Sem MN eles não irá criar servidor novo de forma alguma. Poderíamos limitar o gasto de MN em algo que não afetasse a jogabilidade tipo, MN em relocalizações, itens de produção de metal, cristal e deutério: liberado, pois, não afetaria a evolução de jogador tão absurdamente. MN em conclusão de defesa, frota, pesquisa, edifícios, e itens de conclusão de edifícios, pesquisa, naves e defesa: negado, pois, traria vantagem para jogadores em específico.
Posts by sagatderamos
-
-
-
Estamos falando de ambas as situações. Não importa se é privada ou no chat da aliança. A mensagem é deletada ao atualizar o navegador. Já limpamos cache e cookies e depois tentamos novamente e o erro continuou. Já fomos em opções (pelo menos eu), desativar barra de chat e tentamos enviar mensagem na parte superior da tela e nada. Acredito que ninguém tenha recebido a mensagem pois os mesmos não respondem ou podem estar sofrendo do mesmo problema para enviar. Notei o problema dia 23/09/2025 e estou tentando resolver com suporte desde essa data e nada. E mais algo que notei é que está acontecendo somente nos servidores mais recentes, visto que, tenho conta no tucana e no cosmos com o mesmo cadastro e o erro só ocorre no servidor tucana e o amigo acima no servidor volans.
-
Não darei certeza mas, que eu me lembre, teria que finalizar a tecnologia para poder usar o item na tecnologia que estaria pesquisando, ou seja, melhore a tecnologia antes de usar o item.
-
Galera. Eu fiz esse post mas não sei qual foi o motivo de esse post ter sido deletado. Por esse motivo estarei fazendo novamente. Como mostra no vídeo gravado abaixo, todas as mensagens que envio no chat enquanto jogo são deletadas ao atualizar a página. Já fiz suporte e mesmo sabendo que o que o suporte sugeriu não resolveria meu problema, eu fiz. Limpei o cache e cookies do pc, reiniciei o pc e o problema continuou. Estou desde o dia 23/09/2025 tentando enviar mensagem para alguém no jogo mas sempre minhas mensagens enviadas são apagadas. Uma coisa que reparei é que isso só está acontecendo com o servidores mais recentes do jogo e está ocorrendo com mais gente. Se todos que verem esse post e estiverem sofrendo do mesmo problema derem um up nesse post, talvez algum op dê alguma atenção à essa ocorrência porque o suporte está demorando a solucionar e tenho a certeza de que muitos estão com problemas como eu pois, não temos como fazer contato com outros jogadores para combinar ataques para criar luas, trocas de recursos, acs, etc.
-
Não. Se precisar, posso fazer vídeo mostrando que não dá.
-
Por um acaso, alguém te enviou uma mensagem no jogo com emoji ou caracter diferente como na imagem?
-
Mano. Há uns dias atrás postei um vídeo aqui com esse problema. Não sei o motivo de eles terem retirado meu post com vídeo mostrando o erro. Fiz suporte e o suporte simplesmente pediu para que eu limpasse o cache e cookies do navegador. Mesmo eu sabendo que isso não daria certo, eu fiz e continuo com o problema e o suporte deu a queixa como finalizada. Nem tentei abrir mais pois eu já sabia que daria em nada, pois, limpar cache e cookies seria algo a pensar se eu não tivesse tentado em mais pc ou até pelo telefone e o problema só ocorre em um servidor. Os outros servidores do mesmo cadastro estou conseguindo enviar mensagens normalmente. Eu percebi que após uma pessoa me enviar uma mensagem com emoji, eu não consegui mais enviar alguma mensagem no dia seguinte. Estou esperando a mensagem da pessoa desaparecer para ver o que acontece, porque já vi que o suporte nem sabe o que está acontecendo e simplesmente vai mandar limpar cache e cookies do navegador.
-
Em loja, encontram- se itens para slots de frota ouro, prata e bronze e o mesmo acontece com os itens para slots de expedição(somente ouro, prata e bronze). Esses 2 itens são os únicos que não existem no nível platina para venda. Esse é o motivo de minha dúvida de não existir somente esses 2 itens no nível platina para venda. Existe algum motivo para que não existam esses 2 itens no nível platina para venda?
-
Valeu a informação.
-
Se eu abrir um negociação com o mercador de sucatas e gastar mn para melhorar a negociação, ela sempre melhorará até chegar aos 100% ou existe risco de, mesmo gastando mn, e negociação piorar? Tipo de 81% cair para 75% mesmo gastando mn.
-
Existe algum motivo para que ainda não tenha se criado itens para slots de frota e de expedições platina para se vender em loja?
-
Obrigado KingCoto. E olha que não estou falando nem de porcentagem tão absurda. Uns 15 ou 20% e acréscimo ao cumprir tal missão já animaria muitos a tentarem cumprir essas missões que em muitas são absurdamente difíceis de se completar. Eu olho para aquelas missões no momento e se der para completar e faço, se acho muito difícil nem tento. Não vejo vantagem alguma em gastar absurdo em recursos, alguns gastam até absurdos em mn e, no final, ganha um título. Acho isso uma sacanagem com o jogador.
-
Alves. Muito obrigado a ajuda.
-
VonGojeta. Muito obrigado a ajuda e tenha uma ótima semana.
-
Eu acharia que essas missões para conseguir títulos, visuais (skins) e avatares seriam muito mais interessantes se elas viessem com algum adicional. Exemplos: as missões mais difíceis da planta de fusão além de vir com título, avatar e skin, viesse com um adicional de porcentagem em energia a mais, as missões mais difíceis de minas além de vir com avatar, skin e título, também viesse com um adicional em porcentagem para as minas e por aê vai. Dessa forma, acharia muito mais atrativo completar essas missões do que somente ganhar um visual de planeta ou um título que não muda em nada além de um simples visual no jogo.
-
Eu gostaria de sugerir a redução do modo de férias de 48 horas para 24 horas. Trabalhei em um emprego que era 12/36, ou seja, trabalhava um dia 12 horas, ia para casa, descansava e tinha todo o outro dia para jogar, mas, por entrar em mdf (modo de férias) quando ia trabalhar, muitas vezes, eu ficava 3 dias sem jogar. Eu acharia viável a redução de mdf de 48 horas para 24 horas.
-
30 * [nível da Planta de Fusão] * (1,05 + [Nível da Tecnologia de Energia] * 0,01 ^ [nível da Planta de Fusão]
Alguém pode me ajudar nessa questão? Sei que tem um erro aqui na posição do parênteses que não está fechado mas não sei onde está o erro. Queria calcular para saber até que nível seria viável evoluir a pesquisa de energia e a planta de fusão para não ter que criar uma porrada de satélites só para fazer uma pesquisa de gravitação e depois destruir tudo em um universo de cd somente 30%. Agradeço a quem puder ajudar.