Posts by Blade

ui, que sensível, se calhar até gostas -censurado- 😂😂😂

Desrespeito pelas regras (ver perfil). Jonymove

Vamos por partes:

1 - não tinhas dito que não davas mais treta? Homem de fraca palavra.

2 - Tu partes e fica no jogo, o defensor que poste? Mas tu partes quem, sem ser de treta? Tu vives em modo de ferias, nao partes quem quer que seja.

3- contas top 30 e pacotes, vou-te explicar como se fosses muito burro: uma coisa é ter 10% de uma conta feita com pacotes, outra, muito diferente, é ter 90% (ou mais) da conta feita apenas com pacotes, como é o caso do zeus, do samito, do ceyadev e do zibal, entre outros, se nao entendes a diferença e a forma como isso desvirtua o jogo, nao sei que te diga,

4- quanto a eu pacotar, uma coisa te garanto, a unica materia negra que tenho é a que vou ganhando nas expedições e os pacotes que gasto sao os que ganho nas recompensas,

5- quando é que o pardal foi crashado??? Para mim, perder quase 4M de inters é ser crashado, e agora alombou a frota toda, -censurado-

6- sei o que é um WTP, WTD e o que mais quiseres, tenho muitos anos disto, nao és tu que me vem ensinar alguma coisa,

7- dizes que fica por aqui mas tenho dúvidas que cumpras, já o tinhas dito e já mostraste que não consegues cumprir o que dizes.

Desrespeito pelas regras (ver perfil). Jonymove

letra tens tu, eu estou com a minha conta ativa, nao fujo para o mdf e o meu nome ainda nao apareceu por aqui no forum a ser crashado, quanto a choros nao me diz nada, nenhuma das alianças aqui é a minha, nem do atacante nem do defensor, apenas venho constatar factos: cresceram contas a pagar e não a jogar, e é uma questao de tempo ate serem tombados.

o pardal já não é a primeira vez que aparece aqui rebentado nem será a última, tu só não apareces porque, usando as tuas palavras, só tens letra, vens cá mandar uns bitaites mas jogar que é bom, jogas muito mas é no mdf, tudo treta.

olha outro, o samito enfiou-te 50k EDM na conta exatamente ao mesmo tempo que o pardal, mas começaste a levar uns encostos e foste para modo de ferias sem retorno, muita categoria.

tira de ferias e anda jogar, em pouco tempo estas aqui num post indentico a este do pardal.

Mas qual mentira???? É mentira que de um dia para o outro "apareceram" 50k EDM na tua conta, por coincidência, exatamente ao mesmo tempo em que também "apareceram" outras 50k EDM noutras contas da tua aliança?? É escusado virem com as tretas, essas contas, boa parte delas, foram construídas com base em pacotes, uns mais, outros menos, mas tudo pacotado.

agora abrandou, com as novas regras, que nao da para usarem as minas do samito a trocar pacotes vai demorar mais um pouco, mas tu chegas lá, que é para depois caíres outra vez, já te limparam os interceptores, agora limparam-te a frota toda e vao-te limpar aquilo que vieres a reconstruir, é uma questao de tempo, a ti e aos outros.

Pois é, comprar contas com pacotes é fácil, o problema é que não vendem pacotes com conhecimento para jogar, era uma questão de tempo até tombar assim, e os outros acabam por ir todos, apenas sobrará o samito, não pelo que sabe jogar, porque não joga nada, mas pelo dinheiro que gastou a tornar a conta fora do alcance para os que realmente jogam o jogo pelo jogo.

parabéns jericho, ao pardal, compra mais uns pacotes que daqui por algum tempo tombas outra vez.

volto a dizer-te para citares uma frase minha onde eu diga que és batoteiro (nao me interessa o que os outros dizem, só sou responsavel pelo que eu digo, os outros nao me interessa) quanto ao resto, nao retiro uma unica palavra ao que disse.

Ainda bem que nao queres ser metido no mesmo saco, isso diz muito do valor moral da coisa.

quanto a irregularidades, desafio-te a citar alguma frase minha onde eu diga que há irregularidades. o que há é total ganancia da gameforge ao permitir que se destrua a competitividade do jogo desta forma, pelos €€€, juntamente com total falta de noçao do que é o ogame da vossa parte.

e quanto a MN, a tua conta foi uma das que saltou com 50.000 EDM de um dia para o outro, ao mesmo tempo que varias outras da tua aliança... ou foi coincidencia ou foi distribuiçao de pacotes do samito

quanto ao meu nome, nao, nao é rui, nao fazes ideia de quem eu sou, estas tao ao lado que ate deves estar a pensar que sou da aliança do jericho

parabens e depois que?? so vejo alguem a desmerecer qualquer coisa só por usar alguns pacotes é assim mesmo de aqui a nada vamos ate criticar as pessoas por atacar outros e depois ate por espiar ate ficar este jogo

alguns pacotes? eh, tu deves mesmo querer fazer dos outros burros a tentar passar a ideia de que isso foi "alguns" pacotes e o resto foi jogo... podes dar as voltas que quiseres, tu, o samito e mais alguns, nao tem qualquer mérito num jogo que se chama Ogame, porque comprar contas nao é jogar Ogame, a nível de construir uma conta com base no jogo foi zero, comprar qualquer atrasado mental compra, é só ter dinheiro e querer gasta-lo mal gasto e pronto, a conta aparece do nada.

tudo tretas, a única coisa que te dou razão é quando dizes que cada um gasta o que quer, concordo, a minha crítica é principalmente para a gameforge por permitir que se faça isso, esta regra que entrou agora, primeiro, já vem tarde, segundo, não resolve o desequilibrio que o uso abusivo de materia negra provoca, continua a estar ali uma conta intocável comprada exclusivamente, ou quase (99%), com materia negra, isso mata o jogo, não havendo competição a maioria desiste, e sem jogadores nao ha jogo, e se voces não vêm isso ou nao entendem, então, ainda sao mais burros do que parecem.

de resto, poupa-nos as tuas tretas com ataques e mais não sei o que, uma conta de 2,6B passa para 8,4B em 2 meses e vens falar de ataques? lamento mas a malta nao come gelados com a testa, a realidade é esta: contas compradas com materia negra, caso contrario eram ANOS a construir.

comprar contas é uma coisa, saber jogar é outra. aos poucos o jericho vai buscar tudo o que o samito levou, com juros e sem cartao de credito.

esta conta é minha do Xanthus, nem sabes as condições nem nada do que aconteceu sequer me conheces para falar, eu adoro estes jogadores do forum

Ao Jericho que ja falamos por msg no jogo ja lha dei os parabens porque foi bem aproveitado e eu a reconstruir ( vou pedir ao Samito para me mandar o que perdi hahahahahahahahahahaha) «------- isto é PIADAAAAAAAAAAA

sei exatamente para quem estou a falar, e deixa de te fazer desentendido, quando digo contas compradas estou a falar de contas construídas unicamente a base de materia negra. tu entraste aqui no universo no dia 16 de maio com 2,6B de pontos, 2 meses e meio depois já tens 8,4B de pontos, tudo comprado, tudo com a produção do samito, zero mérito, jogo totalmente desleal.

resumindo: 6B de pontos feitos ou pouco mais de 2 meses, ou melhor, 6B de pontos COMPRADOS, porque jogo é zero.

o jericho e outros vao vos mostrando como se faz mais com menos, e o jericho so caiu de forma completamente desleal, de um jogador que nem os atacadores deve saber apertar sozinho, comprou uma conta (COM MN) que as outros nem todas juntas conseguem crashar e pronto, é a isso que se resume o vosso jogo, que é ZERO.

És um excelente jogador, amigo! Dos melhores que encontrei nestes anos todos que jogo isto. E honesto. Deves ser o único Pato que não subiu meteóricamente graças ao Divino Espírito Santo.

Boa malha! Next!

Abraço

Estadio AKA Pesadelo

Andas tão enganadinho, de um momento para o outro apareceram na conta dele 50.000 EDM, não foi o divino espírito santo, foi o divino cartao de crédito do samito.

depois andam aqui a postar ataques como se fossem alguma coisa de especial, este, tal como os outros, vale zero.

nao odeiem o jogador odeiem o jogo nao tem culpa de ser afortunado resta aos outros players decidirem o que fazer infelizmente hoje em dia pode ser construir coisas que a outros jogadores demoraram mais de 5 anos em 3 meses ou menos e o jogo que temos

br jericho

a minha crítica vai mesmo para a gameforge, o samito nao passa de um -censurado- a gastar dinheiro mal gasto, mas é dele, gasta-o como quer, a gameforge é que tem de criar mecanismos para proteger a comunidade do uso abusivo de mn, de forma a ser possível manter um mínimo de competitividade. e neste momento nao sei se ainda vao a tempo de salvar o que resta do jogo.

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

mais um ataque que vale zero, zero mérito, zero qualidade de jogo. Uma conta que não foi construída, foi simplesmente comprada.

mais uma vez, os responsáveis pelo jogo que olhem para o que está a acontecer, uma conta com meses comparada com outra que demorou anos a construir. Se não tomam medidas acerca do uso abusivo de materia negra vão perder tudo, a ganância vai levar ao fim do jogo, porque quando os jogadores que levaram isto durante anos desistirem, estes que simplesmente compram contas desistem também porque não vão ter com quem jogar. É a história da galinha dos ovos de ouro, e repito, o fim deste jogo já esteve mais longe.

Fui eu que fiz o comentário das espias?? Ora mostra lá onde está esse meu comentário, se fores capaz!! A minha crítica foi sempre a mesma, desde o início, crítica essa direitinha para a gameforge por permitirem o que está a acontecer.

Se tenho provas que são batoteiros? Estão banidos porque foram à missa duas vezes, queres ver? O que tu dizes é treta, o que é factual é que estão banidos, e só está banido quem não cumpre as regras.

A conta do samito foi feita do zero? pois foi, precisamente a aberração de fazer uma conta com mais de 100bi de pontos nesse espaço de tempo é uma das críticas, mas só o fazem porque a ganância da gameforge o permite, se querem esbanjar dinheiro feitos burros, é com vocês, é apenas uma estupidez mas cada um gasta como quer, apenas não percebem que estragaram o jogo.

este ataque, tal como a conta, é um ataque da treta, é só lançar uma frota comprada a um ponto que ninguem tem sequer possibilidade de defender, é lançar e ir dormir, como faz com as estrelas que tem. ridículos.