Parabéns a LRR estávamos todos nos ataques mas calhou logo ao primeiro mas o que interessa é que caiu e caiu muito bem.
brs ao Oldmanblack ele sabe que dou me bem com ele mas não percebo como comete um erro destes. MadStyle ahahahah essa foi boa 😂
Posts by RAMBO
-
-
-
-
Display More
Que grande estouro...lucro a porta de casa... sim senhor super e restantes , tambem com o Homem das Bifanas ( juro que qualquer dia apareço la no resto dele
)Br aos atacantes.... tentaram e isso é que é bonito....

Já as faltas de respeito , como diria alguem : ó meus amigos , nao havia necessidade hum hum.... Vamos nos todos dar como irmões e comer leitoes e beber umas bejecas, isto é so um jogo....
Abraço a tolos, ops a todos

não te esqueças de me avisar que é para estar lá para beber uma bejeca contigo

-
1. Parabéns a toda a LRR!!!
2. ramada7 estas enganado foi mesmo o Supernatural que teve a ideia e como é óbvio toda a equipa mesmo os que estão de fora fazem parte, ajudaram foram semanas de tentativas… não é de agora não foi de um dia para o outro vocês só precisava de ganhar a confiança que nós queríamos. Mérito nosso a 100% principalmente do nosso Burns e Supernatural .
3. Respeitem a LRR!!!4. Agora gostava de ver o peito que tiveram no vosso último post será que aprenderam?!
-
Mas Zorba tu podes considerar um abençoado, porque eu estou desde o início do universo, e só no inverno não jogo pq ando a meter bronzeador 😅🤣, e qd voltei até o Jackie me partia luas...
Fiquei com ciúmes Super, nem sabes o que isso me fazia falta nessa altura, mas tb aceito agora 😅, já sabes que preciso subir esta frota...
continua escondido que ficas sem ela num instante

-
o Zorba veio para ganhar o premio Nobel da paz

-
lol estas cheio de peito quantas vezes já reconstruíram?!
já vos partimos de todas as maneiras possíveis e imaginarias e os meninos que falas andaram vocês todos nos ciclas deles não estou a falar de mim, tnt, morcego, jackie chan até o keeper que começou 5 meses mais tarde molhou a sopa!!!
quem és tu?! que fizeste? metes te ferias e quando apertão com o menino mandas mensagem ao super a dizer que vais azul oh coitadinho a final aqui o menino es tu não aguentas a pressão!! sejam humildes.
-
Display More
Está a surtir o efeito desejado. Vejam lá se não aparecem todos a chorar que o Super é mau. Eu disse que já que faziam questão de me dar a fama, eu ia usar o proveito! Efetivamente eu peço desculpas por esses todos, não é de todo minha intenção estragar o vosso jogo, quando o palhacinho abaixar a crista eu volto ao sossego do slot 16
Esquece isso, não somos crianças para levar com essas ameaças só porque te apetece mostrar o poder...
Fico chateado com esses ataques de merd.... Fico, acho um verdadeiro anti jogo porque nunca fui assim e condeno.
Mas de homem para homem, jogador para jogador, espero que sejas um deles, sabes bem que estás a ser porco.
Vamos é deixar nos de tretas e de jogar
Tira as estrelas aos teus meninos 😁
-
brs ao meu amigo Supernatural perdeste tantos pontos que nem notei a diferença

ramadinhas ramadinhas és pior que as galinhas

-
És tão mau que nem vês a -censurado- que fazes.
fala fala não passas disso bla bla blaDesrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
-
és tão nabo que atacaste o jackie com ciclas apenas tal não é a patice mas ainda vem para aqui por prints põe lá o print desse grande farm sffv.
-
Nós estivemos 2 meses no nosso canto enquanto tu e o old andaram a fazer frota a espiar a malta e nós sempre tranquilos pois já vos tínhamos partido milhares de vezes, depois vem armado em campeão e armado em vítima. Quem paga agora são os teus colegas tu foste azul passaste a noite tipo batman agora vai ser essa a tua alcunha o Batman do ogame mas acho que é mais batmanfoge enfim meu caro se procuras reações tens que ter capacidade para aguentar o que virá em consequência se achas que somos todos iguais estás enganado.
MAIS UMA VEZ VOLTO A DIZER NÃO É PELO LUCRO NÃO É PELAS EDMS É PELA MENSAGEM E TU É PRECISO FAZER UM DESENHO DOS GRANDES!!!!
vais passar as noites todas em branco até dizeres a palavra mágica. -
E outra coisa Rambo, fala verdades,-censurado-, fala verdades... desde q abriu o uni so tive de ferias no inverno e sabes pq...
Ver os amigos a serem partidos, sempre estive ao lado deles e nunca em azul... a parte de seres pacoteiro -censurado-
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
falas muito mas só dizes....
-
-
Display More
Rambo, agora a sério , não te conheço e pela tua abordagem me daria ânsias de ir ao gregório só por te vir a conhecer, mas não me deixo passar em branco o fato de pareceres uma pessoa pouco provida de contéudo, pois uma pessoa do século 21 que é top do olame ter um nick rambo, algo que vêm dos anos 80, faz de ti uma pessoa que carece de ajuda, por isso te deixo dicas para nicks super fixes:
@avacadetodos
@arrebentafrotas
@gostodemalhar
@adorobifanas
Qualquer coisa, tipo, não ser rambo..
mais um triste.

-
-
-
és muito fraco Padre Guilherme só estás a mostrar a pessoa que és. Pra quem dizia que isto era apenas um jogo estás muito ofendido para um jogador que jogou 3 meses e foi azul 1 ano acho que essa frustação deve ser falta de algo.
se ainda fosse de um dos 2 únicos jogadores que aguentaram ate agora apesar das 50x que já caíram eles sim deviam estar revoltados.
quando os teus amigos foram partidos continuaste azul mas quando eles lá se mexeram vens cheio de peito como se tivesses feito algo e ainda partes para ofensas.
muito pequenino que tristeza de pessoa!!
-
1,2,3,4,5,6 bem já perdi a conta 🤣
Bela máquina o amigo morcego ❤️
LRR 😎