Display Moredesde que jogo contra ti nunca vi nada de especial a não ser pacotar para apanhar frotas paradas
Resumo do ataque em uma frase dita por vc mesmo.
BR ao defensor...
Ora ainda bem que aqui vens...
primeiro a minha conta não tem pacotes logo aí já existe uma diferença abismal...
Segundo conta lá aqui a malta a marosca do quasar ...
O teu namorado antivírus aka AbanddoN aka batoteiro clona uma conta de discord de um ex menbro da nossa ally, faz-se passar por ele para conseguir uma conta e ficar na nossa ally com equanto andas ai a procura de conta para ires para lá, como lhe saiu a sorte grande a lhe foi vendida uma conta top com muitos packs por abrir a jogada já mudou, azar o dele que o player por quem ele se fez passar tem uma personalidade muito peculiar e foi logo notória a diferença levando assim a ser desmascarado...
Mas mesmo com trapaças e artimanhas quero vos ver a fazer alguma coisa contra nós 😏...
Tu e o antivírus foram feitos um para o outro, certamente são almas gémeas porque a trampa é a mesma, acho que nem o cheiro muda neste caso ...
Br ao defensor 💪💪
uma pessoa larga isto mas nada muda. Sempre a varrer mano! é assim que se quer
br ao defensor
PS:é aqui que qualquer jogador perde toda a moral podem falar que são assim e assado mas quando se fala em "esquemas" perdem logo todos os argumentos que podiam ter! embora nada supreendente. é preciso ser muito pequenino para fazer este tipo de coisas mas pronto é lidar!