Posts by RAMBO

já tinha percebido que de cabeça és muito limitado sempre a copiar o que fazemos lol arranja imaginação própria rapaz.

14M de pontos destruídos ate agora os farmes que fizeste em 1 ano esta ai o teu resultado parabéns, ganhas tu o premio de "-censurado- ".

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

es mesmo pau mandado do rambo xD ahahahah parabens pelo ataque..Rambo xDD

falas muito aqui ninguém é pau mandado de ninguém quem te dera a ti fazeres parte de uma ally como a nossa.

92M de pontos geral 150M de frota perdida enfim de longe o feeling dá mais luta que tu, o 1 ano completo de universo aberto consegues a proeza de dares um top 1 e ainda roubas o lugar ao teu companheiro em destruição magnifico jogador estou impressionado contigo :love:;)

bem manhã espetacular estes rapazes são um máximo não há melhor que a LRR somos grandes!!!! sr ramadas ficaste com ciúmes do teu companheiro foi só uns 2km não era preciso dares logo a frota toda :D

andam de noite tiram ferias e farmam quem dorme mas lá está tanto falam e a historia repete-se 10x já se sabe.

brs ja podes ir azul novamente espero que voltes será sempre um gosto.

sai um top 1 para a LRL/LRR <3:love:

eu ainda mandei mensagem para o top 4,5,6,7 mas não estavam disponíveis ;( medo é realmente algo que ah muito neste universo infelizmente ah jogadores com frotas no ar dias quem sabe semanas, és um batanete!!!

sim ele recupera bem alias nisso vocês são top no uni ninguém vos tira a taça que vocês tem um registo de invejar para não falar que ainda nem o ataque bateu e já recuperaram deve ser um lema dessa aliança :D8o

muito bom mano TNT warrior mais uma vez vamos ver o que o patolas do Bejekas diz desta vez... enfim está de ferias com medo mas não tenhas medo menino se nós não sabemos jogar não tenhas nada a temer tu é que és o bom nesta coisa :D brs ao oldman que por sua vez fala muito contra o tnt e agora tal como das outras vezes está lá o nome "tnt" sempre presente. orgulho irmão vamos para mais <3<3

nunomek então como vai a vida?! 8o

bla bbla bla mais do mesmo vocês nos recicladores o cartão cheio até a boca e tu a chorar como as meninas mais do mesmo portanto es muito fraquinho :D;(;(;(;(

muito bem malta parabéns a todos nós foi magnifico :love:

nunca acabes e não fujas, joga com a tropa no chão isso está sempre no ar ou jogas sim city?! andas a construir a tua cidade?! a cidade do patolas bejekas lol

Já viste não sabemos fazer melhor e o teu socio levou um WTD :*

Meu deus um WTD, nunca antes visto, algo muito dificil de fazer, meu deus que grande jogada.

Foi preciso chamar os pacoteiros 😂😂😂

quem és tu?! aquele que partiu um rapaz que não fazia fleet ah semanas?! falas muito jogas muito pouco `cão que ladra não morde´ e tu és dos que ladra muito!!!!

sejam humildes vocês desde o primeiro dia que só falam em pacotes e tal conversa da treta do costume foram todos apanhados de varias formas possíveis e se começo a falar é com cada pato que é melhor estar calado enfim.

e vou meter ainda o dobro ou o triplo o que bem me apetecer trabalho para isso para me divertir no que eu quiser e bem me apetecer.

mas esquecem se que pacotaram para apanhar um jogador que deixava a frota no chão lol foi uma dificuldade do catano oh zeca "atacar a porco" também qualquer um faz mas lá está diz me lá quantas contas já fizeste de voltas ou quantas horas passas com ela no ar com o rabo entre as pernas ou sabes sequer o que quer dizer ACS já nem sei o que pensar enfim a novela fica por aqui porque o Rambo está a dizer!!!! :P

mais um borrego a caminho enfim mas vocês pensam que jogamos a dois dias ou que?! que nunca jogamos sem pacotes ou contra os melhores?! informem se vocês acreditam nas próprias mentiras. faz o seguinte pede esse uni eu ate pago a entrada de cada jogador que queira jogar contra a lrr mas depois não chores que se agora tens insônias imagina não dormir!!!

haja alguma coisa que saibas fazer que jogar ogame está quieto nem ver enfim gente pequenina que não vale nada usa algo pessoal da vida de alguém quando não se tem argumentos e se é mentiroso. Eu vendo as melhores bifanas de Portugal e olha que são mesmo ganho te dentro e fora do ogame sem qualquer duvida!!!! borrego gosto tanto acho que estou a ter um de já vu não sei qual dos dois o pior Crucio ensinaste este a ser pato como tu?! também foge com ela entre as pernas?!

Bejekas até podes acreditar nas tuas próprias mentiras mas nós não e acredito que só um burro com palas acredita em tal coisa. Primeiro que tudo o noob partiu muito sim sem dúvida mas não fez sozinho o jackie também fez tanto como ele. Vocês podem ter memória curta mas nós não, esquecem se que quem acabou com os borregos e companhia foi a Lrr/Lrl e não o noob sozinho. Também se esquecem de que quando o noob saiu do uni foram todos partidos 1 a 1 sem excepção ou também foi o noob que fez isso tudo sem jogar?! O ramadas foi partido o Oldman foi partido “jackie e RAMBO” e tudo o resto não preciso de continuar. Querem inventar teorias e mentiras para quem está de fora acreditar mas basta ir ver todos os ataques e quem lá aparece. Mas só mais uma coisa diz me lá quem és tu e o que fizeste neste universo?! Falas falas mas não passas de mais um borrego assado.

Falas que agora ninguém apanha nada ora aqui está um exemplo que até a cortarem a frota levam no pelo enfim mais do mesmo nada novo.

Andam se a esconder a força toda lançamos edms para mandar luas a baixo as 4 da manhã e atividades aprecem misteriosamente mas eu sei bem o que é ter insónias, seja as 4 da manhã ou a qualquer hora do dia a atividade vai aparecer mas não ah problema como hoje vai haver mais dias de patice já é um hábito por aí.

Agora mesmo para finalizar gostava só de dizer que as 19h já nos estávamos a ver a frota no lanx e temos provas mas o homem estava cansadíssimo e era tão tarde que fez mal o fleet acreditem acreditem!

Beijinhos não acabem patos!!! 😘❤️

SIIIIM

boas malta!

Bem aproveitado nada a disser ! Facilitei apanharam me!

Segue o jogo

E nunca se esquecam que isto e so um jogo !!!

Abraço

Muito obrigado a minha malta por tudo !!!

meu caro eu nunca escondi que sou pacoteiro chora mais que eu gosto é disso, agora não me venham com a treta dos pacotes que fazem o mesmo não quero saber se as quantidades são as mesmas ou não.

somos os senhores e donos do universo agora disseste a verdade. quero ver o que vais fazer mais até pago para ver já que estas com fome de conversa.