Parabéns amigo , mais uma bela malha e óptimo lucro.
Br ao defensor.
Parabéns amigo , mais uma bela malha e óptimo lucro.
Br ao defensor.
Siga a bombar.
Br ao defensor
Siga para mais amigo
Br ao defensor
Parabéns amigo bela cacetada , siga para mais.
Br ao defensor.
Bem neste ou noutro post 😀 boas reconstruções aos dois .
Jig pareces um anti ( sendo tu benfiquista sabes ao que me refiro companheiro ) , SLB , TPM 🙏 se fosse mos os últimos ninguém falava 🤔.
Mas sério o que eu gostava mesmo era de vos ver a todos sem MDF , sem criancisses sem meninisses , tipo bora lá partir isto tudo isso sim era de valor.
Boa malha amigo.
Br ao defensor.
Parabéns frias bom uso do lucro.
Liberty só acontece a quem joga sem MDF .
Boa malha e bom lucro , é continuar.
Br ao defensor.
Sempre a martelar.
Br ao defensor.
É bem lecxos 👍
Br ao defensor
Eu não sou de enviar tickets e penso pela minha própria cabeça... Mas gostei de teres respondido rápido , devo ter tocado algo na ferida 😀.
Tens razão ficamos lado a lado no estádio da luz , não tenho problema algum de beber uns copos contigo e com o jig e fazer a festa do título, eu sei bem separar as coisas isto é só um jogo ... O jig sabe bem como eu levo isto ... é apenas um jogo não paga as minhas contas nem me deixa mais feliz ou infeliz , o bom do ogame é os almoços e conhecer pessoal mesmo que o pessoal esteja do outro lado da barricada 🙏.
Display MoreExelente mano... parabéns pelo o top2....bom lucro, continua assim e nanita isso...
muita coisa mudou no uni desde da última atualização o que será????
já nem mandam ataques sem "espiar" nem nada...
acabou se a mao de obra barata???
Sorry o offtopic meu amigo Retaliator
br proteus
têm a viola, mas..... sem cordas tocam o que???
Display MoreExelente mano... parabéns pelo o top2....bom lucro, continua assim e nanita isso...
muita coisa mudou no uni desde da última atualização o que será????
já nem mandam ataques sem "espiar" nem nada...
acabou se a mao de obra barata???
Sorry o offtopic meu amigo Retaliator
br proteus
têm a viola, mas..... sem cordas tocam o que???
bem aproveitado frias e bom uso do lucro.
Proteus meu amigo já sabes próximo almoço pagas as bebidas 👍
Quanto a este quote o que mudou posso dizer algo assim, tu tiras MDF e partes contas com mbway, inclusive voltam a meter MDF no mesmo horário 😂 mas prontos mais cedo ou mais tarde o batoteiros são apanhados... Mandar ataques sem espiar é mais do teu amigo jig 🤣 ele sabe do que falo. Mão de obra barata só se for daquilo que compras através de mbway 😂 sobre viola sem cordas, não é a TPM que parte luas vê a frota e nada fazem , não é a TPM que fleta com MDF lol sempre azulinhos... Tinhas moral se fosses como a maioria dos players deste universo principalmente TPM que jogam 24 horas sobre 24 horas sem MDF ... Sobre as ceifeiras sim façam com fartura rapazes...
PS a única coisa que vejo em vocês de bom é serem benfiquistas 🙏 grande abraço a todos os ogamers , frias mais uma vez tiro te o chapéu além de bom jogador és um tipo humilde já sabes só não gosto do teu MDF maroto 👎😂
Bem visto .
Rubix vou te farmar 😂
Nao perdoas.
Br a defensora.