Apesar de já ter conversado com o jogador Pegasus em privado, venho expressar a minha opinião.
Concordo plenamente com esta alteração. Mas...se os descobridores e mineiros vão ter o seu jogo um pouco mais rápido, porque não alterar também as agressivas e subir um factor de velocidade? penso que se pretende o equilibrio no unico servidor vivo do ogame.pt. Seria mais competitivo para todos e o jogo ganhava outro ritmo. A evolução faz-se da mudança, mas essa mudança não pode ser desequilibrada nem favorecer mais um do que outros.
Se for apenas a velocidade amigavel a votacao, apesar de me parecer muito bem, e para além de nao ser facil passar com os 80% de maioria, vou considerar muito o meu voto, apesar de me favorecer as amigaveis x4 também, nao seria justo os froteiros continuarem com o seu jogo lento, e os "outros" com o jogo o dobro da velocidade. E, não existe nenhum servidor até ao momento com x4 amigaveis e x3 agressivas no .PT, seriamos uma "novidade" e até podia refletir um motivo para chamar mais jogadores e começarem a jogar cá.
Se, de certa forma, muitos de nós fomos quase obrigados a vir para um servidor um pouco polémico por não ter ACS e outros quinhentos, mas iriamos estarmos longe dos "€€€" do outro lado, se houver alterações que sejam para todos. E nao vale a pena comecarem com historias de velocidades e Acs's, porque para mim, eu jogo em qualquer lado...se houve insatisfaçao, foi apenas pelo facto de nao ter ACS...mas há que tirar sempre o melhor daquilo a que se sujeitamos.
Portanto, se houver votações, que se considere muito bem e se possivel, alterar também as agressivas para x3.
Cumps e bom jogo ![]()