Display MorePois, por esse post que soube do regresso do Rei, mandaram uma print no grupo hahaha
Acho que foi o dia mais frustante do grande Profeta, ou o maior de todos, o dia que ele "quase crashou o m0rph3u". Eu desligado, a frota de borla e mesmo ele com aquela conta criada a base de muitos "farms" e "crashs" ainda não conseguia me solar lololol
O conceito de integridade e caráter deve ter bugado a mente dele naquela altura
Mal espero amanhecer para ler mais uma obra desse meu grande amigo. Um rei nunca perde a majestade, aposto que ele vai se inspirar no espírito natalino para nos presentear com mais uma obra de arte.
Sobre o ataque em ando enferrujado mas suponho que a lua veio abaixo
Siga!
-censurado-
Realmente, naquele dia, o The Close se recusou a enviar os recicladores. Foram as inúmeras atividades que ele cravou para simular que você estava online. Um Rei não precisa destroçar todos os bobos, era divertido te ver em ação!
Reciclar aquele lixo de frota que você tinha? Gastava tudo em minas. "Minas", o que me motivava, tanto que fui para uma aliança que tinha uma DEUSA!
-censurado-
Obs.: Se reciclado pelo Fabrijuve, esperava mais de você, bobo!!!
Obs1.: Feliz Natal, Teixeirão aka Morpeti! Quando você vai marcar o encontro no seu boteco? Vamos reunir a galera, temos muitas histórias para contar!!!
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove