Acho que missoes agressivas inferiores a x3 já nao fazem sentido atualmente.
Claro que sou suspeito, mas o jogo está cada vez mais virado para descobridores e mineiros com tudo e mais alguma coisa de itens disponiveis e recompensas e tudo mais, e quem joga com frota tem de se apeitar com a medalha de general e pouco mais das formas de vida e até para isso tem de se dar ao litro para surtir algum efeito. Tenham também em consideração isso, seja nos universos com ou sem acs.
Na minha perspectiva, tem mais sentido retirar as modernices de sistemas inativos e configurar velocidades minimas aceitaveis, incluindo a x3 agressiva do que andar com essas invenções.
Em relação ao nerf que espetaram na velocidade das edms sem consultar os jogadores, foi só péssimo. E nem sou jogador de andar a derrubar constantemente luas, mas o lema de por uns pagam todos, nesta situação não foi nada bem aplicado. Esperamos que para o bem e continuidade deste jogo, reconsiderem de alguma forma esta mudança que implementaram sem qualquer cabimento. Sou a favor de haver mudanças ou regras/limites por causa dos exageros, mas esta não é de todo uma mudança que seja aceitável para este jogo. No minimo coloquem com o factor da velocidade agressiva dos servidores.
É esta a minha opinião.