Posts by -PROFETA-

-censurado- . O amigo do Romário não sou eu! Deve estar se referindo ao amigo dele, que também é meu amigo. Teixeirão, a idade chegou, e você já anda se esquecendo de mim? Parece que está com 100 anos já! Nunca deixará de ser divertido, e ser hofado pelo

Feliz Natal, meus amigos!

Obs.: A conta top 87, nick Minion, pertence ao nosso -censurado- . XD;)8):)

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

-censurado-

Realmente, naquele dia, o The Close se recusou a enviar os recicladores. Foram as inúmeras atividades que ele cravou para simular que você estava online. Um Rei não precisa destroçar todos os bobos, era divertido te ver em ação!

Reciclar aquele lixo de frota que você tinha? Gastava tudo em minas. "Minas", o que me motivava, tanto que fui para uma aliança que tinha uma DEUSA!

-censurado-

Obs.: Se reciclado pelo Fabrijuve, esperava mais de você, bobo!!!:P:P:P

Obs1.: Feliz Natal, Teixeirão aka Morpeti! Quando você vai marcar o encontro no seu boteco? Vamos reunir a galera, temos muitas histórias para contar!!!

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

-censurado-

Seria justo que Dom recebesse o título de 'Rei do Jogo Limpo'?

Quem não tiver nenhum erro que atire a primeira pedra! É preciso paciência com os falsos corretos.

Os eleitores de Lula e Bolsonaro são todos corretos, dependendo de seus pontos de vista.

Foi assim que E.I. chegou ao fim: um membro preferiu aliar-se ao inimigo. E assim surge o 'senhor correto', Dom Honestidade, e suas 50 fazendas inativas.

Ainda bem que acabou. O jogo limpo chegou ao fim e agora todos são 'sujos'. O 'santo' desistiu."

Desrespeito pelas regras (ver perfil) - Jonymove

Noah e yoshiminejr, Estão advertidos: Motivo duas loucas.

Noah, relaxa se você gosta de fazer pesquisa, continua. Os kveiras sempre gostaram de ser top 1 em pesquisa.

yoshiminejr, conheci recentemente e te garanto que ele não gosta nem um pouco do senhor top 1. Ele já mostrou uma capacidade que poucos têm aqui de reconstruir. A maioria iria deletar ou doar a conta. Todo mundo erra, todo mundo cai... a vida é assim e o jogo é assim. Estão advertidos 24 horas sem calcinha beira buraco.

Obs.: A crise tá feia, nem moderador tem para chatear um pouco. O Fantástico da próxima semana, vai abordar o assunto onde foram os moderadores e quais são seus novos habitats.

Não vou dar parabéns porque esse top 1... nada comparado com nada... conta criada na ilegalidade plena!

O universo 8 foi dominado pela aliança E.I, ao qual fui o top 1 durante boa parte, com as fusões fui sendo o top 1 de outros universos!

Se você não lembra, não se preocupe, logo voltarei ao top 1 de outro universo!