Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay Moreletra tens tu, eu estou com a minha conta ativa, nao fujo para o mdf e o meu nome ainda nao apareceu por aqui no forum a ser crashado, quanto a choros nao me diz nada, nenhuma das alianças aqui é a minha, nem do atacante nem do defensor, apenas venho constatar factos: cresceram contas a pagar e não a jogar, e é uma questao de tempo ate serem tombados.
o pardal já não é a primeira vez que aparece aqui rebentado nem será a última, tu só não apareces porque, usando as tuas palavras, só tens letra, vens cá mandar uns bitaites mas jogar que é bom, jogas muito mas é no mdf, tudo treta.
Meu menino, vida pessoal sabes o que é? Talvez não.
E continuo letra tens tu que vens comentar sobre pacotes sem te ver aqui em ataques, eu nao sou menino de forum, eu parto e fica no jogo o defensor que poste, tanto eu como muitos da ally, vocês é que dependem do forum para serem reconhecidos, no fim muitos passam vergonha!
Mas sendo assim iremos falar de outra forma, ja que falamos em pacotes.
Diz me lá qual conta do top 30 do ogame.PT penso que chegue top 30? Que nao foi com pacotes? Se for preciso ate tu pacotas na tua e falas em pacotes?
Bando de hipocritas é o que é, opinam muito de pacotes e samitos e aquilo e usam mais que maior parte ou nao sabem dar uso a MN.
Mas ja agora irás me dizer desde quando é que o pardal foi crashado, jogo com ele a 3 anos talvez 4 e esta foi a primeira vez que foi crashado na totalidade, agora partir meia duzia de naves todos partem
Enfim mais um jogador de teclado, sabes ao menos o que é um WTP xD
Fiquei por aqui, se quiseres falemos no privado, aqui é parabenizar o atacante do excelente ataque e nao queixarem se de pacotes que todos usam. Pelo menos e melhor os pacotes que os scripts/bots que usam!
Vamos por partes:
1 - não tinhas dito que não davas mais treta? Homem de fraca palavra.
2 - Tu partes e fica no jogo, o defensor que poste? Mas tu partes quem, sem ser de treta? Tu vives em modo de ferias, nao partes quem quer que seja.
3- contas top 30 e pacotes, vou-te explicar como se fosses muito burro: uma coisa é ter 10% de uma conta feita com pacotes, outra, muito diferente, é ter 90% (ou mais) da conta feita apenas com pacotes, como é o caso do zeus, do samito, do ceyadev e do zibal, entre outros, se nao entendes a diferença e a forma como isso desvirtua o jogo, nao sei que te diga,
4- quanto a eu pacotar, uma coisa te garanto, a unica materia negra que tenho é a que vou ganhando nas expedições e os pacotes que gasto sao os que ganho nas recompensas,
5- quando é que o pardal foi crashado??? Para mim, perder quase 4M de inters é ser crashado, e agora alombou a frota toda, -censurado-
6- sei o que é um WTP, WTD e o que mais quiseres, tenho muitos anos disto, nao és tu que me vem ensinar alguma coisa,
7- dizes que fica por aqui mas tenho dúvidas que cumpras, já o tinhas dito e já mostraste que não consegues cumprir o que dizes.
alombou a frota toda, alargaram-lhe o orifício anal por 2 vezes,
Olha o respeito moço!
ui, que sensível, se calhar até gostas que te -censurado- 😂😂😂
Não gosto mas o humor negro até pode entrar por ti.