade falta por ai... Queremos é que tenham o ego em grande assim é que é!