Display MoreDisplay MoreEspetáculo de fogo de artificio, mais tarde ou mais cedo ia acontecer, os pacotes nao jogam sozinhos
Ao Jericho boas reconstruções e atualiza o lucro com o estaleiro. E sim, a vida IRL está primeiro, este jogo é mesmo assim, para se ir jogando
Boa continuação a todos
MaN1aC
LOOOOOOOOOL uma salva de palmas, o homem que nunca gastou 1 euro no Ogame, Inveja é de humanos mas que fica feio fica!!
Ao atacante, Bom ataque , bem aproveitado.
Ao defensor.... Noob![]()
força !!!
Para além de não te conhecer de lado nenhum e teres apenas 6 posts no fórum, o que diz muito da encomenda que és, o tempo que estiveste a escrever estas asneiras, ias dar uma voltinha ao fórum e descobrias onde é que eu vou aos €€€ para jogar...reduz-te à tua insignificancia que ficas melhor.
Inveja? claro que sim, não no sentido literal mas no sentido figurativo, quem disser o contrário estará a mentir . Mas não é por isso que deixo de dar os parabéns ao atacante pela grande oportunidade que aproveitou.
O lucro do JERICHO sobe aos 1.3B com o estaleiro pela estimativa de 20% de estaleiro...nham nham...tomara eu ![]()
Siga pra bingo que isto ainda agora vai no inicio ![]()
Display MoreBoas primeiro dar os parabenns ao Jericho foi bem aproveitado Br pra mim
Ao maniac tu nem sabes nada de mim para vir falar se sou bom o mau jogador e se pacotar ou nao nada tens a ver com isso
Ao brutus que fazes honra ao teu nome:
Esta conta nem sabes de onde veios e sempre mas sempre foi a minha conta do 0 por isso antes de falar ve la se te informas porque tu disto nao sabes nada ,e se usar pacotes ou nao como ja disse nao é o teu dinheiro por isso se nao queres ou nao podes usar pacotes nao é nem meu problema nem me importa tanto ou mais que nem sei quem diabos es tu.
Black list obrigado tambem nao precso das tuas Br ca nao fazem falta so pacotar e pacotar e pacotar
Estadio, o Samito aqui nao tem nada a ver por acaso mas muita gente so chora por ele nao tou a ver o ponto dessa boca, só nao te ataquei porque tinha falado contigo de boa mas prontos de uma dia para otro ja viramos alvo
Ao resto peço desculpa ao colegas de ally foi um erro que cometi que ja vos disse que aconteceu nao vale ca me estender com explicaçoes
Calma flor, ninguém disse que eras mau jogador...mas o que é certo é que já andavas a ganhar "bronze" muitas vezes por isso as conclusões tomam-se naturalmente
Os erros pagam-se caro, Boas reconstruções anyway