Display Moreo blade falas muito bonito mas o ban nem tem nenhum tipo de fundamento que mania temos todos neste forum de achar que somos donos da verdade, cada quem joga como pode, no dia que tiveres a altura do pardal vem ca e falamos nao sabem nada más falar sabem muito isso sim e se nao gostas que espiem vai jugar sudoku
Como ja disse uma comunidade triste que vem para aqui falar mal sem saber porque se alguem joga bem então é batoteiro eu ja fui banido por insultos que nunca disse e isso faz de mim batoteiro?
Peço ao moderador fechar este topico so vejo chorões e queixinhas de todos porque o samito gasta dinheiro no jogo por isso é que andam a chorar. Ultimo post que faço neste forum onde há so tristes a queixarse em vez de fazer alguma coisa ingame
Como ja disse Peço ao moderador para fechar este post ja metem nojo pra voces ninguém sabe jogar nem têm merito só voces
obrigado
eu bem digo que a inteligencia não é o vosso forte, apenas são alguem a quem vos foi comprado a conta que têm e pronto, não dão mais que isso.
quem falou em estar incomodado com ser espiado ou algo do género?
estou incomodado é com o facto dos donos do jogo não terem criado qualquer mecanismo para manter o jogo minimamente possivel de jogar com algum tipo de competitividade no caso de aparecer algum "samito" a despejar quantidades absurdas de dinheiro, comprando, em poucos meses, uma conta que no verdadeiro ogame demoraria décadas a construir! andam ali contas no universo com 15 anos de ogame ou mais, que estão 20 vezes mais pequenas que a conta comprada pelo samito.
isso arruina qualquer tipo de interesse pela competição no jogo, é simplesmente injusto, de jogo já não tem nada, e para além de comprar a conta dele, compra lotes de 50.000 EDM para andar a distribuir pelos outros elementos da aliança, isso é construir uma conta e acabar com a competitividade sem qualquer esforço nem qualidade como jogador.
quanto ao ban, já todos sabemos que todos são banidos sem qualquer motivo, são uns santos. o que é certo é que o ban está lá, o resto é treta.
boas reconstruções ao defensor, vê se arranjas alguem que dê um subsídio para recuperar isso mais rápido, afinal, foi assim que foi destruido.