Posts by PianoGuy
-
-
-
o que eu sei é que calado eras um poeta...
e estas banido porque ? é engano?
Há prints no discord entre o Kostin e o suposto defensor :))
Quando parti um de vós há uns tempos atrás também fui banido por razão nenhuma
Também é daquelas coisas né? ;P
Falas disto???
Eras o defensor filho, ainda tens de comer muita sopinha para partir um dark
Antivírus tu mais o baccart devem de ser irmãos de certeza, as mesmas piadas de criancinha, ambos se gabam e nenhum vale nada, ambos acusam tudo e todos de batota mas são os reis... O teu azar é que o baccas tens umas cunhas e passa no intervalo da chuva, já tu 🤷🏼♂️ ban 🤭 se for perma lá perdeste tu 100 ou 200 paus da "trococonta" ...
Já disse e volto a dizer, lava a boca quando falares de alguém da dark, somos tds unidos e camaradas, não há lugar para trapaceiros e gente do teu nível...
Parabéns pelo wta 😂😂😂😂
Não querido JIGS4W , que tens uma moral para falar depois de pegares numa conta que nem é tua isso tens. Conta que andava na minha aliança
Parti uns antes de tu te glorificares neste uni deserto.
Acho que tu é que tens que comer a sopinha e perceber onde é que andas metido.
Agarra-te bem a esse post , podes ter que o mostrar daqui a uns anos para tentares o mesmo tipo de conversa.
que conta estás a falar ? tu ao menos sabes o que estas a falar? a conta que eu tenho estava na tua aliança?
quem nao tem c.u nao se mete a pane.leiro. sabes la tu o que falas PianoGuy
Ahahahah, faço das minhas palavras as tuas.
No meio de tanta baldroca de conta , até podes ter a tua razão , no entanto sei muito bem que jogaste na conta do Sheik que sim, era da minha aliança. Depois pegaste numa outra não? ANYWAY , TANTO MORAL A JOGAR COM CONTAS DE OUTROS OLÉ!
-
WTA kkkkkkk
Contas para WTA kkkkk
Para quem não sabe, este ataque é insólito...
Entao pois o Rebite está atacar um player, então o susposto player tira a frota segundos antes de o ataque bater, logo o mestre da aldrabice tira a conta de férias e apanha o Rebite no retorno do ataque que tinha feito a outro player???
mas aqui fica o resultado
O MESTRE pasted-from-clipboard.png
É só rir.... kkkkkkkkkkk
Cala-te sabes la o que dizes.. eu fui chamado pelo KostiN que havia um pedido de ajuda, estava a ajudar o samito no wezn so pude ir ao retorno do Rebite em vez de ninjar!
Falas disto???
Eras o defensor filho, ainda tens de comer muita sopinha para partir um dark
Antivírus tu mais o baccart devem de ser irmãos de certeza, as mesmas piadas de criancinha, ambos se gabam e nenhum vale nada, ambos acusam tudo e todos de batota mas são os reis... O teu azar é que o baccas tens umas cunhas e passa no intervalo da chuva, já tu 🤷🏼♂️ ban 🤭 se for perma lá perdeste tu 100 ou 200 paus da "trococonta" ...
Já disse e volto a dizer, lava a boca quando falares de alguém da dark, somos tds unidos e camaradas, não há lugar para trapaceiros e gente do teu nível...
Parabéns pelo wta 😂😂😂😂
Não querido JIGS4W , que tens uma moral para falar depois de pegares numa conta que nem é tua isso tens. Conta que andava na minha aliança
Parti uns antes de tu te glorificares neste uni deserto.
Acho que tu é que tens que comer a sopinha e perceber onde é que andas metido.
Agarra-te bem a esse post , podes ter que o mostrar daqui a uns anos para tentares o mesmo tipo de conversa.
-
WTA kkkkkkk
Contas para WTA kkkkk
Para quem não sabe, este ataque é insólito...
Entao pois o Rebite está atacar um player, então o susposto player tira a frota segundos antes de o ataque bater, logo o mestre da aldrabice tira a conta de férias e apanha o Rebite no retorno do ataque que tinha feito a outro player???
mas aqui fica o resultado
O MESTRE pasted-from-clipboard.png
É só rir.... kkkkkkkkkkk
Cala-te sabes la o que dizes.. eu fui chamado pelo KostiN que havia um pedido de ajuda, estava a ajudar o samito no wezn so pude ir ao retorno do Rebite em vez de ninjar!
-
-
-
-
-
Peço imensa desculpa à malta
Não queria nada estar a mentir assim 'tão à descarada
Não estava à espera de levar um tiro 'tão cedo, depois tive uma ideia que... Pegou , vá
Um Obrigado ao lobo e, boa sorte a quem fica.
woot woot
Edit
Foi divertido eheh
Abraço ao people
-
Estou só à espera de ir à forca pá
Kallisto ou és mestre da tanga ou, estou contigo no que dizes do nomoney..
O Pitbull no seu comment vai "votei no que vocês queriam" , naquela de... "epá eu faço o que quiserem não se virem é a mim"
hmmmmmmmmmm
-
Tá tranquilo
Meio admirado que nenhum mafioso tenha tentado opor-se ao meu poder ao tentar não votar em mim.
Espertos... Não dar bandeira
-
-
Bem, temos que te enforcar já hoje, certo? Meh, queria ver me livre do nomoney.
Eles vão matar me ja na proxima noite, joguei mal.
Desvoto nomoney
Voto piano
Temos quem te proteja?
Esperavas um bocadinho só
Ou se o meu comment fosse mais explícito lool
Qualquer das formas, vão dois máfias de seguida nestes dias que vêm eheheh :))
-
n mintas kallisto xD
HRamos quem te mandou chamar a atenção para investigar? Tens o poder de clonar outros poderes.
PianoGuy mas se nao levaste tiro, porque vão dar agora?
Eu devia ter esperado, mas isto estava morto.
LOOOOL
Espera desculpa, fui eu que levei o tiro - pensei que o tinha mencionado no primeiro comment
-
Bem, sou o investigador. Investiguei duas pessoas, um aldeão e outro mafioso. Para além de investigador, tinha imunidade a 1 tiro.
O mafioso é o HRamos. Hoje não investigo porque estou bloqueado.
Com o poder dele é melhor matá-lo já.
VOTO: Nomoney
EDIT: PianoGuy com este poder devias ter ficado calado xD esperava foste tu a levar o tiro?
Que timing
Não man, o meu poder tem que ser no sentido
Levo tiro na noite , no dia seguinte tenho que ser enforcado para que consiga saber a informação de quem que o deu
-
Malta!!
É simples!!
Eu tenho um poder pouco prático, (quer dizer...) sobrevivo a um atentado - se levar um tiro, consigo saber quem é que o deu se for à forca no dia seguinte. Passado a noite , sou ressuscitado com a informação!!
Pensava que ia durar buéééé a levar um tiro.
Que acham aldeia?
Acham que temos a perder com menos um aldeão durante uma noite tendo um mafioso certo para enforcar de seguida?
Fico desmacarado como aldeão nas noites que se seguem mas vamos com rumo.
Eeeeee btw , depois disto, se o meu poder for certeiro, por alguma razão me quiseram ver morto eheheh
E Kallisto , vá, estranhei-te um bocado por também seres imune a um tiro, mas não seria nada impossível haver duas personagens com a mesma "cena"
P.S. - Ainda não li o que está para trás - vim de imediato deixar esta info quando vi a mp do lobo ahah
-
-
-
quando o organizador diz claramente que o tiro foi dado mas o ninja se desviou e alguém que está ativo no jogo vem inventar cenários que criam duvidas desnecessárias em jogadores que nao leram o topico,como o ordnael,deixa-me desconfiado
andar a mandar lenha só para criar confusão é jogada de mafioso
E tem estado mais ativo durante a "noite" Como se tivesse que ser puxado a estar aqui mais que o normal
Ou é impressão minha?