Gostaria de expressar minha insatisfação com a forma como algumas situações têm sido tratadas pelo suporte do jogo.
Recentemente presenciei casos que demonstram uma aparente falta de critério ou consistência nas decisões. Em uma ocasião, uma frota chegou mais cedo do que o previsto e acabou sendo perdida, causando um grande prejuízo ao jogador. Além disso, tenho conhecimento de casos antigos de amigo que tiveram sua conta hackeada, o invasor desmantelou completamente a frota dele. Mesmo após entrar em contato com o suporte e relatar detalhadamente o ocorrido, solicitando a reposição do que foi perdido, nada foi feito para reparar o dano.
Por outro lado, recentemente ocorreu uma situação com outro jogador que, por erro próprio, acabou apagando a lua enquanto sua frota ainda estava posicionada nela, resultando na perda da frota. Nesse caso específico, a frota foi reposta pelo suporte.
Esse tipo de situação gera um sentimento de injustiça dentro da comunidade, pois até então nunca havia visto relatos de reposição de prejuízos causados pelo próprio erro do jogador. Quando casos graves, como invasões de conta ou problemas técnicos, não recebem o mesmo tipo de tratamento, a sensação é de que não há um padrão claro sendo seguido.
Gostaria de pedir uma explicação mais transparente sobre quais são os critérios utilizados para reposição de frotas ou compensações. A comunidade precisa entender quais situações são consideradas elegíveis para suporte e quais não são, para que todos sejam tratados de forma justa e igualitária.
Espero sinceramente que essa questão seja analisada com atenção, pois a falta de consistência nas decisões acaba gerando frustração entre os jogadores que dedicam tempo e esforço ao jogo.
Eu tenho até um ticket ocorrido comigo antigamente de uma frota que voltou 1h a menos do que deveria, não por erro de cálculo más por algum erro do jogo que o horário estava mais a frente do que o normal, foi dito que a reposição não seria possível por ser entendido que foi um erro meu não do jogo.
Cumprimentos a todos que dedicam tempo no jogo nesses dias.